Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 31 jan 2007, 9:51

Morbus Escreveu:
uni Escreveu: :lol:
Lol, essa foi mesmo inspirada :mrgreen: Foi mesmo para gozar com o "apanhar um torcicolo" xD O que se "apanha" são constipações! Os torcicolos quando muito "arranjam-se" xD :mrgreen:
LOL, realmente esta foi ao lado, (devem ser restos da gripe :oops: ).
Mas a revista já saiu :wink:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 9:54

morphy Escreveu:Mas a revista já saiu :wink:
\:D/
Digam-me lá os conteúdos principais da Revista e DVD porque eu ainda não a posso ir comprar já....e estou MUITO curioso =P~
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 jan 2007, 10:22

Já não há necessidade de saltar das janelas, até porque aqui no prédio o Carlitos uma vez saltou da janela da cave a aterrou na varanda do 4º esq mesmo em cima do canteiro dos gerancios e da bela e viçosa planta verde que dei á Dona Cremilde e pela qual a pobrezita teve que testemunhar na quartel da GNR... Mas adiante

Já saiu sim senhor e só pude dar uma vista de olhos ensonada e rápida mas é uma edição de alto nível.
Analises a jogos Wii, um DVD que entre outros tem um dia na redacção, uma lista heheheh de jogos que corrompem o cérebro , apostas para 2007, artigo sobre jogos em Portugal entre outros.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 31 jan 2007, 11:24

pedropaulo Escreveu:Já não há necessidade de saltar das janelas, até porque aqui no prédio o Carlitos uma vez saltou da janela da cave a aterrou na varanda do 4º esq mesmo em cima do canteiro dos gerancios e da bela e viçosa planta verde que dei á Dona Cremilde e pela qual a pobrezita teve que testemunhar na quartel da GNR...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Saltou da cave e caiu numa varanda :shock: :shock: :shock:

Ainda por cima de um 4º andar :shock: :shock: :shock:

Ele era quem, o Hulk???
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 11:28

PanicFreak Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já não há necessidade de saltar das janelas, até porque aqui no prédio o Carlitos uma vez saltou da janela da cave a aterrou na varanda do 4º esq mesmo em cima do canteiro dos gerancios e da bela e viçosa planta verde que dei á Dona Cremilde e pela qual a pobrezita teve que testemunhar na quartel da GNR...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Saltou da cave e caiu numa varanda :shock: :shock: :shock:

Ainda por cima de um 4º andar :shock: :shock: :shock:

Ele era quem, o Hulk???
Se calhar o efeito da gravidade é ascendente nesse local :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 31 jan 2007, 11:34

iuuuupiiiiiiii, ja saiu. Vou a correr ja compra-la \:D/
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quarta 31 jan 2007, 12:19

pedropaulo Escreveu:um DVD que entre outros tem um dia na redacção
Ora isto é que é bom para aguçar a curiosidade para o DVD deste mês. Big Brother MegaScore hehe :D
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 31 jan 2007, 15:05

Bom, já tenho a revista deste mês e a minhas perguntas são as seguintes:

1. vocês aí na redacção da MegaScore têm algo contra os jogos de desporto motorizado?

2. porque não incluíram no artigo "MEGA APOSTAS 2007" o "Colin McRae: Dirt"?

3. será que não é uma mega aposta da Codemasters perder 1 ano e meio a criar um novo motor gráfico para o novo jogo do escocês voador?

4. e não será também uma mega aposta dessa mesma companhia abranger, naquele que é jogo de rally de maior sucesso comercial do mundo, outras modalidades do offroad num título que costumava ser 100% rally?


P.S.: Já nem pergunto pelo "STALKER"...... :-k
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 31 jan 2007, 16:38

saliv Escreveu:Bom, já tenho a revista deste mês e a minhas perguntas são as seguintes:

1. vocês aí na redacção da MegaScore têm algo contra os jogos de desporto motorizado?

2. porque não incluíram no artigo "MEGA APOSTAS 2007" o "Colin McRae: Dirt"?

3. será que não é uma mega aposta da Codemasters perder 1 ano e meio a criar um novo motor gráfico para o novo jogo do escocês voador?

4. e não será também uma mega aposta dessa mesma companhia abranger, naquele que é jogo de rally de maior sucesso comercial do mundo, outras modalidades do offroad num título que costumava ser 100% rally?


P.S.: Já nem pergunto pelo "STALKER"...... :-k
ui, lá vem a inevitável polémica. Bom, há dezenas de outros jogos que poderiam ter entrado nessa lista. retirámos aqueles que já tinham saído no mercado norte-americano e japonês na altura em que fizemos a lista, porque não faz muito sentido "apostar" em jogos que já sairam. Faz lembrar as apostas da SIC Comédia: Seinfeld aposta? lol o STALKER já era para ter saído nesta altura.
também não puderam entrar alguns jogos para os quais não arranjariamos imagens ou informação minimamente relevante. E, por outro lado, não quisémos fazer só apostas óbvias, nas grandes franchises. Valerá a pena apostar no PES7? Valerá a pena "apostar" no Colin DIRT só porque tem um novo motor gráfico?

Enfim, a piada das escolhas é mesmo essa, a subjectividade, os jogos que entram e os que não entram. Acho que não vale muito a pena estarem agora a perguntar, um a um, porque é que não entraram os outros 45667 jogos que podem ser interessantes. Aliás, nas nossas escolhas pessoais há jogos que não entraram para as "apostas mega score"...
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 31 jan 2007, 16:44

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:Bom, já tenho a revista deste mês e a minhas perguntas são as seguintes:

1. vocês aí na redacção da MegaScore têm algo contra os jogos de desporto motorizado?

2. porque não incluíram no artigo "MEGA APOSTAS 2007" o "Colin McRae: Dirt"?

3. será que não é uma mega aposta da Codemasters perder 1 ano e meio a criar um novo motor gráfico para o novo jogo do escocês voador?

4. e não será também uma mega aposta dessa mesma companhia abranger, naquele que é jogo de rally de maior sucesso comercial do mundo, outras modalidades do offroad num título que costumava ser 100% rally?


P.S.: Já nem pergunto pelo "STALKER"...... :-k
ui, lá vem a inevitável polémica. Bom, há dezenas de outros jogos que poderiam ter entrado nessa lista. retirámos aqueles que já tinham saído no mercado norte-americano e japonês na altura em que fizemos a lista, porque não faz muito sentido "apostar" em jogos que já sairam. Faz lembrar as apostas da SIC Comédia: Seinfeld aposta? lol o STALKER já era para ter saído nesta altura.
também não puderam entrar alguns jogos para os quais não arranjariamos imagens ou informação minimamente relevante. E, por outro lado, não quisémos fazer só apostas óbvias, nas grandes franchises. Valerá a pena apostar no PES7? Valerá a pena "apostar" no Colin DIRT só porque tem um novo motor gráfico?

Enfim, a piada das escolhas é mesmo essa, a subjectividade, os jogos que entram e os que não entram. Acho que não vale muito a pena estarem agora a perguntar, um a um, porque é que não entraram os outros 45667 jogos que podem ser interessantes. Aliás, nas nossas escolhas pessoais há jogos que não entraram para as "apostas mega score"...
Ok, aceito! :wink:
Mas prometam-me que vão ao Reino Unido fazer uma entrevista ao pessoal da Codemasters acerca do Colin McRae Dirt!!!!!! :pray:
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » quarta 31 jan 2007, 17:21

AHAHAHAH Fartei-me de rir com a MegaTV :P

Excelente mesmo!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 18:07

Fui buscar agora a revista :D, ainda nao comecei a ler mas claro dei um vista de olhos a procura do artigo sobre o Warcraft. Que nao estava la :D ainda bem hehe para o proximo mes pode ser que seja o destaque.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 31 jan 2007, 18:29

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu: Ok, aceito! :wink:
Mas prometam-me que vão ao Reino Unido fazer uma entrevista ao pessoal da Codemasters acerca do Colin McRae Dirt!!!!!! :pray:
tendo em conta que o jogo é distribuído pela Ecofilmes, não me parece. :-(
:shock:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 31 jan 2007, 18:39

Muahahhahaha :twisted: :twisted: :twisted: Ja tenho a MS, mas ainda nao li, depois ja posto aqui a queixar me de qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 jan 2007, 20:28

Wiiiii!!
Lol muito bom o Mega TV.


Wii wii wiii :)
Responder