LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.Krao Escreveu:Eu nem referi as Colunas de Opinião porque como o NCalvin disse esse tópico já está criado (embora também pense que ele estaria bem melhor aqui na zona da revista MegaScore e não no Geral)..mas vamos ver onde isto nos leva. Talvez com a criação de mais alguns tópicos ligados à revista tudo se torne um pouco mais dinãmicoICE Escreveu:Não concordo, a Crónica de Londres, o Editorial, as Opiniões geralmente tocam em assuntos deveras interessantes e que na grande maioria das vezes nunca cá foram discutidos, ou não de uma forma profunda, dá o achar que houve uma perda de identidade, quanto se lança um tópico semelhante dá pra pouco mais de 10 páginas se chegar a tanto. Mas toda esta matéria prima teria de ser discutida em tópicos próprios e não num concatenado.
Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Mas o tópico existente e já criado é sobre as novas colunas de opinião e não sobre as Opiniões mensais de alguns dos redactores da Mega Score!Krao Escreveu:Eu nem referi as Colunas de Opinião porque como o NCalvin disse esse tópico já está criado (embora também pense que ele estaria bem melhor aqui na zona da revista MegaScore e não no Geral)..mas vamos ver onde isto nos leva. Talvez com a criação de mais alguns tópicos ligados à revista tudo se torne um pouco mais dinãmico

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Krao Escreveu:Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.
Foi o que disse no meu primeiro post, páginas não colunas.ICE Escreveu:Tópico das páginas de opinião
É o que dá ler à pressa...sou um pessoa muito ocupadaICE Escreveu:Krao Escreveu:Teria sido mais simples se escrevesses isso logo da 1ª vez...como se tinha estado a falar das outras opiniões eu associei o teu comentário a isso...mas sim, concordo...ICE Escreveu:LOL! Estamos com dificuldades de comunicação, também não estava a falar desses opiniões, mas das duas opiniões que vêm todos os meses de mebros da redacção.Foi o que disse no meu primeiro post, páginas não colunas.ICE Escreveu:Tópico das páginas de opinião

Estás a ver ao que me refiro, quando disse, que esqueci a ideia de propor o que acabei de propor? Pura e simplesmente só nós os dois é que estamos a discutir o que fazer para tornar-mos o fórum mais dinêmico e ligado à revista, gostava de ver opiniões de vários outros "users" para avançar ou não com as minhas propostas, mas essas não existem, pelo que chego à conclusão que está tudo contente com a situação actual.
Talvez ainda não tenham pensado a fundo no assunto..ou talvez não se importem mesmo e acham que tudo está como deve ser...
Mas se for decidido que vale a pena criar esses tópicos pelo menos já existem 2 users para postar lá as suas opiniões...e 2 já dá para fazer uma bela discussão
Mas se for decidido que vale a pena criar esses tópicos pelo menos já existem 2 users para postar lá as suas opiniões...e 2 já dá para fazer uma bela discussão

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Népias nada disso eu concordo com o k tens estado a propor e até comentei!ICE Escreveu:Estás a ver ao que me refiro, quando disse, que esqueci a ideia de propor o que acabei de propor? Pura e simplesmente só nós os dois é que estamos a discutir o que fazer para tornar-mos o fórum mais dinêmico e ligado à revista, gostava de ver opiniões de vários outros "users" para avançar ou não com as minhas propostas, mas essas não existem, pelo que chego à conclusão que está tudo contente com a situação actual.

3 (Três) Users!Krao Escreveu:Mas se for decidido que vale a pena criar esses tópicos pelo menos já existem 2 users para postar lá as suas opiniões...e 2 já dá para fazer uma bela discussão

Sr's moderadores alguém por ai, alguém nos escuta!

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas
. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Parabens pela exelente novidade.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Já foi dito oficialmente (não aqui) que é para continuar. 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, porque ela não aparece no video!Bu77erCup242 Escreveu:Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.

Mas de facto, volto a apelar à uma saga de MegaTV, sem duvida um sucesso!

Xbox Live Clan: 4Insignia
vai continuar :-)Cyrax Escreveu:Lol, porque ela não aparece no video! :wink:Bu77erCup242 Escreveu:Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas :D. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Mas de facto, volto a apelar à uma saga de MegaTV, sem duvida um sucesso! =D>
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
E há que tempos

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter