Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 06 jan 2007, 14:35

Cyrax Escreveu:Mas é que é realmente patetico, o local habitual que vou, o homem sai do quiosque e vai ao sitio onde tem as coisas armanezadas retirar a revista dessa protecção, mas ela nnnnãaaaoooo, era muita maçada pegar no x-acto dar dois passos para o lado, dobrar-se, cortar a fita e retirar a revista! Porra! |(*,) O que vale é que talvez a minha irmã compre quando for ao centro da cidade!
Qual o quiosque que custu-mas ir?!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 06 jan 2007, 14:42

DesertStorm Escreveu:
GBrito Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Realmente... há pessoas que não querem mesmo fazer negócio...
É algo recorrente em Portugal. Todos se queixam de crises e de falta de dinheiro, mas isso não se reflecte no comércio. Uma boa parte dos comerciantes não faz um esforço mínimo para agradar aos clientes de forma a, porventura, facturar mais. É como se nos tivessem a fazer um favor por existirem…
não são todos assim, a minha vendedora até me traz a revista a casa, mas realmente ja reparei que algumas pessoas do comercio tradicional são mal encarados, e o comercio tradicional etá a perder aquele espirito de simpatia e de vizinhança que tinha antes, onde as pessoas ás vezes iam fazer compras só para tarem lá a conversar, eu sei do ke falo porke os meus pais teem um minimercado, e eles primam por manter esta simpatia e esta proximidade, coisas ke outras lojas vizinhas estão a perder.
E depois queixam-se que perdem clientes para as grandes superficies.
Pois por isso disse "Uma boa parte". »:-)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 06 jan 2007, 14:45

dj_mix Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas é que é realmente patetico, o local habitual que vou, o homem sai do quiosque e vai ao sitio onde tem as coisas armanezadas retirar a revista dessa protecção, mas ela nnnnãaaaoooo, era muita maçada pegar no x-acto dar dois passos para o lado, dobrar-se, cortar a fita e retirar a revista! Porra! |(*,) O que vale é que talvez a minha irmã compre quando for ao centro da cidade!
Qual o quiosque que custu-mas ir?!
O das galerias de São Lourenço!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 06 jan 2007, 19:05

Após a leitura da análise ao Dark Messiah cheguei à seguinte conclusão:

O jogó é bom, é até bastante bom em aspectos fulcrais, mas peca por ser muito virado para a acção (que se torna algo repetitiva) e deixar os elementos de aventura/RPG um pouco de lado.

O jogo sem patch não é jogável, mas a patch disponível colmata praticamente todas as falhas detectadas (pelo menos no singleplayer).

A questão é...porque leva apenas 3 estrelas? É por causa de alguns problemas que aparentemente foram já resolvidos com a patch? Não me parece que a facto do auto-arranque não funcionar seja algo que vai degradar o jogo em si...e admito que o tempo que perderam em foruns a tentar por o jogo a funcionar tenha sido frustrante, mas parece-me a mim que a nota de 3 estrelas foi um pouco um caso de "vingança".

A mim, o jogo parece bem melhor que isso... Não levem a mal, é apenas a minha opinião! :pray:
Avatar do Utilizador
Fantomas
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 01 jan 2007, 23:17
Localização: Lisboa

Mensagem por Fantomas » sábado 06 jan 2007, 19:21

ricky_insane Escreveu:Após a leitura da análise ao Dark Messiah cheguei à seguinte conclusão:

O jogó é bom, é até bastante bom em aspectos fulcrais, mas peca por ser muito virado para a acção (que se torna algo repetitiva) e deixar os elementos de aventura/RPG um pouco de lado.

O jogo sem patch não é jogável, mas a patch disponível colmata praticamente todas as falhas detectadas (pelo menos no singleplayer).

A questão é...porque leva apenas 3 estrelas? É por causa de alguns problemas que aparentemente foram já resolvidos com a patch? Não me parece que a facto do auto-arranque não funcionar seja algo que vai degradar o jogo em si...e admito que o tempo que perderam em foruns a tentar por o jogo a funcionar tenha sido frustrante, mas parece-me a mim que a nota de 3 estrelas foi um pouco um caso de "vingança".

A mim, o jogo parece bem melhor que isso... Não levem a mal, é apenas a minha opinião! :pray:
Penso que ter uma opinião não é motivo de vergonha nem para pedir desculpas, se todos dessem opiniões desprovidas de remorso o mundo evoluia mais rapidamente e sem burocracias de "pseudo-boa-educação"...
Em relação ao Dark Messiah acho q tanto tu como a Mega Score têm razão, eu li a análise e eles próprios explicam as 3 estrelas... é realmente pena é q as editoras e multi-nacionais continuem, pela ganância, a dar cabo de obras fabulosas ou que tinham potencial para o ser... Uma DECO dos videojogos precisa-se!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 06 jan 2007, 20:03

ricky_insane Escreveu:Após a leitura da análise ao Dark Messiah cheguei à seguinte conclusão:

O jogó é bom, é até bastante bom em aspectos fulcrais, mas peca por ser muito virado para a acção (que se torna algo repetitiva) e deixar os elementos de aventura/RPG um pouco de lado.

O jogo sem patch não é jogável, mas a patch disponível colmata praticamente todas as falhas detectadas (pelo menos no singleplayer).

A questão é...porque leva apenas 3 estrelas? É por causa de alguns problemas que aparentemente foram já resolvidos com a patch? Não me parece que a facto do auto-arranque não funcionar seja algo que vai degradar o jogo em si...e admito que o tempo que perderam em foruns a tentar por o jogo a funcionar tenha sido frustrante, mas parece-me a mim que a nota de 3 estrelas foi um pouco um caso de "vingança".

A mim, o jogo parece bem melhor que isso... Não levem a mal, é apenas a minha opinião! :pray:
Sim os patchs podem resolver os problemas, mas mais um tempo em desenvolvimento não poderia ter evitado esse patch?
Acho que se fizesse uma análise teria em conta este aspecto.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » sábado 06 jan 2007, 21:44

Player-Zero Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Após a leitura da análise ao Dark Messiah cheguei à seguinte conclusão:

O jogó é bom, é até bastante bom em aspectos fulcrais, mas peca por ser muito virado para a acção (que se torna algo repetitiva) e deixar os elementos de aventura/RPG um pouco de lado.

O jogo sem patch não é jogável, mas a patch disponível colmata praticamente todas as falhas detectadas (pelo menos no singleplayer).

A questão é...porque leva apenas 3 estrelas? É por causa de alguns problemas que aparentemente foram já resolvidos com a patch? Não me parece que a facto do auto-arranque não funcionar seja algo que vai degradar o jogo em si...e admito que o tempo que perderam em foruns a tentar por o jogo a funcionar tenha sido frustrante, mas parece-me a mim que a nota de 3 estrelas foi um pouco um caso de "vingança".

A mim, o jogo parece bem melhor que isso... Não levem a mal, é apenas a minha opinião! :pray:
Sim os patchs podem resolver os problemas, mas mais um tempo em desenvolvimento não poderia ter evitado esse patch?
Acho que se fizesse uma análise teria em conta este aspecto.
E sem esquecer que defrauda bastante as expectativas de quem comprou o jogo, gastar X e levar para casa um chorrilho de problemas é muito mau, e mesmo com a patch depois, a primeira impressão nos jogos conta sempre. Até certa extensão claro, mas conta.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 06 jan 2007, 21:58

Player-Zero Escreveu: Sim os patchs podem resolver os problemas, mas mais um tempo em desenvolvimento não poderia ter evitado esse patch?
Acho que se fizesse uma análise teria em conta este aspecto.
Mas aí é que está...a análise que vem na MegaScore centra-se na instalação do jogo já com a patch também instalada, mas os pontos mais focados são os problemas antes de ter a patch.

Eu compreendo que ao comprar o jogo se fique desiludido com o resultado, mas nem estou a falar disso. Só acho que "martelaram" demais no jogo e que no fundo ele vale bem a pena (depois de instalada a patch, claro)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 06 jan 2007, 22:01

ricky_insane Escreveu:
Player-Zero Escreveu: Sim os patchs podem resolver os problemas, mas mais um tempo em desenvolvimento não poderia ter evitado esse patch?
Acho que se fizesse uma análise teria em conta este aspecto.
Mas aí é que está...a análise que vem na MegaScore centra-se na instalação do jogo já com a patch também instalada, mas os pontos mais focados são os problemas antes de ter a patch.

Eu compreendo que ao comprar o jogo se fique desiludido com o resultado, mas nem estou a falar disso. Só acho que "martelaram" demais no jogo e que no fundo ele vale bem a pena (depois de instalada a patch, claro)
com patch ou sem patch o jogo continua a ter muitas falhas. e tens que ver que a classificação é de 0 a 5. por isso, qualquer nota que tenha é muito abrangente, e um 3 não é nota nada má para o jogo em questão.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 06 jan 2007, 23:50

Cyrax Escreveu:Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Por amor de deus Cyrax se trabalhasses no comércio como eu nunca na vida farias uma coisa dessas. Desculpa mas ao retirares tu o plástico ias partir uma unha??? PFff!!!!

Só vos digo isto qualquer dia nós que estamos atrás de um balcão vamos ser obrigados a ir a casa dos clientes fazer o almoço e ainda arrumar a cozinha.

O que faz falta a muitas pessoas é nunca terem passado por semelhante para verem as figuras parvas que fazem por vezes. Como os embrulhos de natal. Se não fazemos não fazemos, se fazemos demoramos, Bah!!! Não têm maozinhas? Façam voçes.

Os Portugueses estao muito mal habituados.

EDIT:Ah! Desculpem o Offtopic, mas trabalhando eu no comérico e sabendo muito bem o que é estar atrás de um balcão só posso ficar irritado com coisas destas, existe associassões de defesa do consumidor, para quando uma associação de defesa do comerciante?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 06 jan 2007, 23:51

"Client is King".
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 07 jan 2007, 0:07

Chris Escreveu:"Client is King".
Claro os que façam por o merecer, quanto aqueles que não tem nem dois dedos de testa não passam de "Another One", infelizmente 60% dos clientes parecem não ter dois palmos de testa.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 07 jan 2007, 0:08

Mas a revista já chegou à Madeira e ainda não chegou a minha casa? Sabia que demorava nas assinaturas mas 10 dias...

E agora uma reclamação:
É a 2ª vez que quase ganho o prémio, da próxima vez ou ganho ou então... :chain: O:) :)
E outra coisa: mandei uma vez uma análise (há dois meses penso eu de que...) e a minha mãe leu e disse que eu devia ter ganho por isso espero o prémio :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 07 jan 2007, 0:09

cinemaniac Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
Player-Zero Escreveu: Sim os patchs podem resolver os problemas, mas mais um tempo em desenvolvimento não poderia ter evitado esse patch?
Acho que se fizesse uma análise teria em conta este aspecto.
Mas aí é que está...a análise que vem na MegaScore centra-se na instalação do jogo já com a patch também instalada, mas os pontos mais focados são os problemas antes de ter a patch.

Eu compreendo que ao comprar o jogo se fique desiludido com o resultado, mas nem estou a falar disso. Só acho que "martelaram" demais no jogo e que no fundo ele vale bem a pena (depois de instalada a patch, claro)
com patch ou sem patch o jogo continua a ter muitas falhas. e tens que ver que a classificação é de 0 a 5. por isso, qualquer nota que tenha é muito abrangente, e um 3 não é nota nada má para o jogo em questão.
Eu apenas joguei a demo que veio no DVD da MegaScore e não detectei grandes falhas no jogo..talvez isso só se veja no jogo final e esse eu não tenho, por isso o meu comentário é baseado na demo.

Não digo que 3 estrelas seja mau, apenas que parece pouco..mas como já disse apenas experimentei a demo!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 07 jan 2007, 0:10

Para tudo! A tua mãe disse que merecias ganhar e não te deram prémio?!! [:0] [:0] [:0]
hax face
Responder