Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 25 jan 2007, 18:28

MadnessJonny Escreveu:
NCalvin Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
JVieira Escreveu:Então para todos os doidões da Mega Score, aqui vai um teaser para ver se adivinham o jogo que ilustra a capa:
"Um salto de fé"
Hmm...não estou a ver o que possa ser... :-k

Assassin's Creed?
ya
Epá, vocês não vão acreditar mas eu li a dica e fiquei tipo:
"Salto de fé? Assassin's Creed!! Não espera, não deve ter nada a ver, cala-te boca :anxious: " Mas afinal era mesmo :mrgreen:
mas não há nada de especial sobre o jogo. é apenas um dos títulos que se enquadra no Tema de Capa
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 19:10

@ NCalvin

sim, realmente não quer dizer que a revista não desca dos tops *knocks on wood* mas o mesmo pode acontecer à concorrencia em relação às ofertas... pelo que penso que seja, é algum contrato que eles façam, e depois do contrato acabar tudo pode mudar...mas se perdessem tempo na revista em vez de arranjar contratos para bons jogos, acho que ai sim, a Mega Score ia ter concorrencia à altura... até lá (e mesmo depois dessa altura), de certeza que a MS se irá manter fiel aos seus principios tal como já tinhas mencionado ;) =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 19:35

Sister Moon Escreveu:Para o NCalvin e o resto do pessoal da redacção, acho que não precisam de se preocupar com opiniões que são claramente minoritárias.
Excatamente, ainda mais depois do que o NCalvin disse sobre as vendas ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 4:17

Morbus Escreveu:
Winjer Escreveu:Agora a sério: Acho que devia ser o God of War II. è capaz de ser o lançamento mais esperado para este mês que vem.
Não! Eu acho que devia ser a moça jeitosa! [:(!]
Hunter Escreveu:100% de acordo
[:(!] [:(!]
Super LOL :D
Bu77erCup242 Escreveu:Eu por acaso muito raramente espero pelos reviews para comprar os jogos, no entanto claro que um e dos pontos altos de ler a revista, e ler review de jogo que ja joguei ou estou a jogar...acredito que ha muito gente que faz como eu.
Acredita que não, pois os que fazem como tu ou são meio "marados" da bola, ou tem € à pazada...
Lodan-Zark Escreveu:Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
Nem à coisa de 3 meses eu li cerca de 4 páginas da rival directa da MS, a tão "aclamada" B"qualquercoisaquevocessabem" eu não sou FanBoy da MS, mas dizer que a qualidade dos textos nestas 2 revistas é idêntica ou parecida só pode ser um "ceguinho" a dizer-lo pois a MS está, para mim, a anos de luz da outra... :?
Agora olhando apenas para os DVD's, pois não faço a menor ideia, pois é algo k não me preocupa muito, mas duvido que a concorrência ofereça vídeos EXCLUSIVOS de entrevistas on-LIVE! E isso para mim vale + que muitos "JOGÕES", que 50% dos compradores da dita já os devem ter no HDD à anos através da mula ou de outros, enfim éra algo simples retirar-se os ditos "JOGÕES" da revista concorrente e venderem-se ambas sem DVD e depois logo se veria a que subsistia, pois com os ditos "JOGÕES" é óbvio que a coisa tem de vender, também se assim não fosse + valia estarem quietos. Era a mesma coisa que a Epic lançar uma promoção do UT 2007 a 10€ mesmo sem revista nenhuma ias ver o n.º de vendas... Até eu ia a correr comprar uma cópia! :?
Morbus Escreveu:Excatamente, ainda mais depois do que o NCalvin disse sobre as vendas ;)
Excatamente! Essa "nova" palavra é mesmo mesmo muito à frente! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » sexta 26 jan 2007, 11:44

Por acaso têm boas respostas, mas não me convecerem...
Por acaso está em projecto de um site não oficial B**** com 12 pessoas a partecipar, de modo a expandir a comunidade, por isso não são 12 milhoes do vosso lado....
Logo não sois os unicos a ter comunidades.
Quem me adianta um dvd cheio de videos, alguns jogos tem grandes videos (como por exemplo o CrashDay) e no entanto trata-se de um jogo fraquinho, não era preferivel por mais demos ou jogos do que videos?
Pelo menos tinham tinham a vossa opinião sobre o jogo, os videos é so markting mais nada, so para iludir o comprador adquirir o produto como os livros fazem com a capa.
A MScore é uma revista 5*, o dvd estraga tudo, e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recuros, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
Porque não se dedicam aos jogos flash eles tem duas caracteristicas do vosso agrado: leves e gratuitos.. Há esqueci-me da exclusividade online.
Acho que estão a fuguir a minha duvida...
Porque usam os jogos gratuitos como o jogo principal de oferta, devem pensar exclusivamente no lucro, não?
Imagem
Imagem
:arrow: www.crimesinformaticos.no.sapo.pt ___ :idea: Actualizado 03/01/07.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 26 jan 2007, 12:01

Lodan-Zark Escreveu:Por acaso têm boas respostas, mas não me convecerem...
Por acaso está em projecto de um site não oficial B**** com 12 pessoas a partecipar, de modo a expandir a comunidade, por isso não são 12 milhoes do vosso lado....
Logo não sois os unicos a ter comunidades.
Quem me adianta um dvd cheio de videos, alguns jogos tem grandes videos (como por exemplo o CrashDay) e no entanto trata-se de um jogo fraquinho, não era preferivel por mais demos ou jogos do que videos?
Pelo menos tinham tinham a vossa opinião sobre o jogo, os videos é so markting mais nada, so para iludir o comprador adquirir o produto como os livros fazem com a capa.
A MScore é uma revista 5*, o dvd estraga tudo, e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recuros, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
Porque não se dedicam aos jogos flash eles tem duas caracteristicas do vosso agrado: leves e gratuitos.. Há esqueci-me da exclusividade online.
Acho que estão a fuguir a minha duvida...
Porque usam os jogos gratuitos como o jogo principal de oferta, devem pensar exclusivamente no lucro, não?
não te quero convencer de nada. tens a tua opinião, respeito isso.

Apresentas algumas alternativas ao nosso modelo. Tudo bem: não podes é generalizar e pensar que são essas tuas opções as que agradariam a toda a gente e as que mais resultados apresentariam.

Queres bons jogos, blockbusters de borla: apresenta-me um catálogo de jogos que as editoras estejam disponíveis a negociar, apresenta-me preços razoáveis, apresenta-me modelos de rentabilização. Também posso recomendar a todos os meus amigos que comprem BMWs e Porsches, não posso é pagar-lhes as prestações...

claro que não somos os únicos a ter comunidades. mas até agora é a que tem produzido mais resultados e tem-se mantido fiel. Não te deverá ser difícil reconhecer isso.

Quanto ao DVD e aos jogos, parece-me que não estás a perceber a questão, mas pronto. De qualquer forma, parece-me que não andas a dar-te ao trabalho de o explorar: há já há algum tempo que temos dezenas e dezenas de jogos gratuitos, leves, levezinhos, tipo downloadables.
E depois essa do lucro: !??! what?!?
qual lucro? o jogo custa-nos uma pipa de massa e é oferecido de borla. O preço da revista é o que é há anos e não chegou aos 5 euros por oferecermos um jogo, logo o lucro é zero. E, tendo em conta a qualidade média dos jogos oferecidos (cheira-me que alguns dos jogos realmente bons que oferecemos nunca terão sido jogados por muitos leitores simplesmente por não terem "nome" no mercado), não me parece que o potencie muito os lucros de vendas em banca.

Quanto à questão dos trailers serem marketing... bom, são em primeiro lugar informação. não me parece que os leitores sejam tão ingénuos e influenciáveis ao ponto de comprarem tudo o que lhes aparece só por verem um trailer. Se calhar podem, pelo contrário, não os comprar pelo mesmo motivo.
Não me revejo nessa tua perspectiva de que todo o consumidor faz parte de um rebanho incapaz de tomar decisões sensata (comprar livros pela capa?!).
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 12:04

Lodan-Zark Escreveu:e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recursos, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
desde quando é que um jogo para ser bom tem de comer recursos do pc???? So falta dizeres que és daqueles que preferem a B por causa dos jogos que oferecem... :-({|=
PS: Alguem ja tem a revista?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 26 jan 2007, 12:11

Já que parece que irás começar a comprar a Bgamer, nem precisas de frequentar mais o forum da revista preferida de muitos os leitores que estão aqui registados, MEGA SCORE não gosta de cheirar o rabo dos outros pelo que vejo, mas sim a Bgamer!!! Nós estaremos sempre a apoiar e dar força á MEGA SCORE não iram ser os jogos mais populares ou lá o que tu chamas a nos fazer comprar revistas carecas da concorrência!!!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 12:16

Lodan-Zark Escreveu:Por acaso têm boas respostas, mas não me convecerem...
Por acaso está em projecto de um site não oficial B**** com 12 pessoas a partecipar, de modo a expandir a comunidade, por isso não são 12 milhoes do vosso lado....
Logo não sois os unicos a ter comunidades.
Quem me adianta um dvd cheio de videos, alguns jogos tem grandes videos (como por exemplo o CrashDay) e no entanto trata-se de um jogo fraquinho, não era preferivel por mais demos ou jogos do que videos?
Pelo menos tinham tinham a vossa opinião sobre o jogo, os videos é so markting mais nada, so para iludir o comprador adquirir o produto como os livros fazem com a capa.
A MScore é uma revista 5*, o dvd estraga tudo, e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recuros, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
Porque não se dedicam aos jogos flash eles tem duas caracteristicas do vosso agrado: leves e gratuitos.. Há esqueci-me da exclusividade online.
Acho que estão a fuguir a minha duvida...
Porque usam os jogos gratuitos como o jogo principal de oferta, devem pensar exclusivamente no lucro, não?
eu nao te tentei convencer de nada... mas também, respondi a coisas que tão ai por isso não deves ter lido... lol

e lá está, se queres jogos, compra-os... há lojas para isso. eu ainda sou do tempo em que comprava a Mega Score e nem 1 jogo completo trazia...

e a revista é 5*, o DVD, é um extra... chego vezes em que nem o coloco no leitor para ver o que tem lá... se achas que algo que nada tem a ver com a qualidade da revista é capaz de a estragar, então é o mesmo que dizer "arroz de pato é muito bom, o vinho é que estraga tudo", ou seja, tu nao precisas de beber para apreciar um bom prato... bebes porque queres, mas seja o que for que beberes, não vai estragar o prato principal...
Hunter Escreveu:
Lodan-Zark Escreveu:e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recursos, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
desde quando é que um jogo para ser bom tem de comer recursos do pc???? So falta dizeres que és daqueles que preferem a B por causa dos jogos que oferecem... :-({|=
PS: Alguem ja tem a revista?
ele já o disse LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » sexta 26 jan 2007, 12:20

Um gajo está umas semanas ausente da (interessante) leitura deste animado fórum e depois lê isto de rajada e só dá vontade de mamar uns Valium para acalmar.

Só para lançar mais confusão deixo aqui algumas considerações, sobre o que acho, em especial sobre os últimos posts:

1) A MS está num mercado livre e ai todos são livres de tomarem decisões comerciais que bem entendem. A MS tem um belissimo nível qualitativo, oferece um jogo e já a partir deste número (peço desculpa ao pessoal da redacção pela indescrição) começa a oferecer material exclusivo sobre JOGOS, como se FAZEM, quem os FAZ, que dificuldades tem, etc. Esse material exclusivo tem mais de meia hora no dvd e é tema que interessa a quem gosta de jogos

2) Outras empresas e entidades tem (legitimamente) o seu caminho próprio, umas oferecem dois em um, outras oferecem o mundo e outras oferecem jogos com fartura. Que seja! Viva a democracia e a liberdade de pensamento e escolha..... não há só um caminho para ser vencedor, mas o mercado é que decide quem ganha e quem vale o quê. O mercado é soberano e o mercado em Portugal mede-se de 3 em 3 meses.

3) Da nossa parte temos todo o gosto e honra de poder dar uma ajuda e a maior força ao pessoal da MS, só não fazemos mais porque não recebemos mais inputs, mas novidades virão em breve e a MS vai certamente ter estes bons leitores actuais e muitos outros que a vão descobrir com o trabalho de todos.

Venha lá a sacana da revista deste mês, nem que seja preciso ir buscar os dvd's onde seja que eles estão, e venham os comentários ao que vem lá escrito, pois no fim de contas o que gostamos é de jogos, no fundo o propósito da revista e para o qual esta malta da MS trabalha.

Agora se dá um jogo, ou dois, ou três isso é o momento, cada um dá o que pode e depois há aqueles que dão mais do que têm e podem, "enganam-se os olhos, mas não se enche a barriga", como diz a minha avó.

Cumprimentos a todos

Nelson Patriarca
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 26 jan 2007, 13:19

NCalvin Escreveu:Não me revejo nessa tua perspectiva de que todo o consumidor faz parte de um rebanho incapaz de tomar decisões sensata (comprar livros pela capa?!).
Penso que alguém que tenha personalidade e opinião próprias, não se revê nessa afirmação.
Última edição por ricky_insane em sexta 26 jan 2007, 13:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 13:20

Lodan-Zark Escreveu:Por acaso têm boas respostas, mas não me convecerem...
Por acaso está em projecto de um site não oficial B**** com 12 pessoas a partecipar, de modo a expandir a comunidade, por isso não são 12 milhoes do vosso lado....
Logo não sois os unicos a ter comunidades.
Quem me adianta um dvd cheio de videos, alguns jogos tem grandes videos (como por exemplo o CrashDay) e no entanto trata-se de um jogo fraquinho, não era preferivel por mais demos ou jogos do que videos?
Pelo menos tinham tinham a vossa opinião sobre o jogo, os videos é so markting mais nada, so para iludir o comprador adquirir o produto como os livros fazem com a capa.
A MScore é uma revista 5*, o dvd estraga tudo, e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recuros, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
Porque não se dedicam aos jogos flash eles tem duas caracteristicas do vosso agrado: leves e gratuitos.. Há esqueci-me da exclusividade online.
Acho que estão a fuguir a minha duvida...
Porque usam os jogos gratuitos como o jogo principal de oferta, devem pensar exclusivamente no lucro, não?
Quando falei em vídeos não me estava a referir a esses vídeos que estás a falar... :-()~
Patriarca Escreveu:1) A MS está num mercado livre e ai todos são livres de tomarem decisões comerciais que bem entendem. A MS tem um belissimo nível qualitativo, oferece um jogo e já a partir deste número (peço desculpa ao pessoal da redacção pela indescrição) começa a oferecer material exclusivo sobre JOGOS, como se FAZEM, quem os FAZ, que dificuldades tem, etc. Esse material exclusivo tem mais de meia hora no dvd e é tema que interessa a quem gosta de jogos
Era sobre "estes" vídeos que estava a falar, e que na minha opinião por x's tem muito mais valor que muitos dos jogos oferecidos, sejam jogos da MS seja da concorrência. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 26 jan 2007, 13:27

Sem dúvida.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 14:36

Lodan-Zark Escreveu:Por acaso está em projecto de um site não oficial B**** com 12 pessoas a partecipar, de modo a expandir a comunidade, por isso não são 12 milhoes do vosso lado....
Eu gostava de saber onde posso encontrar novas sobre esse projecto. É que tipo, eu sou o líder do projecto relativo à mega score, e parece que já é a segunda vês que a Mega Score é pioneira. Primeiro foi a primeira revista, e agora tem o primeiro site (já desde 2005 anyway). E tipo, é uma boa coisa um gajo conhecer a competição, para saber ser melhor :twisted: Podes dar novidades, nem que seja por PM?
Lodan-Zark Escreveu:Logo não sois os unicos a ter comunidades.
A BGamer tem comunidade oficial? :shock: É de admirar, vista a quantidade de pessoal que prefere a BGamer que para aqui é despejado [xx(]
Lodan-Zark Escreveu:A MScore é uma revista 5*, o dvd estraga tudo, e se gostam dos jogos da MScore por comer poucos recuros, logo devem ser pouco jogadores da plataforma em questão.
Provavelmente entendeste mal o pessoal, mas não sei. Eu por mim raramente jogo os jogos oferecidos :P Mas isso sou eu, claro.

Quanto a jogos bons e maus, até gostava que me dissesses que jogos consideras bons :P Não estou a dizer que os que a Mega Score oferece o são (há uns excelentes, mas, na minha opinião, a maioria é mediano, embora não sejam maus), apenas gostava de saber os teus gostos ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 26 jan 2007, 14:40

Aqui só come, quem gosta.
E por mim até podia vir 1 DVD só com os vídeos exclusivos, que no meu caso, é o que mais me interessa.
E todos os que estão neste forum (pelo menos 99.8%) sabem o porquê que compram a MS... o seu conteúdo vasto, que todos os meses nos trás uma "rajada de ar fresco" (vi isto em qualquer lado :p) nos assuntos abordados, e pela excelente qualidade da redacção, nos seus artigos.

Eu este mês comprei o Far Cry a 5€, já que nunca tive oportunidade de o comprar antes - veio com a bgamer. Mas é mais a revista que vem como oferta, e não o Far Cry... pois do que eu li, só me interessei por uma análise. De resto... é como dar os restos ao cão.
Imagem
Imagem
Responder