Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 08 jan 2007, 20:09

ICE Escreveu:EDIT: Desculpa Cyrax mas ainda não percebi exactamente o que se passou, mas o que entendi em primeira instância foi o que te disse, se cometi algum erro, peço-te as mais sinceras desculpas, mas espero que compreendas também o meu ponto de vista ;)
Não foi o que disseste, até porque para eu retirar a fita de plastico, necessitaria de força sobre-humana ou então de estar armado com um canivete/x-acto!
O que tu estás a pensar, é no plastico que protege/guarda/prende a revista e o dvd ao cartão de plastico, eu estou a falar de quando chega a carrinha com as revistas, elas vêm todas juntas, em fila, presas por uma fita de plastico! E por muito enganado que esteja, acho que não posso chegar lá e tirar, cortando a tal fita de plastico, nem que fosse por uma regra de boa educação! Ou seja, foi mal atendido e não reclamei, simplesmente recuso a lá voltar porque não merecem o meu dinheiro nem o meu respeito! Mas pronto, la tenho a revista...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 11 jan 2007, 14:59

Pelo o que já experimentei do dvd gostei dos jogos Lux Delux e Tasty Planet, este último é viciante. Alguém sabe de um jogo freeware baseado no Risk?

Relativamente ao correio dos leitores, é para enviar textos de opinião certo? Pode ser que desta vez ganhe algo :pray:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 11:06

Onde posso encontrar Sam & Max: Culture Shock (e os restantes episodios que virão a ser lançados) à venda? Estão nas superficies comerciais ou, por ser em formato de episodios, só estão à venda na internet?

Quantos episódios do jogo estão previstos? E é verdade que vão sair todos os meses, ou com intervalos mais alargados?
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 11:08

Death Crow Escreveu:Alguém sabe de um jogo freeware baseado no Risk?
Eu já tive 1 versão do jogo Risk para windows, mas não sei se era ou não freeware. Acho que ainda tenho isso algures perdido no meu "vasto" disco rigido... :-k
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » sábado 13 jan 2007, 20:03

Deixei a revista em Viseu, será que alguém podia fazer-me o favor de dar-me o link do site oficial de um jogo que lá aparece, cujo nome não me lembro, mas que na descrição diziam que era por turnos, tipo worms? Tem a sinalética a dizer que está no DVD, mas procurei e nada.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 20:07

www.naked-war.com

Chama-se precisamente Naked War.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 22:18

Acabei a uns dias de ler a edicao de Janeira da MS, e foi sem duvida a minha revista favorita de a muitos meses para ca. Ambos os artigos de opiniao estavam exelentes, o editorial ( embora nao concorde, especialmnte com o ultimo paragrafo ) tb esta muito interessante, um cronica e londres fabulosa, um artigo sem receios os painhos quentes a comparar as 3 consolas, varias reviews bastate boas. Sem duiva uma revista muitoa boa.
No entanto tenho que fazer as minhas criticas habituais, o senhor Fedrerico Teixa fez o papel da Gritch que a Erica Cunha e Alves nao queria fazer, e foi bastante implicativos em todos os reviews, muitas vezes com aspectos menores.
Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Enfa
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49

Mensagem por Enfa » domingo 14 jan 2007, 1:53

Morbus Escreveu:www.naked-war.com

Chama-se precisamente Naked War.
Obrigadinho, Morbus. :)
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 14 jan 2007, 13:28

Bu77erCup242 Escreveu: Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
Também gostei de ler, mas outro dos jogos que não mencionado foi o GTA.
Uma das séries que tem beneficiado bastante dos mods, especialmente fazendo as versões para PC render bastante.
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 jan 2007, 19:48

Morbus Escreveu:www.naked-war.com

Chama-se precisamente Naked War.
Veio no DVD na MS deste mês, não foi?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 15:26

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:www.naked-war.com

Chama-se precisamente Naked War.
Veio no DVD na MS deste mês, não foi?
Vem no DVD, no lado B se não estou em erro. Eu não experimentei porque não é um género de jogo que aprecie.
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 15 jan 2007, 18:46

Ja podem abrir o novo tópico dest mês? ou só lá pra dia 18 +/-
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 20:12

Cabita Escreveu:Ja podem abrir o novo tópico dest mês? ou só lá pra dia 18 +/-
Mais uns dias, para manter a tradição.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 15 jan 2007, 20:42

Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
lá estão vocês a pensar que somos obrigados a falar daquilo que é mais comercial... ;-P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:03

Para além de que há tantos e tantos jogos com tantos e tantos excelentes mods que desconfio que uma revista inteira dedicada não chegava para falar em todos os mais importantes... Mas era uma ideia: uma edição especial de mods! 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder