Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 05 jan 2007, 20:36

Apokalipse Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Apokalipse Escreveu:Parece que vou ter de fazer ai um topic ainda ninguem me respondeu a minha pergunta e isto ou foi eskecimento da megascore ( o que é muito mau) ou nao sei :S
ó apokalipse, parece difícil de acreditar mas a malta da redacção não mora na redacção nem está sempre a olhar para o fórum, especialmente a partir das 19:30, hora a que enviaste a tua questão! ;-P

quanto à tua questão: enviaste o mail em que nome?
As minhas desculpas mas é quando eu posso vir a net..

Mandei no nome de Wilson Nascimento
é que eu vou a lisboa amanha, fazer uma viagem, e gostava de chegar la e ter 2 bilhetes a borlix ;)
não, não chegou nada com esse nome. envia para [email protected]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 05 jan 2007, 20:53

O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 05 jan 2007, 21:25

Cyrax Escreveu:O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
lol também axo, tou sempre a xatear os meus pais por causa de ir sempre todos os dias ver se tem a revista! já irrita estes "atrasos"
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 05 jan 2007, 21:40

Cyrax Escreveu:O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
se forem da TAP, podem estar atrasados devido À greve de zelo dos pilotos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 05 jan 2007, 21:42

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
se forem da TAP, podem estar atrasados devido À greve de zelo dos pilotos...
Realmente não pensei nessa, mas se vem de barco decerteza não é da TAP :lol: , mas esperar para ver!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sexta 05 jan 2007, 22:49

NCalvin Escreveu:
Apokalipse Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Apokalipse Escreveu:Parece que vou ter de fazer ai um topic ainda ninguem me respondeu a minha pergunta e isto ou foi eskecimento da megascore ( o que é muito mau) ou nao sei :S
ó apokalipse, parece difícil de acreditar mas a malta da redacção não mora na redacção nem está sempre a olhar para o fórum, especialmente a partir das 19:30, hora a que enviaste a tua questão! ;-P

quanto à tua questão: enviaste o mail em que nome?
As minhas desculpas mas é quando eu posso vir a net..

Mandei no nome de Wilson Nascimento
é que eu vou a lisboa amanha, fazer uma viagem, e gostava de chegar la e ter 2 bilhetes a borlix ;)
não, não chegou nada com esse nome. envia para [email protected]
eu enviei, primeiro tentei com o meu email da gmail não consegui porque disia que esse mail nao era valido depois experimentei com a hotmail e resultou agora se nao chegou ai grande treta ... e já agora porque é que nao escreveram os resultados na revista?
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 06 jan 2007, 12:19

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
se forem da TAP, podem estar atrasados devido À greve de zelo dos pilotos...
A TAP, nesta altura do ano, tem voos mais que suficientes para o Funchal para levar meia dúzia de revistas. Mesmo com greves, avarias de aviões e nevoeiro!!!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 06 jan 2007, 13:45

Apokalipse Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Apokalipse Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Apokalipse Escreveu:Parece que vou ter de fazer ai um topic ainda ninguem me respondeu a minha pergunta e isto ou foi eskecimento da megascore ( o que é muito mau) ou nao sei :S
ó apokalipse, parece difícil de acreditar mas a malta da redacção não mora na redacção nem está sempre a olhar para o fórum, especialmente a partir das 19:30, hora a que enviaste a tua questão! ;-P

quanto à tua questão: enviaste o mail em que nome?
As minhas desculpas mas é quando eu posso vir a net..

Mandei no nome de Wilson Nascimento
é que eu vou a lisboa amanha, fazer uma viagem, e gostava de chegar la e ter 2 bilhetes a borlix ;)
não, não chegou nada com esse nome. envia para [email protected]
eu enviei, primeiro tentei com o meu email da gmail não consegui porque disia que esse mail nao era valido depois experimentei com a hotmail e resultou agora se nao chegou ai grande treta ... e já agora porque é que nao escreveram os resultados na revista?
porque a exposição acaba dia 14 e até lá pode haver vencedores?
bom, envia de novo se ainda der para ti.
de qualquer forma não é a Mega Score quem trata do envio dos bilhetes, mas sim a entidade que organiza a exposição, a UAU
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 06 jan 2007, 13:47

dj_mix Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:O barco/avião que traz as revistas para a madeira afundou-se/despenhou-se?
se forem da TAP, podem estar atrasados devido À greve de zelo dos pilotos...
Realmente não pensei nessa, mas se vem de barco decerteza não é da TAP :lol: , mas esperar para ver!
ah vai de barco? não fazia ideia. bom, de qualquer forma só estava a especular. A partir do momento que o CD com a revista feita sai da RGB deixo de saber por onde anda até a ver publicada.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 06 jan 2007, 14:05

Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 06 jan 2007, 14:08

Cyrax Escreveu:Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Ah caneco se fosse cá comigo! Não queres tirar a fita?!
Sente a minha ira vil criatura!!! Lá se ia o barraco pelo ar...:)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 06 jan 2007, 14:15

Cyrax Escreveu:Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Realmente... há pessoas que não querem mesmo fazer negócio...
É algo recorrente em Portugal. Todos se queixam de crises e de falta de dinheiro, mas isso não se reflecte no comércio. Uma boa parte dos comerciantes não faz um esforço mínimo para agradar aos clientes de forma a, porventura, facturar mais. É como se nos tivessem a fazer um favor por existirem…
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 06 jan 2007, 14:21

GBrito Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja cá chegou, só não a tenho porque a pita mal educada do quiosque não quis retirar o "fio de pastico" que prende as revistas, teria que esperar enquanto não era altura de arrumar as revistas! Pffff... Ultima vez que la fui...
Realmente... há pessoas que não querem mesmo fazer negócio...
É algo recorrente em Portugal. Todos se queixam de crises e de falta de dinheiro, mas isso não se reflecte no comércio. Uma boa parte dos comerciantes não faz um esforço mínimo para agradar aos clientes de forma a, porventura, facturar mais. É como se nos tivessem a fazer um favor por existirem…
não são todos assim, a minha vendedora até me traz a revista a casa, mas realmente ja reparei que algumas pessoas do comercio tradicional são mal encarados, e o comercio tradicional etá a perder aquele espirito de simpatia e de vizinhança que tinha antes, onde as pessoas ás vezes iam fazer compras só para tarem lá a conversar, eu sei do ke falo porke os meus pais teem um minimercado, e eles primam por manter esta simpatia e esta proximidade, coisas ke outras lojas vizinhas estão a perder.
E depois queixam-se que perdem clientes para as grandes superficies.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 06 jan 2007, 14:27

ALELUIA!!! ALELUIA!!! inda bem que já chegou...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 06 jan 2007, 14:30

Mas é que é realmente patetico, o local habitual que vou, o homem sai do quiosque e vai ao sitio onde tem as coisas armanezadas retirar a revista dessa protecção, mas ela nnnnãaaaoooo, era muita maçada pegar no x-acto dar dois passos para o lado, dobrar-se, cortar a fita e retirar a revista! Porra! |(*,) O que vale é que talvez a minha irmã compre quando for ao centro da cidade!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder