Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 fev 2007, 11:14

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Bem...este mês a revista "celindrou" por completo os fanboys :gib:
O Mega TV esta excelente...Fartei de me rir à vossa custa-ihihih
Mas ainda estou admirado com o tipo que fez as 2 analises para a revista... =D>
Realmente, quem é que é esse Hugo Bessa? :twisted: Mas, se a memória não me falha, o Nélson andou a pedinchar por participações para as análises dos leitores. Talvez não tenha chegado mais nenhuma análise e foram colocadas todas as que apareceram... :twisted: :twisted: :twisted:
Essa ai foi mesmo para menosprezar o mano.... :(
I´m gonna kick your piiiiiiiiiiiiiiiiiii :twisted: :twisted: :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 01 fev 2007, 11:44

SoRHunter Escreveu:
Hunter Escreveu:
SEGAboy Escreveu: Realmente, quem é que é esse Hugo Bessa? :twisted: Mas, se a memória não me falha, o Nélson andou a pedinchar por participações para as análises dos leitores. Talvez não tenha chegado mais nenhuma análise e foram colocadas todas as que apareceram... :twisted: :twisted: :twisted:
a pedinchar! LOL
andei a "pedinchar" foi por boas análises.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 01 fev 2007, 11:52

ricky_insane Escreveu:Os Mods de Oblivion são quests ou apenas modificações de equipamento e essas coisas? É que eu só vou poder comprar a revista no final do dia e se pudessem dizer ficava menos ansioso... :anxious:
Ambas. »;-)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 fev 2007, 11:54

NCalvin Escreveu:a pedinchar! LOL
andei a "pedinchar" foi por boas análises.
Vêm???? É preciso ter categoria.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 fev 2007, 11:58

o que mais gostei foi aquele comentário no MegaTV, quando se não me engano o Frederico Teixeira está a jogar na Wii e alguém diz "vejo ai muito movimento nesse comando sem fios" LOL só vem comprovar o que tanto se diz...mexer para jogar Wii, nem por isso :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » quinta 01 fev 2007, 13:32

O Rayman tem partes em que há muito movimento... Até de mais, muitos jogos da classe Workout e até se cai para o lado :!:

A revista está 5* e adorei a MegaTV.

Aquela Wii que receberam foi enviada pela concentra?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 01 fev 2007, 14:10

Still life Escreveu:O Rayman tem partes em que há muito movimento... Até de mais, muitos jogos da classe Workout e até se cai para o lado :!:

A revista está 5* e adorei a MegaTV.

Aquela Wii que receberam foi enviada pela concentra?
o boicote continua
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 01 fev 2007, 15:36

Acabei agora de ver a Mega Tv, realmente isso ai na redação deve ser muita galhofa, ou sera que foi a influencia da Wii :?:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 01 fev 2007, 15:44

Sinceramente o Mega TV desiludiu-me imenso! Como pode uma revista ser levada a sério se os seus redactores passam a vida na galhofa e sem fazerem nada? :|

Estou a brincar, o MegaTv está muito. Parabéns =D>
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 01 fev 2007, 19:28

Gostei muito da edição de Fevereiro da Mega Score. Alguns comentários:
1) Continuamos a levar com autênticas barbaridades de pessoas e organizações que obviamente não sabem sequer o que são videojogos. Enfim, nada de novo debaixo do Sol. Mas tudo tem um lado positivo e isso também, já que todos aqueles que gostam de jogar já sabem o que devem fazer, nomeadamente: ter cuidados com a aparência e não descurar a vida social, desarmando quem nos apelida de "nerds"; tentar ter uma produtividade nos estudos ou no emprego tão boa ou superior à dos nossos pares que não jogam; jogar sozinhos ou com pessoas que compreendam o que é a imersão que este media proporciona, para não dizerem que estamos em "êxtase mudo"; Não gastarmos demasiado tempo ou dinheiro com este passatempo, para que este não se torne um "vício"; comprar a Mega Score para que ninguém nos acuse de não termos hábitos de leitura.
2) Esta onda de nudismo nos videojogos... Será esta a vingança de uma sociedade que se afastou demasiado da sua natureza e manisfesta assim o seu desejo reprimido por uma vida mais simples e mais focada ao bom e velho estilo do filme "Lagoa Azul"? Muitas pessoas que já tiveram um contacto mais próximo com a naturismo dizem que uma parte da felicidade se encontra ali...Vejam que sem roupa não existem títulos e as convenções sociais esbatem-se...Eu só sei que jogar Postal 2 com o "nude patch" é bastante divertido. Diga-se de passagem que encontrei o jogo á venda por 3 euros...Nem para comprar o fio dental que algumas personagens femininas de Vampire the Masquerade: Bloodlines dava... e encontrei este jogo a 5 euros!
3) O Jorge Vieira tocou num ponto fundamental: a verdadeira máquina de nova geração é o PC, especialmente se for portátil. As consolas "de bolso" da sony e Nintendo são caras, com pouco poder de armazenamento (e de processamento?) e catálogos de jogos geralmente pouco interessantes e caros. O computador pessoal é uma máquina multitarefa e entre jogos recentes, jogos antigos, emuladores, internet e por aí fora é possível ter quantidade, qualidade e variedade no disco rígido... e usufruir disso em todo o lado!

Vitor Silva

[email protected]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 fev 2007, 20:20

E obrigado pela referência ao Weather Inside :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 01 fev 2007, 21:25

Ah pois é está la a entrevista liderada aqui pelo sr Morbus :mrgreen:
Gostei bastante desta ediçao, acho que foi das melhores. Tanto me ri quando li a escolha dos jogos que fizeram por causa da opinião daquele tipo que escreveu aquelas maluqueiras todas a boicotar os gamers. era cada justificaçao lol.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 fev 2007, 22:41

Era só para avisar todos os que queiram utilizar o mod Oscuro's Oblivion Overhaul, que o ficheiro incluído no DVD é apenas o PATCH para a versão 1.3 que, essa sim, devem instalar primeiro, e que, apesar de eu ter avisado o Gonçalo, não foi incluída no DVD #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 01 fev 2007, 23:27

Por favor na falem mais sobre a revista s enão o chão do meu kuarto enche de baba!!! :lol: Bem parece que esta edição está em grande inda na percebi o ke é esse Mega TV! :roll:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 02 fev 2007, 0:42

A mega tv é um video que a redacção fez em ambiente casual onde podemos ver as reacções do ppl de lá ao entrar em contacto com a nintendo wii e os seu jogos pela primeira vez. ta mt fixe por acaso :)
Imagem
Imagem
Responder