Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 fev 2007, 11:37

decididamente nao sei que jogo é...
Ja agora, alguem ja tem a revista?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 28 fev 2007, 12:10

não se esqueçam que o mês é mais curto. só sai lá para a semana...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 12:14

:(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 28 fev 2007, 12:24

NCalvin Escreveu:não se esqueçam que o mês é mais curto. só sai lá para a semana...
Isso não é desculpa!!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 fev 2007, 12:37

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:não se esqueçam que o mês é mais curto. só sai lá para a semana...
Isso não é desculpa!!
olha que é... se por norma costumam terminar a revista numa data, e se por norma a revista costuma sair para a grafica numa data, e se TAMBEM por norma a revista e lancada em X dia... entao é normal que gracas a diminuicao do mes, a revista possa sofrer o atraso saindo mais tarde, mas se fosse um mes normal sai dentro das datas habituais... O:)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 13:09

Sim, e esse atraso decorrente é impossível de corrigir no mês seguinte? :-s É que se não for, daqui a uns anos temos a Mega Score a sair a meio do mês, por causa dos fevereiros... E se for possível corrigi-lo no mês seguinte, a questão que se coloca é: porque é que não o corrigiram agora? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 fev 2007, 13:12

Se a redação já terminou o que tinha a fazer e o resto é com a gráfica então penso que não haverão atrazos nos próximos meses por causa deste mês já que estão livros para começarem a trabalhar na edição de Abril. É um atraso normal por causa dos 2/3 dias que não existem este mês.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 28 fev 2007, 13:46

A revista do mês de Março não deveria sair apenas no final de Março? Reparem, a revista de Março (que vai sair agora) trás, na sua maioria, conteúdos do mês de Fevereiro. Não seria mais apropriado ser a edição de Fevereiro? É como um jornal semanal lançar a sua edição na 2ª semana do mês e chamar-lhe Edição da 2ª Semana, sendo as noticias da 1ª semana.

Eu sei que esta é uma questão que não vai ser mudada, mas sempre achei que seria mais correcto da forma como digo.

Claro que também se pode compreender que a Edição de Março da MS se "chama" assim porque faz também uma antevisão do mês de Março no que toca a videojogos...

Eu sou um complicado :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 13:59

Tu partes do pressuposto que algo é do mês/semana/data X porque fala sobre essa data, quando não é assim. :? A revista de Fevereiro é a que sai em Fevereiro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 28 fev 2007, 14:27

Bom, uma coisa é certa: se estamos aqui a "discutir" sobre a MegaScore, então é porque esta é mesmo importante nas nossas vidas!

VIVA A MEGASCORE!!!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 14:46

saliv Escreveu:Bom, uma coisa é certa: se estamos aqui a "discutir" sobre a MegaScore, então é porque esta é mesmo importante nas nossas vidas!

VIVA A MEGASCORE!!!!!
Não digamos mesmo importante, digamos apenas importante [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 15:06

JVieira Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
JVieira Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Krao Escreveu:
JVieira Escreveu:De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online...
O jogo do mês para jogar online, não É um jogo online... ou então o portugues do JVieira anda muito mal :P Por isso não é nenhum desses que têm anunciado aqui.
Live for Speed:

"In S2 you can race alone or against the AI, but the real fun is to be found online..."

ou seja, jogas offline se quiseres, mas a melhor parte é jogares online... por isso pode ser o Live for Speed.
Não é o Live For Speed :wink:
então ainda ninguém adivinhou porque supostamente já teriam dito lol

(ainda bem que não é esse porque o jogo não presta lol)

mas mais uma pista sff! ^^
Tal como já referi, o jogo tem um estilo gráfico que, pelo menos a mim, me relembrou velhos clássicos como Super Off Road Racing ou MicroMachines...

E em relação à questão do online/offline, dá para praticar a solo (não me recordo se é possível correr offline contra a IA, é preciso confirmar) mas a melhor parte é mesmo competir online. E até já há alguns pilotos portugueses bem classificados nos rankings internacionais do jogo...

O track mania nations encaixa nessa discrição
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 28 fev 2007, 15:07

@DesertStorm

O TMN já foi oferecido...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
rabbits
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 19 dez 2006, 15:49

Mensagem por rabbits » quarta 28 fev 2007, 17:21

PanicFreak Escreveu:@DesertStorm

O TMN já foi oferecido...
E America's Army também foi oferecido pelo menos duas vezes.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 fev 2007, 17:43

rabbits Escreveu:
PanicFreak Escreveu:@DesertStorm

O TMN já foi oferecido...
E America's Army também foi oferecido pelo menos duas vezes.
Mas o TMN nem foi oferecido como jogo principal. Senão me engano o jogo oferecido foi o Revolt.
Responder