Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 19 jan 2007, 11:05

eu gostava de ver uma capa com carros, ja nao me lembro de uma :-k

Test Drive Unlimited no PC a 16 de fevereiro
Imagem
Imagem
Imagem
Moronus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 18 set 2006, 9:02
Localização: Algures e Nenhures

rpg de pferta

Mensagem por Moronus » sexta 19 jan 2007, 12:27

E eu gostava que oferecessem um RPGzito!!!!
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » sexta 19 jan 2007, 13:05

Como capa aposto numa capa comica, k tal o novo Rayman.
No jogo completo deve ser um freeware ou um rpg ou um exclusivo on-line ou na pior das hipoteses click and point.
Imagem
Imagem
:arrow: www.crimesinformaticos.no.sapo.pt ___ :idea: Actualizado 03/01/07.
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

Mensagem por jferreira » sexta 19 jan 2007, 13:12

Lodan-Zark Escreveu:Como capa aposto numa capa comica, k tal o novo Rayman.
No jogo completo deve ser um freeware ou um rpg ou um exclusivo on-line ou na pior das hipoteses click and point.
Se fosse uma aventura point ´n click tipo um dos primeiros Broken Sword, ou um Syberia até que era uma boa oferta
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 15:25

Para os que dizem que o BC nao merece ser capa, tem que ver os videos do lancamento....
Um lancamento que so pode ser comparado com o de uma consola, com filas de horas. Um progenostico de 200 000 vendas na primeira noite. Sem saber defacto, pela experiencia no meu server onde entre centenas de pessoas que conheco, apenas 2 ainda nao tem a expansao porque esgotou, acredito que o BC vendeu mais nos 3 primeiros dias que qualquer uma das expsao do seu jogo rival ( ou mesmo o original )ate agora, hell habilito-me a dizer que neste 3 primeiros dias o wow:bc cendeu mais que 90% dos jogos que sairam no ano passado.

Nao quer dizer que seja, no entanto gostava, e acho que era merecido para o mais importante e marcante jogo de PC de a varios anos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 17:13

Ehh que exagero, BC é mais do mesmo WoW. Lá por haver muita gente fazer A não significa que A é bom. E com 8milhões de jogadores a jogar WoW não me admirava nada que no minimo metade compre a expansão, mas isso não é um feito impressionante porque WoW vicia, e como é natural viciados querem sempre mais.

Ainda bem que eu fiz D-Tox a tempo.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 17:33

Jogas-te para dizer que e mais do mesmo ? :wink:
Por acaso existe muita origanalidade nas novas quests, a tao falada quest dos "bombardeamentos" e so um exemplo. Eu sei por experiencia ( quase nivel 64 :P )
Agora se e mais do indiscutivel melhor MMO da actualidade je era bom, mas felizmente ha muitas mudanças, algumas bem radicais para os jogadores mais hardcore do wow. Mas tb concordo que nao gostava nao e agora que vai gostar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 19 jan 2007, 17:51

Bu77erCup242 Escreveu:...e acho que era merecido para o mais importante e marcante jogo de PC de a varios anos.
mais importante? marcante, sim claro, mas o mais importante? vários anos? desde 2004 são só 3 anos... acho que sairam jogos mais importantes que trouxeram lufadas de ar fresco aos videojogos e que se calhar, mais tarde, outros jogos irão adaptar essas fórmulas, corrigindo erros ou melhorando o que já era bom. importante, não acho que seja...

e o Chris tem razão... é mais do mesmo, por muito bom que seja, se for mais do mesmo pode continuar a ser bom, já que o antecessor era bom, mas lá por estarem muito tempo em filas, e por ter esgotado nada indica que seja bom, isso indica é que o Hype é muito alto, e que a ansiedade para possuir o jogo também é... mas se filas implicam qualidade, então estamos perante um mundo cheio de qualidades! lol

mas em relação à capa... não sei... porque tipo, a capa tem de ser algo que dê destaque a algo que na revista será tema de capa, e falar de uma expansão por muito boa que seja, duvido que tenha muito que se fale e que seja razão para capa... mas já falei sobre isto, não me vou voltar a repetir :P e não esquecer que o jogo saiu somente agora, já não vai a tempo de ter assim muito destaque neste mês... não se vão limitar a por lá "ah e tal... foi muito esperado... ficou esgotado e tal" pois lá por ter esgotado isso não quer dizer nada, tudo depende das copias que foram postas a venda, podem ser poucas ou muitas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 17:56

cinemaniac Escreveu:e o Chris tem razão... é mais do mesmo
Voltas-te ao WOW ? Tas jogar a Burning Crusade ? Porque eu que estou a jogar, e todos os que conheco que tambem o estao a fazer ( A minha Guild com 71 pessoas so tem 1 sem a expansao ) parecem nao concordar.

E de resto nao concordo tb com o argumento, por esa ordem de ideias nao se podia fazer especias da PS3 que ainda nao saiu nem se sabe se vai ser boa ou nao, ja que ainda nao a podemos jogar...no entanto faz-se porque o publico esta interessado em saber, e as filas como a que eu estive em Portugal ( pela primeira vez por um jogo ) mostra que o publico quer.
Agora se vao dizer bem ou nao...isso sim e independente das filas, so depende da analise dos jornalista da MS e das qualidades do produto.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 19 jan 2007, 18:00

Bu77erCup242 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e o Chris tem razão... é mais do mesmo
Voltas-te ao WOW ? Tas jogar a Burning Crusade ? Porque eu que estou a jogar, e todos os que conheco que tambem o estao a fazer ( A minha Guild com 71 pessoas so tem 1 sem a expansao ) parecem nao concordar.

E de resto nao concordo tb com o argumento, por esa ordem de ideias nao se podia fazer especias da PS3 que ainda nao saiu nem se sabe se vai ser boa ou nao, ja que ainda nao a podemos jogar...no entanto faz-se porque o publico esta interessado em saber, e as filas como a que eu estive em Portugal ( pela primeira vez por um jogo ) mostra que o publico quer.
Agora se vao dizer bem ou nao...isso sim e independente das filas, so depende da analise dos jornalista da MS e das qualidades do produto.
mas eu não tou a tirar qualidade alguma à expansão em si... só estou a dizer o que todos sabemos, e a dar a minha opinião... WoW é bom? sem dúvida... o BC é bom? nunca joguei, mas dê por onde der, é mais do mesmo, não preciso de jogar para o saber, já que basta saber o que o jogo trouxe para saber que o é... e por isso o BC é mau? nem de perto, nem ponho isso em questão... 70 pessoas compraram? então, há 8 milhoes de jogadores, será que muitos compraram? ai o caso muda de figura, e estás a falar de uma gota de água.. 0,000875 % não é nada!

por alguma razão se chamam especiais... e por alguma razão eles mostram o que será o produto... mas, será que vale a pena mostrar o que será uma expansão? é que uma consola é algo totalmente novo, novo hardware, funcionalidades, etc..etc.. a expansão é algo que adiciona pequenas coisas, não altera quase em nada o jogo em si...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 18:05

70 de uma amostra de 71 pessoas ( a contar comigo ) e 98.5%, e esse pessoas nao acham que e mais do mesmo. Sim ja sao fans, mas pelo menos estao a joga-lo para dizer que nao e mais do mesmo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 19 jan 2007, 18:06

Bu77erCup242 Escreveu:70 de uma amostra de 71 pessoas ( a contar comigo ) e 98.5%, e esse pessoas nao acham que e mais do mesmo. Sim ja sao fans, mas pelo menos estao a joga-lo para dizer que nao e mais do mesmo.
70 pessoas em 8 milhoes é 0,000875 % ... como disse, só estás a falar por essas 70 pessoas que têm a expansão...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 19 jan 2007, 18:10

Sabes como se fazem sondagem ? Usei a minha guilda como amostra e dentro dessa amostra 98.5% tem a expansao. Tb estamos a falar de uma endgame guild ( jogadores +/- hardcore o que se calhar nao e uma amostra ideal ), por isso o numero e tao alto.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 19 jan 2007, 18:16

Bu77erCup242 Escreveu:Sabes como se fazem sondagem ? Usei a minha guilda como amostra e dentro dessa amostra 98.5% tem a expansao. Tb estamos a falar de uma endgame guild ( jogadores +/- hardcore o que se calhar nao e uma amostra ideal ), por isso o numero e tao alto.
por isso é que sondagens são considerados uma mentira :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 19 jan 2007, 18:32

mas voltaram outra vez à mesma lengalenga?
Responder