Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 09 fev 2007, 23:39

Krao Escreveu:
ICE Escreveu:Não concordo, a Crónica de Londres, o Editorial, as Opiniões geralmente tocam em assuntos deveras interessantes e que na grande maioria das vezes nunca cá foram discutidos, ou não de uma forma profunda, dá o achar que houve uma perda de identidade, quanto se lança um tópico semelhante dá pra pouco mais de 10 páginas se chegar a tanto. Mas toda esta matéria prima teria de ser discutida em tópicos próprios e não num concatenado.
Eu nem referi as Colunas de Opinião porque como o NCalvin disse esse tópico já está criado (embora também pense que ele estaria bem melhor aqui na zona da revista MegaScore e não no Geral)..mas vamos ver onde isto nos leva. Talvez com a criação de mais alguns tópicos ligados à revista tudo se torne um pouco mais dinãmico :wink:
LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 23:53

Krao Escreveu:Eu nem referi as Colunas de Opinião porque como o NCalvin disse esse tópico já está criado (embora também pense que ele estaria bem melhor aqui na zona da revista MegaScore e não no Geral)..mas vamos ver onde isto nos leva. Talvez com a criação de mais alguns tópicos ligados à revista tudo se torne um pouco mais dinãmico :wink:
Mas o tópico existente e já criado é sobre as novas colunas de opinião e não sobre as Opiniões mensais de alguns dos redactores da Mega Score! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sábado 10 fev 2007, 0:13

ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 10 fev 2007, 13:05

Krao Escreveu:
ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...
ICE Escreveu:Tópico das páginas de opinião
Foi o que disse no meu primeiro post, páginas não colunas.
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sábado 10 fev 2007, 23:10

ICE Escreveu:
Krao Escreveu:
ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...
ICE Escreveu:Tópico das páginas de opinião
Foi o que disse no meu primeiro post, páginas não colunas.
É o que dá ler à pressa...sou um pessoa muito ocupada :-''
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 11 fev 2007, 15:36

Estás a ver ao que me refiro, quando disse, que esqueci a ideia de propor o que acabei de propor? Pura e simplesmente só nós os dois é que estamos a discutir o que fazer para tornar-mos o fórum mais dinêmico e ligado à revista, gostava de ver opiniões de vários outros "users" para avançar ou não com as minhas propostas, mas essas não existem, pelo que chego à conclusão que está tudo contente com a situação actual.
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » domingo 11 fev 2007, 17:47

Talvez ainda não tenham pensado a fundo no assunto..ou talvez não se importem mesmo e acham que tudo está como deve ser...

Mas se for decidido que vale a pena criar esses tópicos pelo menos já existem 2 users para postar lá as suas opiniões...e 2 já dá para fazer uma bela discussão :wink:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 fev 2007, 19:32

ICE Escreveu:Estás a ver ao que me refiro, quando disse, que esqueci a ideia de propor o que acabei de propor? Pura e simplesmente só nós os dois é que estamos a discutir o que fazer para tornar-mos o fórum mais dinêmico e ligado à revista, gostava de ver opiniões de vários outros "users" para avançar ou não com as minhas propostas, mas essas não existem, pelo que chego à conclusão que está tudo contente com a situação actual.
Népias nada disso eu concordo com o k tens estado a propor e até comentei! :roll: Agora o que posso fazer alem disso, não sou nenhum mod e muito menos um admin, e caso não se saiba os user's normais não conseguem criar tópicos neste fórum... :| :( Por isso só um mod ou um admin nos pode ajudar! :|
Krao Escreveu:Mas se for decidido que vale a pena criar esses tópicos pelo menos já existem 2 users para postar lá as suas opiniões...e 2 já dá para fazer uma bela discussão :wink:
3 (Três) Users! :mrgreen:

Sr's moderadores alguém por ai, alguém nos escuta! :-k :D :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 fev 2007, 21:07

Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas :D. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Parabens pela exelente novidade.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 fev 2007, 21:14

Já foi dito oficialmente (não aqui) que é para continuar. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 21:40

Bu77erCup242 Escreveu:Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas :D. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Parabens pela exelente novidade.
Lol, porque ela não aparece no video! :wink:
Mas de facto, volto a apelar à uma saga de MegaTV, sem duvida um sucesso! =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 13 fev 2007, 0:42

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas :D. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Parabens pela exelente novidade.
Lol, porque ela não aparece no video! :wink:
Mas de facto, volto a apelar à uma saga de MegaTV, sem duvida um sucesso! =D>
vai continuar :-)
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 13 fev 2007, 0:47

SNOMS Rulezz!!!

Info dada first-hand 8)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 13 fev 2007, 1:12

uma pergunta

porke é ke no inicio não se via akele efeito tipico do refresh rate na Tv e mais para o fim comecou a ver-se?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 1:47

PanicFreak Escreveu:SNOMS Rulezz!!!

Info dada first-hand 8)
E há que tempos :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder