Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 dez 2006, 14:33

Ora cá está o tópico da primeira edição de 2007.
Última edição por pedropaulo em quinta 18 jan 2007, 10:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 18 dez 2006, 15:40

O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 15:46

dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 18 dez 2006, 15:53

cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal...
Pensava que saia em Janeiro cá em Portugal... É no ke dá ter muito más fontes de informação lol
cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
...e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
Até eu duvido, mas concerteza que irá ter algum artigo...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 18 dez 2006, 16:00

cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
Porque não um artigo especial com as alterações que o novo Windows irá trazer para os jogos, com honras de capa? Coisas como a facilidade de jogar (supostamente sem fazer instalações), a robustez do sistema operativo face a crashes, a nova encarnação do Direct X e suas consequências, o peso do sistema operativo nos requisitos dos jogos, etc..

Ainda não estás convencido? :mrgreen:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 16:03

SoRHunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
Porque não um artigo especial com as alterações que o novo Windows irá trazer para os jogos, com honras de capa? Coisas como a facilidade de jogar (supostamente sem fazer instalações), a robustez do sistema operativo face a crashes, a nova encarnação do Direct X e suas consequências, o peso do sistema operativo nos requisitos dos jogos, etc..

Ainda não estás convencido? :mrgreen:
o que nao estou convencido é que algum de voces os 2 tenha comprado (ou se comprou nao leu) a revista do mês de Dezembro...vejam a página 104 e depois falamos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 18 dez 2006, 16:27

cinemaniac Escreveu:o que nao estou convencido é que algum de voces os 2 tenha comprado (ou se comprou nao leu) a revista do mês de Dezembro...vejam a página 104 e depois falamos...
Eu estava a falar de uma grande reportagem, do estilo da que foi feita para a Wii e sobre o futuro dos PCs. Não me estava a referir a um pequeno artigo no final da revista. :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 16:29

cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
O windows é uma base de jogos, tal como o é uma PS ou uma Wii...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 16:36

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...

PS: Pistas compram-se :lol:
o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
O windows é uma base de jogos, tal como o é uma PS ou uma Wii...
Windows Vista - Sistema Operativo, nao me parece que chegue-se ao ponto de fazer capa numa revista de videojogos. so estou a falar da capa... por isso, e mesmo que possa existir capa do Vista (o que mais uma vez duvido que o façam) nao será em Janeiro, já que em Portugal nao sai nesse mês...mas se não estou em erro é Março.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 18 dez 2006, 19:12

Basta dizer apple e Mac OS X para se saber que o windows vista é uma verdadeira porra.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 18 dez 2006, 19:15

PVon Escreveu:Basta dizer apple e Mac OS X para se saber que o windows vista é uma verdadeira porra.
Basta dizer Continente para se saber que os Açores são uma autêntica Bos**

Adoro estes argumentos!!! Jeez.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 18 dez 2006, 19:17

ICE Escreveu:
PVon Escreveu:Basta dizer apple e Mac OS X para se saber que o windows vista é uma verdadeira porra.
Basta dizer Continente para se saber que os Açores são uma autêntica Bos**

Adoro estes argumentos!!! Jeez.
Tu tás a falar com o visionário do acontecimento XPTO que não aconteceu xD.

Voltemos ao tópico.
Estou mais interessado é que reviews de jogos da Wii irão aparecer, algo que foi mencionado pelo NCalvin no CC.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 dez 2006, 19:19

A MS tem tido nas ultimas edições artigos, alguns extensos, sobre o Vista, mas julgo que não haverá capa sobre ele.
Aposto que será sobre um jogo ...ou uma consola....ehehehe
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 18 dez 2006, 19:45

:idea: Até poderá vir uma entrevista relacionada com um videojogo, já veio em edições anteriores....
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 18 dez 2006, 19:57

O windows vista é uma cópia mal feita do mac OS X, e com bugs enumeros e sem qualquer inovação, apenas ocupando mais espaço, para quê e porquê?
Basta ver a evoluição da apple para sabermos que estamos a lidar com gajos que não se importão com nada, apenas no lucro, que com certeza vão ter, não importa a qualidade, apenas se é novidade.
Responder