Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 18 dez 2006, 20:04

ICE Escreveu:
PVon Escreveu:Basta dizer apple e Mac OS X para se saber que o windows vista é uma verdadeira porra.
Basta dizer Continente para se saber que os Açores são uma autêntica Bos**

Adoro estes argumentos!!! Jeez.
Os Açorianos seram os últimos a morrer, do caus que a humanidade está criando.
Vocês(pessoal do Continente),, ou morrem de calor, ou de inundações.Não falta muito o país vai-se tornar da Espanha, que vergonha.E os Açores e a Madeira ficaram idepedentes, e quando o petróleo se fo*** todo, a unica hipotese é as energias renováveis, que é algo que não nos falta.E a água valerá muitooooooooooo, e também é algo que não nos falta.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 20:06

PVon Escreveu:O windows vista é uma cópia mal feita do mac OS X, e com bugs enumeros e sem qualquer inovação, apenas ocupando mais espaço, para quê e porquê?
Basta ver a evoluição da apple para sabermos que estamos a lidar com gajos que não se importão com nada, apenas no lucro, que com certeza vão ter, não importa a qualidade, apenas se é novidade.
usa e depois fala...se tens bugs com o vista então o problema nao é do vista, é teu. eu usei-o durante muito tempo, e nem um erro eu encontrei (o unico que encontrei foi erro da minha parte). isso que tens a tua frente chama-se PC e não bola de cristal, já que é praticamente esse o uso que lhe tentas dar...

anyway, nao deviamos estar a tentar descobrir o que irá sair na capa?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 18 dez 2006, 20:21

Vai ser a PS3 de certeza.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 20:37

PVon Escreveu:O windows vista é uma cópia mal feita do mac OS X, e com bugs enumeros e sem qualquer inovação, apenas ocupando mais espaço, para quê e porquê?
Que eu saiba é MUITO mais seguro que o Windows XP, mesmo que o Windows XP 64...
PVon Escreveu:Basta ver a evoluição da apple para sabermos que estamos a lidar com gajos que não se importão com nada, apenas no lucro, que com certeza vão ter, não importa a qualidade, apenas se é novidade.
Mas não foi sempre essa a política da Microsoft? :lol: Mas uma coisa é certa, não gostas, não compras, e contribuis para que a Microsft e o Windows deixem de ser a maioria (se bem que o melhor agora era apercer um Sistema Operativo concorrente que suportasse tudo o que o XP suporta)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 dez 2006, 20:42

PVon Escreveu:Os Açorianos seram os últimos a morrer, do caus que a humanidade está criando.
Não vejo porquê. Basta haver um distúrbio nas placas tectónicas provocado por umas quantas bombas e lá se vão os açores (por serem ilhas pequenas)
PVon Escreveu:Vocês(pessoal do Continente),, ou morrem de calor, ou de inundações.
Sim, que eu aqui no cume de uma colina, a 200m de altura, inundações não tenho. E vocês levais ai com aquelas tempestades bonitas e tal que é uma beleza. Quanto ao calor tens razão.
PVon Escreveu:Não falta muito o país vai-se tornar da Espanha, que vergonha.E os Açores e a Madeira ficaram idepedentes, e quando o petróleo se fo*** todo, a unica hipotese é as energias renováveis, que é algo que não nos falta.
Pois claro, se já parte de Portugal os açores são como são, fará independentes. Para já, eram logo anexados pelos estados unidos (o que só era bom para vocês, isso é certo), porque se ficassem independentes ficavam como cabo verde, ou pouco melhor (não que eles seja maus mesmo, mas não são nada como um país europeu). E portugal se ficar a ser espanha (não é portugal a ser espanha, é espanha e portugal a ser um país só, que é muito diferente), era MUITO melhor para nós. Só atrasados néscios nacionalistas é que não conseguem ver isso.
PVon Escreveu:E a água valerá muitooooooooooo, e também é algo que não nos falta.
Sim, toda salgadinha :P :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 18 dez 2006, 21:25

Capa e o Resistance e a PS3 na minha opiniao, afinal vai ser uma ediçao dedicada a essa consola.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 18 dez 2006, 21:45

Não salgadinha, não, tu sabes bem que chove muito aqui, por exactamente termos água salgada há nossa volta.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 18 dez 2006, 21:45

Duvido que venha a PS3 na capa, até porque a edição de dezembro veio uma consola = Nintendo Wii... Poderá vir é um grande jogo na capa e uma entrevista relacionada com o jogo :-k
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 18 dez 2006, 21:53

Pistas já são bem-vindas :D :!:
Bem para a capa hmmm...talvez o Red Steel não sei porque mas soa-me a que a capa seja do Red Steel :lol:
Jogo...não sei mas mais umas vez que tal umas pistas?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 dez 2006, 21:54

Bu77erCup242 Escreveu:Capa e o Resistance e a PS3 na minha opiniao, afinal vai ser uma ediçao dedicada a essa consola.
duvido que seja a PS3 na capa... ela também ainda nao saiu cá...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 18 dez 2006, 22:17

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Capa e o Resistance e a PS3 na minha opiniao, afinal vai ser uma ediçao dedicada a essa consola.
duvido que seja a PS3 na capa... ela também ainda nao saiu cá...
Diria mais ao Motorstorm....
Ou não se lembram do post do NCalvin?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 19 dez 2006, 0:29

Para jogo da capa aposto no Final Fantasy XII
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 19 dez 2006, 0:36

Hunter Escreveu:Para jogo da capa aposto no Final Fantasy XII
Só pra Março/Abril com sorte....
Por essa altura é que sai na Europa. Talvez se for feito algum grande preview posso ser também capa :-k .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 dez 2006, 0:47

Player-Zero Escreveu:
Hunter Escreveu:Para jogo da capa aposto no Final Fantasy XII
Só pra Março/Abril com sorte....
Por essa altura é que sai na Europa. Talvez se for feito algum grande preview posso ser também capa :-k .
mas por essa lógica esquece também o MotorStorm :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 19 dez 2006, 1:54

ja vi em lojas aqui no Porto pessoas a requisitarem uma reserva para esse jogo... :-k
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder