Mega Score nº 137 - Fevereiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quarta 24 jan 2007, 19:37

pimenta Escreveu:
stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...
E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 19:38

JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:
stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...
E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
a capa sff... e já agora um cafezinho :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 24 jan 2007, 19:53

JVieira Escreveu:E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
Eu tinha, mas sera que nos vao desvendar qualquer coisa ? :P
De qualquer maneira, fica as perguntas habituais. De quem sao os artigos de opiniao este mes, se quiserem dar um cheirinho do assunto acho que ninguem levava a mal hehe. Algum recomendado ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 24 jan 2007, 20:14

uni Escreveu:Podes sempre jogar offline, sozinho... :P
Dá para passar sequer da fase de treino quando se joga em offline? (o america's army)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 24 jan 2007, 21:45

stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu detesto quase todos os shooters que foram feitos depois do Doom II.
Mas pronto, sempre temos o ''consolo'' da revista...
A propósito, um especialzito sobre o Fable II, não? :wink:
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 25 jan 2007, 9:38

JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:
stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...
E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
Vou pegar fogo ao circo...
Acho que é seguro dizer que todos neste fórum detestam a revista... :mrgreen: :mrgreen:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 25 jan 2007, 9:41

JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:
stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...
E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
Estava a brincar... todos somos doidos pela revista, e eu então... sou doidão...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » quinta 25 jan 2007, 10:40

GroundZero Escreveu:
JVieira Escreveu:
pimenta Escreveu:
stika Escreveu:
Sister Moon Escreveu:
NCalvin Escreveu:mas vocês ainda estão a tentar adivinhar o covermount!?
Não. :D Acho que já deu para perceber que é o America's Army 8)
Bah eu nem gosto de shooters....
Eu não gosto muito é de que seja um jogo exclusivamente online...
E da revista, alguém gosta? Alguém tem curiosidade para saber algo mais sobre artigos especiais ou testes do mês?
Estava a brincar... todos somos doidos pela revista, e eu então... sou doidão...
Então para todos os doidões da Mega Score, aqui vai um teaser para ver se adivinham o jogo que ilustra a capa:
"Um salto de fé"
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 25 jan 2007, 11:33

JVieira Escreveu:Então para todos os doidões da Mega Score, aqui vai um teaser para ver se adivinham o jogo que ilustra a capa:
"Um salto de fé"
Hmm...não estou a ver o que possa ser... :-k

Assassin's Creed?
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » quinta 25 jan 2007, 12:55

Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
Imagem
Imagem
:arrow: www.crimesinformaticos.no.sapo.pt ___ :idea: Actualizado 03/01/07.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 jan 2007, 13:05

Lodan-Zark Escreveu:Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
então quem compra pode comentar... e esse alguem sou eu...

claro que a revista nao desaparece SO pela qualidade da revista... é pela falta dela e pelos jogos bons... existe uma diferença...

e sabes lá se são bons jogos? não é um nome que faz um jogo, é o conteudo, e há quem goste, lá por tu não gostares não quer dizer que alguém não vá gostar e achar bom jogo, eu por exemplo acho o XIII detestavel...

e sim, por ser gratuito o jogo é muito pior... que NOJEIRA... FEAR COMBAT EWW ... tipo, não! sim, concordo que quando são jogos exclusivamente online é chato para aqueles que não têm net, mas, e para aqueles que têm net e se deparam quase sempre com jogos somente singleplayer, não será igualmente chato? pensa sempre nos 2 lados e não só no que te convém...

e aqui não se trata de ser fanboys ou não... trata-se de bom senso em escolher algo com qualidade... pois se eu quero um jogo vou compra-lo a uma loja... se quero uma revista, vou a uma papelaria / quiosque...

e a mega score não precisa de ser salva... já que é a revista que está nos tops de vendas... lá por a outra "bela" revista desaparecer depressa não quer dizer que existam mais exemplares da mesma... a mega score tem 300 mil (não sei, é so um exemplo), a outra pode ter 250 mil... mas ambas desaparecem, contudo, encontro sempre a concorrencia à venda, mas a Mega Score ou é no próprio dia ou já não é...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 13:22

Acho que é uma opinião a ter em conta... :-k A Mega Score que se abispe...
cinemaniac Escreveu:e a mega score não precisa de ser salva... já que é a revista que está nos tops de vendas...
Sim, mas isso pode muito bem mudar. De qualquer forma, as últimas vendas da concorrência têm aumentado muito, pelo que me parece
cinemaniac Escreveu:lá por a outra "bela" revista desaparecer depressa não quer dizer que existam mais exemplares da mesma...
Existem... Tem tiragem de 28000 enquanto a Mega Score anda nos 23000...
cinemaniac Escreveu:(...) contudo, encontro sempre a concorrencia à venda, mas a Mega Score ou é no próprio dia ou já não é...
Sim, porque isso também depende muito do lugar a que te referes. De qualquer forma, eu compro uma revista, e não um jogo, mas é claro que muitos não são assim, e a Mega Score tem que ter isso em conta IMHO.
Última edição por Morbus em quinta 25 jan 2007, 13:26, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 25 jan 2007, 13:23

Lodan-Zark Escreveu:Pelos vistos vai ser a ultima vez k irei comprar a megascore.
Não tenho net nem paciencia para jogos fracos.
Embora goste da revista, so a compro sem dvd e com o preço maximo de 2€.
Mais vale ir a concorrencia. Os utimos meses têm desaparecido dos quisques num apice, e não é so pela qualidade da revista mas pelos jogos k ofereceu (splintercell, xiii, prince of percia, playboys the mansion.)
Nunca vi a mega score a oferecer rajadas de bons jogos como eles, ate pelo contrario, estão a ir na onda dos jogos gratuitos e ainda pior.. Exclusivos online... Se tive-se no minimo bots ja era aceitavel... Ate por que mais de metade dos portugueses não tenhem net.
E não venham kom a historia da crise, pois se é para uns e para outros.
Pensem bem.
Ou vendem sem dvd ou se trouxer dvd k seija algo fenomenal.
Desculpem a minha opinião, mas axo k esão a descarrilar...
So espero k tenham cuidado, porque so os fanboys da megascore vos comprarão, nem os morangos, nem a pica, nem o curto circuito vos salva.
E so uma opinião desagradavel mas é o k eu penso, não fiquem xateados
E os fanboys k não comentem, porque é preciso comprar as duas para saber qual delas é a melhor...
Há sempre jovens confusos como tu que não sabem que o que realmente querem é um jogo e não uma revista. Tal como o cinemaniac disse, vai a uma loja de jogos e compra um jogo.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 13:30

Chris Escreveu:Há sempre jovens confusos como tu que não sabem que o que realmente querem é um jogo e não uma revista. Tal como o cinemaniac disse, vai a uma loja de jogos e compra um jogo.
Independentemente disso, Chris, há que ter em conta que são MUITOS os jovens confusos, e que eles são um público que não convém perder...
Última edição por Morbus em quinta 25 jan 2007, 13:43, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 25 jan 2007, 13:36

A meu ver, o problema não é a qualidade de jogo ou se é gratis, o que me vem à cabeça é "Outra vez????"! Por exemplo, o jogo que veio na MS passada era gratis mas diferente (nem sabia da sua existencia), mas o AA ja deve ter aparecido na MS mais de 3 vezes, mesmo que em diferentes versões...
Mas enfim, pouco me importa o jogo que vem, nem meto o dvd no pc, só na consola, para ver os videos, por isso so ficaria chateado se não viesse os videos! :mrgreen: (isto tudo na perspectiva do dvd)
Na revista, é manter a mesma qualidade que ja fico bem satisfeito (mesmo que chegue sempre tarde por cá e que eu tenha a "sorte" de apanhar maus vendedores)!
Mas olhem que antes de começar uma flame-fanboy-war, levaria o post do Lodan-Zark a serio e não como um "ataque" à MegaScore, pois ja vi quem nunca comprasse revistas a comprar a revista da concorrencia so pelo jogo que veio (digo isto porque ofereceu a revista ao amigo e fico com o jogo), e se eu tivesse que optar entre uma revista com 1 jogo completo Xbox 360 (I don't care about pc's :mrgreen:) e a MS, não tenham duvidas na qual escolheria... (provavelmente ambas, mas isso é outra historia)!
Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Há sempre jovens confusos como tu que não sabem que o que realmente querem é um jogo e não uma revista. Tal como o cinemaniac disse, vai a uma loja de jogos e compra um jogo.
Independentemente disso, Cyrax, há que ter em conta que são MUITOS os jovens confusos, e que eles são um público que não convém perder...
:-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder