Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 13:22

King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha mas faz de uma forma pessima :E
:-s Sempre pensei que fosse precisamente o contrário. Aliás, não é só a minha opinião. Vejo isso escrito e dito em muitos lados... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 07 mar 2007, 13:29

A revista em si é a única em portugal a ter opiniões concretas e sérias , vê quantas revistas é que têm opiniões em que se tratam os jogos como cultura , outras tem os seus pontes fortes mas é uma bocadinho "chato" quando é uma única editora a fornecer 6 revistas ao mesmo tempo e serem as mesmas pessoas que escrevem , e ainda por cima levarem preços de 8€ por terem um cd de demos exclusivos. A única coisa que muda e muito na MS é o seu aspecto gráfico , considero-o razoável mas com um conteúdo excelente.
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 14:03

Morbus Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha mas faz de uma forma pessima :E
:-s Sempre pensei que fosse precisamente o contrário. Aliás, não é só a minha opinião. Vejo isso escrito e dito em muitos lados... :|
Sim mas tb é um pco subjectivo, eu agr n tenho nenhuma mega score pq ja a meti no lixo mas se tu reparares as analises tb dependem bastante de quem as faz, algumas k sao escritas por x pessoa sao mais adultas enkt outras sao mais infantis.
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 14:12

King of Kings Escreveu:
Morbus Escreveu: :-s Sempre pensei que fosse precisamente o contrário. Aliás, não é só a minha opinião. Vejo isso escrito e dito em muitos lados... :|
Sim mas tb é um pco subjectivo, eu agr n tenho nenhuma mega score pq ja a meti no lixo mas se tu reparares as analises tb dependem bastante de quem as faz, algumas k sao escritas por x pessoa sao mais adultas enkt outras sao mais infantis.
Espero que lixo signifique reciclagem :wink:

Eu concordo em parte com o que dizes. Eu gosto especialmente daquilo que o Nelson Calvinho escreve, as análises escritas por ele são aquelas a que mais dou importancia. Mas isto são gostos, não quer dizer que os outros redactores não sejam igualmente brilhantes nas suas analises.

No entanto, sempre me pareceu que as analises da Erica são sempre um pouco mais infantis (concerteza não todas, mas daquelas que me recordo).. mas isto também tem uma explicação, visto que ela faz a maioria das suas análises a jogos que, não sendo infantis, são mais virados para o publico jovem. Penso que a linguagem deve ser adaptada ao jogo em questão e, nesse ponto de vista, sou da opinião que as análises da MegaScore são adequadas e que cada um dos redactores tem cumprido bem o seu papel.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 14:22

Por acaso sim é na reciclagem :P

As analises da Erica nem acho que sejam para 15 anos, deve ser prai para 10, o problema é kd ela faz uma analise a um jogo mais adulto e n se afasta mt desse estilo.

Tirando a Erica entre os outros nota-se que uns fazem analises mais adultas que outros, e n falo do Nelson, falo de outro gajo (que agr n m lembro do nome mas se tiver a ler as analises noto logo).
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 14:45

Eu só leio análizes de jogos que teem potencial para me agradar, se for uma analize a um civilization por exemplo, não a leio.
As minha perferencia das análises tem mais em conta o estilo de jogo do ke kem a faz, já ke são todos bons profissionais e qualker um dos redatores da revista satisfaz largamente o meu grau de exigencia.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 14:53

Eu leio tudo :x
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 14:57

King of Kings Escreveu:Eu leio tudo :x
e depois lixo não é?????

isso é uma heresia :twisted:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 16:26

yup leio meto no lixo ou entao dou a um amigo qq lol, pq raio haveria d guardar ? :P
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » quarta 07 mar 2007, 17:05

King of Kings Escreveu:Até mandava mas n tenho scan :S, mas a revista é mm mt fraquinha, a nivel de organização a mega score está bem melhor, os textos da bgamer são mt entediantes ... não sei pq :S, deve ter a ver mm com a escrita deles, os textos da mega score são mais interessantes de se ler, o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha mas faz de uma forma pessima :E
Curioso, acho precisamente o contrário!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 07 mar 2007, 17:15

PSlave Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha
Curioso, acho precisamente o contrário!
eu também lol
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 07 mar 2007, 17:24

King of Kings Escreveu:yup leio meto no lixo ou entao dou a um amigo qq lol, pq raio haveria d guardar ? :P
Porque a Mega Score tem muito “replay value” hehe
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » quarta 07 mar 2007, 17:49

NCalvin Escreveu:
PSlave Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha
Curioso, acho precisamente o contrário!
eu também lol
O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.

Brito kd comecei a ler a mega score guarva as revistas todas (isto prai em 1998) e há cerca de 6 meses tinha uma mobilia xeia de mega scores e mais umas revistas mas predominantemente a MS sem tar a fazer uso dakilo, ainda pesou um bocado ter k levar akilo para a reciclagem LOL
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 07 mar 2007, 18:28

King of Kings Escreveu:
NCalvin Escreveu:
PSlave Escreveu:
King of Kings Escreveu:o unico defeito k encontro na mega score é achar que a revista podia ser um pouco mais séria, ás vezes faz-me parecer revista para uma faixa etaria por volta dos 15 anos, e talvez a bgamer tenta fazer os textos para uma faixa etaria mais velha
Curioso, acho precisamente o contrário!
eu também lol
O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.

Brito kd comecei a ler a mega score guarva as revistas todas (isto prai em 1998) e há cerca de 6 meses tinha uma mobilia xeia de mega scores e mais umas revistas mas predominantemente a MS sem tar a fazer uso dakilo, ainda pesou um bocado ter k levar akilo para a reciclagem LOL
obviamente que li a tua intervenção completa e não a sinopse do Slave
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 18:36

King of Kings Escreveu: O Slave curtou o texto de uma forma disparatada, eu disse k a bagmer tenta fazer textos para uma faixa etaria mais velha mas nao consegue, e na minha opiniao mete completamente os pés pelas mãos.
Pois eu acho precisamente que a BG tenta fazer textos para faixas etárias mais baixas... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder