Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 29 jan 2007, 9:29

Warhead Escreveu:
dj_mix Escreveu:Mas os ke vivem nas ilhas (MADEIRA E AÇORES) inda sofrem mais a pagar €€€€€ 6,50 €€€€€
Ninguem vos manda isolarem-se no fim do mundo :mrgreen: :mrgreen: (jk)
MAUZINHO!!! :mrgreen: :D :) :|
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 29 jan 2007, 10:40

e ainda não saiu... maybe tomorrow...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 jan 2007, 22:42

Enfa Escreveu:A minha opinião é a seguinte: a MegaScore "oferece" o DVD por algum motivo. É para atraír mais leitores, ao oferecer esses conteúdos extra.

Mas tal como o DVD pode ser usado para atraír leitores, também o tiro pode sair pela culatra. A revista não é barata (independentemente de o preço ser justo ou não) e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia. Talvez aquela que vem com um jogo completo interessante seja melhor do que a outra que tem um jogo menos interessante. Não se pode criticar uma pessoa que prefira aproveitar a oportunidade de ter um FarCry em vez de um ReMession (ou lá como se chamava, já o deitei fora).

Independentemnete de ser publicitado como grátis, o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não.

Eu comprei as duas, uma pelo jogo, outra pelo conteúdo. Mas não deixo de sentir algo decepcionado com a compra da MegaScore, por causa do DVD. E não sendo fã de revista nenhuma, não comprando-as por impulso, nem sempre comprarei as duas. E assim sendo, a escolhida pode ser até a que traz o melhor jogo. Este mês uma, outro mês a outra.

Eu sei que pode parecer algo ingrato. Oferece-se algo e as pessoas dão por garantido e ficam mais exigentes. Mas é a vida.
Tipo mas tu compras DVD's e não compras revistas e mesmo assim achas que 5€ é muito? Então e 60€ por um jogo completo que nunca leste nada sobre ele é + barato?! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 29 jan 2007, 22:52

Newtomic Escreveu:
Enfa Escreveu:A minha opinião é a seguinte: a MegaScore "oferece" o DVD por algum motivo. É para atraír mais leitores, ao oferecer esses conteúdos extra.

Mas tal como o DVD pode ser usado para atraír leitores, também o tiro pode sair pela culatra. A revista não é barata (independentemente de o preço ser justo ou não) e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia. Talvez aquela que vem com um jogo completo interessante seja melhor do que a outra que tem um jogo menos interessante. Não se pode criticar uma pessoa que prefira aproveitar a oportunidade de ter um FarCry em vez de um ReMession (ou lá como se chamava, já o deitei fora).

Independentemnete de ser publicitado como grátis, o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não.

Eu comprei as duas, uma pelo jogo, outra pelo conteúdo. Mas não deixo de sentir algo decepcionado com a compra da MegaScore, por causa do DVD. E não sendo fã de revista nenhuma, não comprando-as por impulso, nem sempre comprarei as duas. E assim sendo, a escolhida pode ser até a que traz o melhor jogo. Este mês uma, outro mês a outra.

Eu sei que pode parecer algo ingrato. Oferece-se algo e as pessoas dão por garantido e ficam mais exigentes. Mas é a vida.
Tipo mas tu compras DVD's e não compras revistas e mesmo assim achas que 5€ é muito? Então e 60€ por um jogo completo que nunca leste nada sobre ele é + barato?! :-()~
prepara-te que agora vem a desculpa de "mas eu leio na net" lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 29 jan 2007, 23:17

cinemaniac Escreveu:e ainda não saiu... maybe tomorrow...
Isto como vivo na capital de Lisboa, Azambuja City, primeiro que chegue ca qualquer coisa... Ja a loud chega meio mes depois... :x
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 11:08

Pessoal, alguem ja tem a revista????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 30 jan 2007, 11:13

Hunter Escreveu:Pessoal, alguem ja tem a revista????
Não...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 11:16

morphy Escreveu:
Hunter Escreveu:Pessoal, alguem ja tem a revista????
Não...
Ainda nao saiu hoje???? Fogo, que azar do catano.... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 11:16

corri 3 papelarias, uma delas no Forum Almada... nada...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 11:27

cinemaniac Escreveu:corri 3 papelarias, uma delas no Forum Almada... nada...
É pah, fogo, é preciso termos azar...
E eu que estou ancioso pela ediçao deste mês.... :cry:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 30 jan 2007, 11:51

Sabem como é...o mais esperado acaba sempre por chegar tarde (como as noivas no dia de casamento) :wink: e quando chega em vez de se sentires aborrecidas por terem estado à espera ainda vão exclamar..."ah...tão bonita que ela vem"...a revista, claro :mrgreen:
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » terça 30 jan 2007, 12:27

Newtomic Escreveu:
Enfa Escreveu:A minha opinião é a seguinte: a MegaScore "oferece" o DVD por algum motivo. É para atraír mais leitores, ao oferecer esses conteúdos extra.

Mas tal como o DVD pode ser usado para atraír leitores, também o tiro pode sair pela culatra. A revista não é barata (independentemente de o preço ser justo ou não) e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia. Talvez aquela que vem com um jogo completo interessante seja melhor do que a outra que tem um jogo menos interessante. Não se pode criticar uma pessoa que prefira aproveitar a oportunidade de ter um FarCry em vez de um ReMession (ou lá como se chamava, já o deitei fora).

Independentemnete de ser publicitado como grátis, o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não.

Eu comprei as duas, uma pelo jogo, outra pelo conteúdo. Mas não deixo de sentir algo decepcionado com a compra da MegaScore, por causa do DVD. E não sendo fã de revista nenhuma, não comprando-as por impulso, nem sempre comprarei as duas. E assim sendo, a escolhida pode ser até a que traz o melhor jogo. Este mês uma, outro mês a outra.

Eu sei que pode parecer algo ingrato. Oferece-se algo e as pessoas dão por garantido e ficam mais exigentes. Mas é a vida.
Tipo mas tu compras DVD's e não compras revistas e mesmo assim achas que 5€ é muito? Então e 60€ por um jogo completo que nunca leste nada sobre ele é + barato?! :-()~
Qual foi a parte do "Comprei as duas, uma pelo DVD outra pelo conteúdo" que não entendeste? E qual foi a parte do "o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não" que não percebeste? E conseguiste assimilar a parte em que disse "e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia"?

E há a resposta óbvia, para uma pergunta óbvia, já aqui mencionada: net, palavra dos amigos, leituras anteriores (já que os jogos oferecidos são, normalmante, já com uns anitos), etc.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 13:09

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tipo mas tu compras DVD's e não compras revistas e mesmo assim achas que 5€ é muito? Então e 60€ por um jogo completo que nunca leste nada sobre ele é + barato?! :-()~
prepara-te que agora vem a desculpa de "mas eu leio na net" lol
@ Newtomic

vês?! eu disse LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 13:23

Enfa Escreveu:Qual foi a parte do "Comprei as duas, uma pelo DVD outra pelo conteúdo" que não entendeste? E qual foi a parte do "o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não" que não percebeste? E conseguiste assimilar a parte em que disse "e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia"?

E há a resposta óbvia, para uma pergunta óbvia, já aqui mencionada: net, palavra dos amigos, leituras anteriores (já que os jogos oferecidos são, normalmante, já com uns anitos), etc.
E qual foi a parte que tu conseguiste ler das 2 revistas que compraste? É que eu julgo que foi muito pouca ou então foi mesmo nula, pois ainda não vi UM ÚNICO site na net que tenha a excelencia e o profissionalismo de uma Mega Score, e isso é algo que vale bem os meus 5€ mensais, até +, mas se ela está à venda por esse preço não vou dar por isso.
E para acabar qual foi a parte do a revista XPTO poderia vir com 20 jogos completos que eu não deixava de comprar a MS porque a MS eu compro porque gosto de a ler e porque já a acompanho à + de 10 anos e nunca me conseguiu desiludir.
São pequenas coisas que eu sei agradecer, são pequenas coisas que "putos" que antes da Internet não sabiam nada e mesmo após a Internet não sabem nada mas pensam que sabem, que a MS nos foi informando/ensinando e são coisas que por muito que leias na Internet é complicado chegares a uma conclusão plausível por x's, pois um diz que sim e o outro diz que não, o Z inventa o rumor A e o V desmente o rumor A e inventa o B, etc... etc... etc... por isso é que eu gosto muito da Internet, mas essa nem de perto nem de longe consegue substituir uma revista como a Mega Score, mas como a B*** e outras não é muito complicado, afinal basta algo como ISTO para substituir por completo essas amostras de informação sobre vídeo-jogos! :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 30 jan 2007, 18:32

Entao e a MS deste mês? Sai ou nem por isso? :wink:
Responder