Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » segunda 08 jan 2007, 20:09
ICE Escreveu:EDIT: Desculpa Cyrax mas ainda não percebi exactamente o que se passou, mas o que entendi em primeira instância foi o que te disse, se cometi algum erro, peço-te as mais sinceras desculpas, mas espero que compreendas também o meu ponto de vista

Não foi o que disseste, até porque para eu retirar a fita de plastico, necessitaria de força sobre-humana ou então de estar armado com um canivete/x-acto!
O que tu estás a pensar, é no plastico que protege/guarda/prende a revista e o dvd ao cartão de plastico, eu estou a falar de quando chega a carrinha com as revistas, elas vêm todas juntas, em fila, presas por uma fita de plastico! E por muito enganado que esteja, acho que não posso chegar lá e tirar, cortando a tal fita de plastico, nem que fosse por uma regra de boa educação! Ou seja, foi mal atendido e não reclamei, simplesmente recuso a lá voltar porque não merecem o meu dinheiro nem o meu respeito! Mas pronto, la tenho a revista...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quinta 11 jan 2007, 14:59
Pelo o que já experimentei do dvd gostei dos jogos Lux Delux e Tasty Planet, este último é viciante. Alguém sabe de um jogo freeware baseado no
Risk?
Relativamente ao correio dos leitores, é para enviar textos de opinião certo? Pode ser que desta vez ganhe algo

-
ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Mensagem
por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 11:06
Onde posso encontrar Sam & Max: Culture Shock (e os restantes episodios que virão a ser lançados) à venda? Estão nas superficies comerciais ou, por ser em formato de episodios, só estão à venda na internet?
Quantos episódios do jogo estão previstos? E é verdade que vão sair todos os meses, ou com intervalos mais alargados?
-
ricky_insane
- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » sexta 12 jan 2007, 11:08
Death Crow Escreveu:Alguém sabe de um jogo freeware baseado no Risk?
Eu já tive 1 versão do jogo Risk para windows, mas não sei se era ou não freeware. Acho que ainda tenho isso algures perdido no meu "vasto" disco rigido...

-
Enfa
- Novato||Novata
- Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49
Mensagem
por Enfa » sábado 13 jan 2007, 20:03
Deixei a revista em Viseu, será que alguém podia fazer-me o favor de dar-me o link do site oficial de um jogo que lá aparece, cujo nome não me lembro, mas que na descrição diziam que era por turnos, tipo worms? Tem a sinalética a dizer que está no DVD, mas procurei e nada.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 13 jan 2007, 20:07
www.naked-war.com
Chama-se precisamente Naked War.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » sábado 13 jan 2007, 22:18
Acabei a uns dias de ler a edicao de Janeira da MS, e foi sem duvida a minha revista favorita de a muitos meses para ca. Ambos os artigos de opiniao estavam exelentes, o editorial ( embora nao concorde, especialmnte com o ultimo paragrafo ) tb esta muito interessante, um cronica e londres fabulosa, um artigo sem receios os painhos quentes a comparar as 3 consolas, varias reviews bastate boas. Sem duiva uma revista muitoa boa.
No entanto tenho que fazer as minhas criticas habituais, o senhor Fedrerico Teixa fez o papel da Gritch que a Erica Cunha e Alves nao queria fazer, e foi bastante implicativos em todos os reviews, muitas vezes com aspectos menores.
Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado

Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Enfa
- Novato||Novata
- Registado: domingo 07 jan 2007, 14:49
Mensagem
por Enfa » domingo 14 jan 2007, 1:53
Obrigadinho, Morbus.

-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » domingo 14 jan 2007, 13:28
Bu77erCup242 Escreveu:
Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado

Também gostei de ler, mas outro dos jogos que não mencionado foi o GTA.
Uma das séries que tem beneficiado bastante dos mods, especialmente fazendo as versões para PC render bastante.
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » domingo 14 jan 2007, 19:48
Veio no DVD na MS deste mês, não foi?
Ai estes jovens de 90 anos...
-
ricky_insane
- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 15:26
pimenta Escreveu:
Veio no DVD na MS deste mês, não foi?
Vem no DVD, no lado B se não estou em erro. Eu não experimentei porque não é um género de jogo que aprecie.
-
Cabita
- Senior
- Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47
Mensagem
por Cabita » segunda 15 jan 2007, 18:46
Ja podem abrir o novo tópico dest mês? ou só lá pra dia 18 +/-
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » segunda 15 jan 2007, 20:12
Cabita Escreveu:Ja podem abrir o novo tópico dest mês? ou só lá pra dia 18 +/-
Mais uns dias, para manter a tradição.
-
NCalvin
- Redacção
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
-
Contacto:
Mensagem
por NCalvin » segunda 15 jan 2007, 20:42
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
lá estão vocês a pensar que somos obrigados a falar daquilo que é mais comercial... ;-P
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:03
Para além de que há tantos e tantos jogos com tantos e tantos excelentes mods que desconfio que uma revista inteira dedicada não chegava para falar em todos os mais importantes... Mas era uma ideia: uma edição especial de mods!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________