Mega Score nº 138 - Março 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 fev 2007, 9:03

Gears of War
TLoZ: Twilight Princess
Shadow of The Colossus
Canis Canem Edit.

Por qualquer ordem ;)

E mais pistas para o jogo?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » terça 27 fev 2007, 9:03

Craza Escreveu:jogo online de corridas nao comercializado...
Auto Assault??
Nahn, é mais numa onda de Fórmula 1... e Nascar... e Rally... Ok, tem várias modalidades incluídas...

Mas não se ponham já a pedir TOCAS Race Drivers e Colins McRaes que isso é para as revistas endinheiradas da concorrência...

Este é um jogo de corridas assim a apelar mais para o jogador retro que há dentro de nós... :-''
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 27 fev 2007, 9:11

=; O mais importante! Quando estará nas bancas?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 27 fev 2007, 14:50

PanicFreak Escreveu:Gears of War
TLoZ: Twilight Princess
Shadow of The Colossus
Canis Canem Edit.

Por qualquer ordem ;)
Para mim o primeiríssimo teria que ser o Shadow of the Colossus, não sei se chegou ao top 5 sequer, mas pessoalmente é a minha escolha. Também, destes só joguei a esse e ao Canis Canem Edit...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 16:06

JVieira Escreveu:De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos... :-''
Olá será este um dos poucos jogos que vou jogar bastante dos que a MS ofereceu? Ui estou para ver que jogo é. :P
Badedas 13 Escreveu:EDIT: Já me lembro!!! Live for Speed???
Se for esse é um EXCELENTE jogo! Mas acho que o LFS é um jogo grátis, ou estou a fazer uma brutal confusão? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
rabbits
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 19 dez 2006, 15:49

Mensagem por rabbits » terça 27 fev 2007, 17:38

The Elder Scrolls 4: Oblivion - eleito o quinto melhor jogo de 2006 pela redacção da Mega Score.
Finalmente a primeira revista que tem o bom senso de não dar o primeiro lugar de melhor jogo de 2006 ao The Elder Scrolls 4: Oblivion. =D>
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 fev 2007, 17:59

Newtomic Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:EDIT: Já me lembro!!! Live for Speed???
Se for esse é um EXCELENTE jogo! Mas acho que o LFS é um jogo grátis, ou estou a fazer uma brutal confusão? :-k
Tem uma versão grátis e se a quiseres melhorar tens que a pagar.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 18:42

rabbits Escreveu:Finalmente a primeira revista que tem o bom senso de não dar o primeiro lugar de melhor jogo de 2006 ao The Elder Scrolls 4: Oblivion. =D>
Deves estar a gozar não? :lol: O que não faltam por aí é revistas que NÃO puseram o Oblivion como jogo do ano... :P
Death Crow Escreveu:Tem uma versão grátis e se a quiseres melhorar tens que a pagar.
Ouch... :| Já estou a ver o que por aí vem :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 19:12

Newtomic Escreveu: Se for esse é um EXCELENTE jogo! Mas acho que o LFS é um jogo grátis, ou estou a fazer uma brutal confusão? :-k
já foi dito que o jogo será mesmo uma versão que não foi editada em caixa, não sendo comercializada, ou seja, poderás obte-lo gratuitamente, e se for mesmo esse jogo, mesmo que pagues algo é só se quiseres.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 fev 2007, 20:21

Não foi editado em caixa ou não foi comercializado? É que são coisas diferentes!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 20:35

Death Crow Escreveu:Não foi editado em caixa ou não foi comercializado? É que são coisas diferentes!
tipo, penso que aqui quando se referiam a não ser editado em caixa, referiam-se ao jogo não ser comercializado, estar somente disponível para download. e diz-me lá um jogo que quando editado em caixa não seja comercializado... :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 fev 2007, 20:37

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi editado em caixa ou não foi comercializado? É que são coisas diferentes!
tipo, penso que aqui quando se referiam a não ser editado em caixa, referiam-se ao jogo não ser comercializado, estar somente disponível para download. e diz-me lá um jogo que quando editado em caixa não seja comercializado... :-''
Live For Speed...
Todos os para telemóvel...
etc etc etc... ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 20:46

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi editado em caixa ou não foi comercializado? É que são coisas diferentes!
tipo, penso que aqui quando se referiam a não ser editado em caixa, referiam-se ao jogo não ser comercializado, estar somente disponível para download. e diz-me lá um jogo que quando editado em caixa não seja comercializado... :-''
Live For Speed...
Todos os para telemóvel...
etc etc etc... ;)

Peace
se o live for speed foi editado em caixa... então esqueçam, não é esse o jogo a ser oferecido...

ou se leste mal eu repito: jogos que sejam editados em caixa e que não sejam comercializados....
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 fev 2007, 20:53

cinemaniac Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não foi editado em caixa ou não foi comercializado? É que são coisas diferentes!
tipo, penso que aqui quando se referiam a não ser editado em caixa, referiam-se ao jogo não ser comercializado, estar somente disponível para download. e diz-me lá um jogo que quando editado em caixa não seja comercializado... :-''
Live For Speed...
Todos os para telemóvel...
etc etc etc... ;)

Peace
se o live for speed foi editado em caixa... então esqueçam, não é esse o jogo a ser oferecido...

ou se leste mal eu repito: jogos que sejam editados em caixa e que não sejam comercializados....
Ya, li mal. Tinha percebido "jogos que sejam comercializados mas que não sejam editados em caixa". Sorry.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 27 fev 2007, 20:54

PanicFreak Escreveu: Live For Speed...
Todos os para telemóvel...
etc etc etc... ;)

Peace
LOOOL

"Live For Speed is a really good online racing simulator, which got an excellent review in PC Zone, which is impressive but especially given that it's written by three individuals, with no publisher." - in forum qualquer lol

Ou então... ainda arrisco em Amazing Curves Racing --> "Amazing Curves Racing Demo, showing 300ms ping with no lag! Plays online the same way it plays locally. Graphics: bicubic patch terrain.
Physics: impulse simulator, designed for network interaction and high realism.
640x480, very high quality h.264 video here: http://www.brightland.com/ac
Indie developer. "
texto retirado en http://www.youtube.com/watch?v=zOJh7wpCxXM

Deram uma pista que era de um estudio independente, indie game... pode ser que seja este :) parece ser giro
Imagem
Imagem
Responder