Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 13 fev 2007, 2:37

DesertStorm Escreveu:uma pergunta

porke é ke no inicio não se via akele efeito tipico do refresh rate na Tv e mais para o fim comecou a ver-se?
Ambos os "defeitos" da imagem da TV têm a ver com o refresh rate da Wii que inicialmente estava a 50hz e depois foi posto a 60hz. As máquinas de filmar "Handicam" costumam funcionar a 100hz, daí o tal "defeito".
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 13 fev 2007, 14:46

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Tinha me esquecido de comentar a revista, ainda nao li toda mas tenho que deixar uma palavra para a MegaTV.
Muito bom! Gostei mesmo muito, e espero que seja para continuar e talvez fazer umas mais longas :D. Acho que era isso que a revista precisava, aquele tom muito professional e exelentemente complementado por o tom mais decontraido da MegaTV. Fica so uma sugestao para a proxima, identifiquem as pessoas que aparecem, por exemplo nao conseguii reconhecer a Erica Cunha Alves.
Parabens pela exelente novidade.
Lol, porque ela não aparece no video! :wink:
Mas de facto, volto a apelar à uma saga de MegaTV, sem duvida um sucesso! =D>
vai continuar :-)
Da proxima vez têm de meter uns créditos já que andavam por lá muitas emplastras que ninguém conseguia reconhecer :anxious:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 13 fev 2007, 17:13

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:Bom, já tenho a revista deste mês e a minhas perguntas são as seguintes:

1. vocês aí na redacção da MegaScore têm algo contra os jogos de desporto motorizado?

2. porque não incluíram no artigo "MEGA APOSTAS 2007" o "Colin McRae: Dirt"?

3. será que não é uma mega aposta da Codemasters perder 1 ano e meio a criar um novo motor gráfico para o novo jogo do escocês voador?

4. e não será também uma mega aposta dessa mesma companhia abranger, naquele que é jogo de rally de maior sucesso comercial do mundo, outras modalidades do offroad num título que costumava ser 100% rally?


P.S.: Já nem pergunto pelo "STALKER"...... :-k
(...)não quisémos fazer só apostas óbvias, nas grandes franchises. Valerá a pena apostar no PES7? Valerá a pena "apostar" no Colin DIRT só porque tem um novo motor gráfico!
Voltando a este assunto, então, se não queriam fazer só apostas óbvias, porque incluíram o jogos como "God of War 2" (que decerto irá vender milhares de exemplares e nem sequer vai estar disponível nas consolas de nova geração), o novo título da saga "Resident Evil", etc, etc, etc?... :shock:

P.S.: ... para não falar no novo capítulo de "Halo"!!...
Não sei se já me responderam à questão em cima citada. Julgo que não!.. Mas, uma vez que existem "quesílias" entre a MS e a distribuidora em portugal dos títulos da Codemasters, isso impede-vos de entrevistar os intervenientes no projecto CMR:Dirt? :shock:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 13 fev 2007, 17:36

saliv Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:Bom, já tenho a revista deste mês e a minhas perguntas são as seguintes:

1. vocês aí na redacção da MegaScore têm algo contra os jogos de desporto motorizado?

2. porque não incluíram no artigo "MEGA APOSTAS 2007" o "Colin McRae: Dirt"?

3. será que não é uma mega aposta da Codemasters perder 1 ano e meio a criar um novo motor gráfico para o novo jogo do escocês voador?

4. e não será também uma mega aposta dessa mesma companhia abranger, naquele que é jogo de rally de maior sucesso comercial do mundo, outras modalidades do offroad num título que costumava ser 100% rally?


P.S.: Já nem pergunto pelo "STALKER"...... :-k
(...)não quisémos fazer só apostas óbvias, nas grandes franchises. Valerá a pena apostar no PES7? Valerá a pena "apostar" no Colin DIRT só porque tem um novo motor gráfico!
Voltando a este assunto, então, se não queriam fazer só apostas óbvias, porque incluíram o jogos como "God of War 2" (que decerto irá vender milhares de exemplares e nem sequer vai estar disponível nas consolas de nova geração), o novo título da saga "Resident Evil", etc, etc, etc?... :shock:

P.S.: ... para não falar no novo capítulo de "Halo"!!...
Não sei se já me responderam à questão em cima citada. Julgo que não!.. Mas, uma vez que existem "quesílias" entre a MS e a distribuidora em portugal dos títulos da Codemasters, isso impede-vos de entrevistar os intervenientes no projecto CMR:Dirt? :shock:
não existem quaisquer quezílias. mas é natural que haja uma preferência pelo grupo de revistas associadas
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 fev 2007, 17:48

Tinha postado isto no tópico de Janeiro em vez deste mas aqui fica:

Gostei muito da análise ao The Legend of Zelda do Jorge Vieira. Uma análise muito boa que para além de me informar fez-me rir. E ainda me inspirou para escrever um texto para tentar ganhar o FM07. Vamos lá ver se me consigo inspirar até amanha :pray:

Qual o prazo para o envio de textos?
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 15 fev 2007, 13:30

Gostaria de saber se seria possível o site não oficial ter uns centímetros quadrados na revista todos os meses para por um lado, publicitar a revista, e por outro lado dar a conhecer as novidades em termos de posts e outras, e incentivar a comunidade. Obrigado.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 15 fev 2007, 13:43

Então e para quando o tópico da revista de Março? Não se esqueçam que este mês é mais curto... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 19:13

GroundZero Escreveu:Gostaria de saber se seria possível o site não oficial ter uns centímetros quadrados na revista todos os meses para por um lado, publicitar a revista, e por outro lado dar a conhecer as novidades em termos de posts e outras, e incentivar a comunidade. Obrigado.
E eu digo já que também gostava de saber :mrgreen: Mas se isso vier a acontecer, peço que falem primeiro com a equipa do site.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quinta 15 fev 2007, 23:11

NCalvin Escreveu:não existem quaisquer quezílias. mas é natural que haja uma preferência pelo grupo de revistas associadas
Eu não compreendo isso muito bem, mas é notório que a MS está com crecente notoriedade..não vejo outras revistas aparecer em programas de TV ou a ter tantas iniciativas como ela ...seria de esperar que as editoras/distribuidoras olhassem também para esse aspecto como um ponto positivo que iria sem duvida gerar retorno aos seus produtos (jogos essencialmente)...existe também o caso "Concentra" e parece-me a mim que esses indivíduos continuam assombrados por um qualquer fantasma do passado que não conseguem suplantar.

Mas esse grupo de revistas associadas, no fundo, significa o quê? Que a distribuidora da Codemasters faz parte de um grupo que por sua vez edita revistas sobre jogos de video?
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 16 fev 2007, 0:43

É mais as revistas que falam sempre bem dos jogos deles só porque sim, então obviamente são "amigas". As que falam como é na realidade -> MS <-
já não dá tanto jeito.
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 16 fev 2007, 10:34

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Gostaria de saber se seria possível o site não oficial ter uns centímetros quadrados na revista todos os meses para por um lado, publicitar a revista, e por outro lado dar a conhecer as novidades em termos de posts e outras, e incentivar a comunidade. Obrigado.
E eu digo já que também gostava de saber :mrgreen: Mas se isso vier a acontecer, peço que falem primeiro com a equipa do site.
Oh, claro. Estava só a ver se existiria essa possibilidade... :oops:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Responder