Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 06 fev 2007, 14:18

Essas colunas de opinião são, como o nome indica, opiniões. É verdade que todos aqui no forum dão opiniões, e tal como os intervenientes das ditas colunas de opinião, todos somos "players" comuns.. no entanto, julgo que uma visão dos acontecimentos de alguns outsiders é sempre mote para gerar outras opiniões/discussões/pontos de vista na comunidade e são sempre bem vindas.

Tirar o grosso das coisas da redacção (porque inicialmente - e geralmente - as opiniões "sérias" tidas em revistas são exclusivas dos redactores e de "big brothers" do mundo dos video-jogos) para as passar aos leitores e ao publico em geral (os referidos outsiders) é sem dúvida aproximar mais os conteudos tratados à população/comunidade...

Agora se são opiniões boas ou más...se não tivessem o mínimo de qualidade com certeza que não seriam publicadas. E digo mais, opiniões que são opiniões não têm de ser rotuladas como boas ou más, com ou sem qualidade...são apenas pensamentos e convicções de alguém que pode, ou não, estar errado...mas isso não invalida a sua opinião.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 fev 2007, 14:55

Aaaa e eu disse o contrário? :-k Eu apenas disse que preferia ver esses espaços preenchidos com relatos/opiniões de alguém"s" + relevante, foi só isso que eu disse. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 06 fev 2007, 22:42

O Nelson no Editorial diz assim: "...(por absurdo, qualquer dia precisamos de legislação para regulamentar o acesso das crianças aos bolos e aos hamburgueres para as proteger do flagelo da obesidade)..."

Acreditam que na escola do meu irmão isso acontece mesmo? Penso que foi uma nova medida adoptada pela ministra, que proíbe os bares das escolas venderem sumos com "gas", chocolates, gomas, pizzas, etc... aos jovens :S
O Mundo está em degradação.. lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 22:47

Badedas 13 Escreveu:O Nelson no Editorial diz assim: "...(por absurdo, qualquer dia precisamos de legislação para regulamentar o acesso das crianças aos bolos e aos hamburgueres para as proteger do flagelo da obesidade)..."

Acreditam que na escola do meu irmão isso acontece mesmo? Penso que foi uma nova medida adoptada pela ministra, que proíbe os bares das escolas venderem sumos com "gas", chocolates, gomas, pizzas, etc... aos jovens :S
O Mundo está em degradação.. lol
mas isso é na escola... cá fora tens acesso a isso tudo ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » terça 06 fev 2007, 23:03

isso das escolas eu tou de acordo na minha escola isso ja acontece ha 2 anos pois alguns alunos eram "mais fortes".
Eu nao acho que Portugal esta a degradar-se mas acho que estão a fazer demasiadas leis para coisas sem importancia tipo se ca em Portugal proibissem os jogos violentos juntava um grupo grande de pessoas e ia manifestar e se nao resulta-se migrava.
lol just kidding
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 23:24

Digger Escreveu:isso das escolas eu tou de acordo na minha escola isso ja acontece ha 2 anos pois alguns alunos eram "mais fortes".
Eu nao acho que Portugal esta a degradar-se mas acho que estão a fazer demasiadas leis para coisas sem importancia tipo se ca em Portugal proibissem os jogos violentos juntava um grupo grande de pessoas e ia manifestar e se nao resulta-se migrava.
lol just kidding
ou importavas os jogos :P ainda não são banidos e eu já faço isso por isso nao ia variar muito quando colocassem essa lei lol

mas concordo, preocupam-se com coisinhas da treta em vez de coisas importantes. nao querem que sejam gordos? façam pavilhões para EF. e professores que não faltam. de certeza que há muitos que não são colocados e estão os outros que têm emprego a faltar quando querem. passem a "impingir" o desporto, uma ida ao ginásio, andar a correr por ai... o que for. não podem é culpar 1000 alunos de uma escola porque uma mão cheia deles comem que nem uns desalmados e depois nem no portão da escola passam... fui mau agora, mas é verdade. nao se mexem e os outros é que levam com as penalizações...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 fev 2007, 23:26

cinemaniac Escreveu:
Digger Escreveu:isso das escolas eu tou de acordo na minha escola isso ja acontece ha 2 anos pois alguns alunos eram "mais fortes".
Eu nao acho que Portugal esta a degradar-se mas acho que estão a fazer demasiadas leis para coisas sem importancia tipo se ca em Portugal proibissem os jogos violentos juntava um grupo grande de pessoas e ia manifestar e se nao resulta-se migrava.
lol just kidding
ou importavas os jogos :P ainda não são banidos e eu já faço isso por isso nao ia variar muito quando colocassem essa lei lol

mas concordo, preocupam-se com coisinhas da treta em vez de coisas importantes. nao querem que sejam gordos? façam pavilhões para EF. e professores que não faltam. de certeza que há muitos que não são colocados e estão os outros que têm emprego a faltar quando querem. passem a "impingir" o desporto, uma ida ao ginásio, andar a correr por ai... o que for. não podem é culpar 1000 alunos de uma escola porque uma mão cheia deles comem que nem uns desalmados e depois nem no portão da escola passam... fui mau agora, mas é verdade.
Sabem como é: é sempre mais fácil proibir do que educar...
Não creio que a medida seja má de todo, bebidas com gás e outras tentações doces não fazem falta a ninguém, mas ainda assim não deixa de ser uma medida "aparvalhada".
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 06 fev 2007, 23:27

cinemaniac Escreveu:
Digger Escreveu:isso das escolas eu tou de acordo na minha escola isso ja acontece ha 2 anos pois alguns alunos eram "mais fortes".
Eu nao acho que Portugal esta a degradar-se mas acho que estão a fazer demasiadas leis para coisas sem importancia tipo se ca em Portugal proibissem os jogos violentos juntava um grupo grande de pessoas e ia manifestar e se nao resulta-se migrava.
lol just kidding
ou importavas os jogos :P ainda não são banidos e eu já faço isso por isso nao ia variar muito quando colocassem essa lei lol

mas concordo, preocupam-se com coisinhas da treta em vez de coisas importantes. nao querem que sejam gordos? façam pavilhões para EF. e professores que não faltam. de certeza que há muitos que não são colocados e estão os outros que têm emprego a faltar quando querem. passem a "impingir" o desporto, uma ida ao ginásio, andar a correr por ai... o que for. não podem é culpar 1000 alunos de uma escola porque uma mão cheia deles comem que nem uns desalmados e depois nem no portão da escola passam... fui mau agora, mas é verdade. nao se mexem e os outros é que levam com as penalizações...
EF? Na, cansar-me para nada? A EF é uma disciplina que só serve para te prejudicar.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 06 fev 2007, 23:27

LOL e eu a pensar que era novidade ... :( lol
Epá...mas se nao comem na escola, comem em casa...
Isto é como os videojogos:

proibido porque é violento (mas compram) <-> proibido porque faz engordar (mas comem)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 23:32

MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Digger Escreveu:isso das escolas eu tou de acordo na minha escola isso ja acontece ha 2 anos pois alguns alunos eram "mais fortes".
Eu nao acho que Portugal esta a degradar-se mas acho que estão a fazer demasiadas leis para coisas sem importancia tipo se ca em Portugal proibissem os jogos violentos juntava um grupo grande de pessoas e ia manifestar e se nao resulta-se migrava.
lol just kidding
ou importavas os jogos :P ainda não são banidos e eu já faço isso por isso nao ia variar muito quando colocassem essa lei lol

mas concordo, preocupam-se com coisinhas da treta em vez de coisas importantes. nao querem que sejam gordos? façam pavilhões para EF. e professores que não faltam. de certeza que há muitos que não são colocados e estão os outros que têm emprego a faltar quando querem. passem a "impingir" o desporto, uma ida ao ginásio, andar a correr por ai... o que for. não podem é culpar 1000 alunos de uma escola porque uma mão cheia deles comem que nem uns desalmados e depois nem no portão da escola passam... fui mau agora, mas é verdade.
Sabem como é: é sempre mais fácil proibir do que educar...
Não creio que a medida seja má de todo, bebidas com gás e outras tentações doces não fazem falta a ninguém, mas ainda assim não deixa de ser uma medida "aparvalhada".
sim realmente não fazem, mas há o controlo que cada um tem. sou capaz de um dia comer um chocolate ou outra porcaria qualquer, mas nos outros dias sou capaz de optar por algo como uma sandes. não é necessário ser sempre coisas que não fazem bem... mas é como dizes, é mais fácil proibir do que educar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 fev 2007, 0:02

E agora que na minha escola apareceram as sandes de atum. Hummmm.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 fev 2007, 0:17

ZheadShot Escreveu:E agora que na minha escola apareceram as sandes de atum. Hummmm.
E que diabo tem isto a avir com o tópico? :roll:

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 fev 2007, 0:24

Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:E agora que na minha escola apareceram as sandes de atum. Hummmm.
E que diabo tem isto a avir com o tópico? :roll:

:twisted:
xii eu pensei que estava na Conversa da Treta lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 fev 2007, 0:27

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:E agora que na minha escola apareceram as sandes de atum. Hummmm.
E que diabo tem isto a avir com o tópico? :roll:

:twisted:
xii eu pensei que estava na Conversa da Treta lol
Isto pode ser spamm, mas bolas, agora ate ia uma. =P~
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 07 fev 2007, 0:45

Deixem-me so ver se percebi. Estao a criticar facto de dizerem que as crincas nao podem ter acesso a jogos que nao sao destinados para a sua idade ?
Eu critico e o contrario, respeitem os codigos de idades. Os vendedores nao podem vender a joos para maiore sde 18 anos a pessoas com menos idade. Se os querem comprar que vao os pais comprar com eles, e que assumam a responsabilidade se a crinaca ficar traumatizada, nao e meter as culpas dos estudios criadores dos jogos.
Eu nao quero o meu "filho" de sete anos possa comprar algo sem a minah autorizacao que o posso chocar, se eu for comprar como ele e me disserem que e algo para maiores de 18 anos e mesmo assim eu comprar para ele a resposabilidade e minha.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 07 fev 2007, 0:48, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder