Mega Score nº 136 - Janeiro 2007
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mega Score nº 136 - Janeiro 2007
Ora cá está o tópico da primeira edição de 2007.
Última edição por pedropaulo em quinta 18 jan 2007, 10:33, editado 1 vez no total.
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
PS: Pistas compram-se

visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
- dj_mix
- Senior
- Contacto:
Pensava que saia em Janeiro cá em Portugal... É no ke dá ter muito más fontes de informação lolcinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal...dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
Até eu duvido, mas concerteza que irá ter algum artigo...cinemaniac Escreveu:...e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Porque não um artigo especial com as alterações que o novo Windows irá trazer para os jogos, com honras de capa? Coisas como a facilidade de jogar (supostamente sem fazer instalações), a robustez do sistema operativo face a crashes, a nova encarnação do Direct X e suas consequências, o peso do sistema operativo nos requisitos dos jogos, etc..cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
Ainda não estás convencido?

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
- cinemaniac
- Hardcore
o que nao estou convencido é que algum de voces os 2 tenha comprado (ou se comprou nao leu) a revista do mês de Dezembro...vejam a página 104 e depois falamos...SoRHunter Escreveu:Porque não um artigo especial com as alterações que o novo Windows irá trazer para os jogos, com honras de capa? Coisas como a facilidade de jogar (supostamente sem fazer instalações), a robustez do sistema operativo face a crashes, a nova encarnação do Direct X e suas consequências, o peso do sistema operativo nos requisitos dos jogos, etc..cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...
Ainda não estás convencido?
Eu estava a falar de uma grande reportagem, do estilo da que foi feita para a Wii e sobre o futuro dos PCs. Não me estava a referir a um pequeno artigo no final da revista.cinemaniac Escreveu:o que nao estou convencido é que algum de voces os 2 tenha comprado (ou se comprou nao leu) a revista do mês de Dezembro...vejam a página 104 e depois falamos...

Diogo Moreira
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O windows é uma base de jogos, tal como o é uma PS ou uma Wii...cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
Windows Vista - Sistema Operativo, nao me parece que chegue-se ao ponto de fazer capa numa revista de videojogos. so estou a falar da capa... por isso, e mesmo que possa existir capa do Vista (o que mais uma vez duvido que o façam) nao será em Janeiro, já que em Portugal nao sai nesse mês...mas se não estou em erro é Março.Morbus Escreveu:O windows é uma base de jogos, tal como o é uma PS ou uma Wii...cinemaniac Escreveu:o vista irá sair em Janeiro, mas nao cá em Portugal, por isso o mais certo é nao ser capa de Windows Vista, e mesmo quando sair cá em Portugal duvido seriamente que faça capa de uma revista de Videojogos...dj_mix Escreveu:O que sairá nesta edição? Penso eu de que a capa irá ter a haver com o Windows Vista, até porque é no mês de Janeiro que esse sairá, ou então ficará para a próxima...
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Tu tás a falar com o visionário do acontecimento XPTO que não aconteceu xD.ICE Escreveu:Basta dizer Continente para se saber que os Açores são uma autêntica Bos**PVon Escreveu:Basta dizer apple e Mac OS X para se saber que o windows vista é uma verdadeira porra.
Adoro estes argumentos!!! Jeez.
Voltemos ao tópico.
Estou mais interessado é que reviews de jogos da Wii irão aparecer, algo que foi mencionado pelo NCalvin no CC.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- dj_mix
- Senior
- Contacto:

O windows vista é uma cópia mal feita do mac OS X, e com bugs enumeros e sem qualquer inovação, apenas ocupando mais espaço, para quê e porquê?
Basta ver a evoluição da apple para sabermos que estamos a lidar com gajos que não se importão com nada, apenas no lucro, que com certeza vão ter, não importa a qualidade, apenas se é novidade.
Basta ver a evoluição da apple para sabermos que estamos a lidar com gajos que não se importão com nada, apenas no lucro, que com certeza vão ter, não importa a qualidade, apenas se é novidade.