Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 21:28

Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 28 jan 2007, 21:35

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 28 jan 2007, 21:56

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
mas tinha Cd's alias, chegou a trazer 3 cd's
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 28 jan 2007, 21:58

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
mas tinha Cd's alias, chegou a trazer 3 cd's
sim eu sei que chegou... mas onde queria chegar era: nao é pelo DVD que o preço mudou ou irá mudar... ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 28 jan 2007, 22:01

cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
mas tinha Cd's alias, chegou a trazer 3 cd's
sim eu sei que chegou... mas onde queria chegar era: nao é pelo DVD que o preço mudou ou irá mudar... ;)
não concordo´, é certo ke um DVD tem um custo de produção, ke poderia de ser evitado se não existisse, mas eu gosto da revista como tá, com DVD e tudo :)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 28 jan 2007, 22:04

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
mas tinha Cd's alias, chegou a trazer 3 cd's
sim eu sei que chegou... mas onde queria chegar era: nao é pelo DVD que o preço mudou ou irá mudar... ;)
não concordo´, é certo ke um DVD tem um custo de produção, ke poderia de ser evitado se não existisse, mas eu gosto da revista como tá, com DVD e tudo :)
... pois lol mas eu nao tava a falar disso lol antes do DVD já havia o CD, e era só um que vinha, e sempre foi o mesmo preço...com 3 CDs o preço manteve... com o DVD manteve... nao me parece que o preço da revista se vá definir pelo DVD... just that ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 22:43

cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)
Tu não pagas o DVD quando compras a revista. O DVD é um extra.
exacto...é que antes de sequer se falar da existencia dos DVDs já a mega score existia e era o mesmo preço que agora (mas nao em euros claro lol)
mas tinha Cd's alias, chegou a trazer 3 cd's
sim eu sei que chegou... mas onde queria chegar era: nao é pelo DVD que o preço mudou ou irá mudar... ;)
não concordo´, é certo ke um DVD tem um custo de produção, ke poderia de ser evitado se não existisse, mas eu gosto da revista como tá, com DVD e tudo :)
... pois lol mas eu nao tava a falar disso lol antes do DVD já havia o CD, e era só um que vinha, e sempre foi o mesmo preço...com 3 CDs o preço manteve... com o DVD manteve... nao me parece que o preço da revista se vá definir pelo DVD... just that ;)
Da maneira que está, está muito bem. Nao ha necessidade de mudanças como as referidas, pelo menos no meu ponto de vista...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 28 jan 2007, 22:44

Warhead Escreveu:Podiam era fazer duas versoes da revista, uma sem dvd (<5euros) e uma com dvd. (=5euros)

Porque eu nao tenho coragem para deitar caixas e dvds fora, mas ja tenho aqui um stock de tanta caixa com tanta ano...

Acho que tenho de cometer o pecado mortal, dvd/cd in trash... :cry:
Eu ponho os meus dvds em caixas e deixo-os na cave a apanhar pó, para o caso de querer usa-los de novo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » domingo 28 jan 2007, 23:35

A revista em Janeiro de 2002 só custava 2,99€ senão me engano.
Mas desde que começaram a oferecer jogos, o preço subiu para 4,99€. A mim não me fez diferença a subida, mas para muito fez. E acho que agora os 4,99€ é o preço Justo da revista, com ou sem DVD. Mas claro, ele é sempre bem-vindo :).

Aguardo também ansiosamente por esta edição - estamos quase em Março, mês dos grandes lançamentos :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 28 jan 2007, 23:38

Mas os ke vivem nas ilhas (MADEIRA E AÇORES) inda sofrem mais a pagar €€€€€ 6,50 €€€€€
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 29 jan 2007, 0:03

dj_mix Escreveu:Mas os ke vivem nas ilhas (MADEIRA E AÇORES) inda sofrem mais a pagar €€€€€ 6,50 €€€€€
Ninguem vos manda isolarem-se no fim do mundo :mrgreen: :mrgreen: (jk)
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » segunda 29 jan 2007, 0:25

A minha opinião é a seguinte: a MegaScore "oferece" o DVD por algum motivo. É para atraír mais leitores, ao oferecer esses conteúdos extra.

Mas tal como o DVD pode ser usado para atraír leitores, também o tiro pode sair pela culatra. A revista não é barata (independentemente de o preço ser justo ou não) e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia. Talvez aquela que vem com um jogo completo interessante seja melhor do que a outra que tem um jogo menos interessante. Não se pode criticar uma pessoa que prefira aproveitar a oportunidade de ter um FarCry em vez de um ReMession (ou lá como se chamava, já o deitei fora).

Independentemnete de ser publicitado como grátis, o DVD faz parte do conjunto que o consumidor está a pagar e faz parte do valor que este lhe vai atribuir ao avaliar de a vai comprar ou não.

Eu comprei as duas, uma pelo jogo, outra pelo conteúdo. Mas não deixo de sentir algo decepcionado com a compra da MegaScore, por causa do DVD. E não sendo fã de revista nenhuma, não comprando-as por impulso, nem sempre comprarei as duas. E assim sendo, a escolhida pode ser até a que traz o melhor jogo. Este mês uma, outro mês a outra.

Eu sei que pode parecer algo ingrato. Oferece-se algo e as pessoas dão por garantido e ficam mais exigentes. Mas é a vida.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 0:41

Enfa Escreveu:Mas tal como o DVD pode ser usado para atraír leitores, também o tiro pode sair pela culatra. A revista não é barata (independentemente de o preço ser justo ou não) e as pessoas, perante duas publicações, poderão ter de escolher e optar pelo que lhe parece ter uma mais valia. Talvez aquela que vem com um jogo completo interessante seja melhor do que a outra que tem um jogo menos interessante. Não se pode criticar uma pessoa que prefira aproveitar a oportunidade de ter um FarCry em vez de um ReMession (ou lá como se chamava, já o deitei fora).
Cada pessoa sabe o que compra. Eu compro uma revista e não um jogo. E junto com a revista vem um DVD cheio de cenas altamente, a mais fixe das quais, por acaso (mas só por acaso) é o... tutorial Game-DEV, pois... ;) Pergunta ao professor chibanga... :roll:
Enfa Escreveu:Eu comprei as duas, uma pelo jogo, outra pelo conteúdo. Mas não deixo de sentir algo decepcionado com a compra da MegaScore, por causa do DVD. E não sendo fã de revista nenhuma, não comprando-as por impulso, nem sempre comprarei as duas. E assim sendo, a escolhida pode ser até a que traz o melhor jogo.
Far Cry à venda por 7,50€, mais portes... E vem com o manual, novinho em folha, e usado ainda mais barato, e são sempre novinhos, ou quase. Quero com isto dizer que quem quer os jogos compra, e só pessoal que simplesmente prontos, duh! é que anda à espera que as revistas ofereçam um jogo para comprar. Ou seja: andam a comprar revistas porque oferecem este ou aquele jogo. Há pessoal assim, claro que há, e a Mega Score, se calhar (não sei, eles é que sabem os planos que têm) deveria olhar a isso, mas prontos, isso não invalidade que haja por aí muito tristinho que prontos, não vê um palmo à frente da cara e anda a isto... :roll:
Enfa Escreveu:Eu sei que pode parecer algo ingrato. Oferece-se algo e as pessoas dão por garantido e ficam mais exigentes. Mas é a vida.
Quanto a mim, acho que não tem nada a avir com gratidão. Tem a avir com outra coisa. Eu compro uma revista, e nem sequer uma revista com jogo é. Compro a Mega Score, sim, mas nunca é pelo jogo. O que mais quero é lê-la, simples...

:EDIT:
Os outros jogos oferecidos estão ao mesmo preço que o fracry :roll: Ainda por cima...
Última edição por Morbus em segunda 29 jan 2007, 0:42, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 29 jan 2007, 0:42

Epá sinceramente tanto me faz, sempre tive o hábito de comprar a revista e não o dvd/cd.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 jan 2007, 0:44

Exacto, e como tu muitos. Mas é óbvio que outros não são assim... Claro que duvido que a outra continue a dar jogos à balda... :roll: Mas a mim tanto me faz...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder