Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 21:09

Morbus Escreveu:Para além de que há tantos e tantos jogos com tantos e tantos excelentes mods que desconfio que uma revista inteira dedicada não chegava para falar em todos os mais importantes... Mas era uma ideia: uma edição especial de mods! 8)
já tentei lançar a "escada" uma vez, não pegou :P
NCalvin Escreveu:lá estão vocês a pensar que somos obrigados a falar daquilo que é mais comercial... ;-P
o alternativo é que é bom \:D/ o comercial é... comercial! lol todos conhecem e todos gostam. não mete piada :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 jan 2007, 21:26

NCalvin Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
lá estão vocês a pensar que somos obrigados a falar daquilo que é mais comercial... ;-P
Mega Score Hardcore New Edition :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 jan 2007, 21:46

Death Crow Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora nos artigos dos mods nao havia espaço para um dos mods mais utilizados na actualidade. Gostava de ver os numeros de donwloads de alguns desses mods quando comparados com o CTraid...o wow com os seu espaço para addons devia ter sido mencionado :P
lá estão vocês a pensar que somos obrigados a falar daquilo que é mais comercial... ;-P
Mega Score Hardcore New Edition :)
não é por nada mas mesmo o hardcore já está tãoooooo batido ... já nem mete piada... hardcore é para os iniciantes lol acho que a Mega Score é mais madura que isso :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 16 jan 2007, 12:41

Sim...mas falar de mods e de todo o suporte das editoras sem mencionar o feito com o suporte exelente para os addons no wow...
De qualquel maneira:
IT'S HERE!!!!! Ja instalei...e natal, e melhor que o natal. Ninguyem me ve mais lol. Se deixar de responder e porque morri a frete do computador lol
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
hd_phn
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 01 nov 2006, 19:09

Mensagem por hd_phn » terça 16 jan 2007, 12:52

Estive a ver a minha colecção e faltam-me duas Mega Score, a de Janeiro e a de Julho do ano passado. A ver se as mando vir da RGB. Alguém sabe quais foram as capas e os jogos completos dessas duas edições?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 15:46

hd_phn Escreveu:Estive a ver a minha colecção e faltam-me duas Mega Score, a de Janeiro e a de Julho do ano passado. A ver se as mando vir da RGB. Alguém sabe quais foram as capas e os jogos completos dessas duas edições?
• Janeiro de 2006 (n.º 124) -> Capa "The Godfather", Jogo "Savage".
• Julho de 2006 (n.º 130) -> Capa "Sensible Soccer 2006", Jogo "Robin Hood Defender of the Crown".
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
hd_phn
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 01 nov 2006, 19:09

Mensagem por hd_phn » terça 16 jan 2007, 16:26

Newtomic Escreveu:
hd_phn Escreveu:Estive a ver a minha colecção e faltam-me duas Mega Score, a de Janeiro e a de Julho do ano passado. A ver se as mando vir da RGB. Alguém sabe quais foram as capas e os jogos completos dessas duas edições?
• Janeiro de 2006 (n.º 124) -> Capa "The Godfather", Jogo "Savage".
• Julho de 2006 (n.º 130) -> Capa "Sensible Soccer 2006", Jogo "Robin Hood Defender of the Crown".
Obrigado.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 21:56

O Bu77erCup242 tinha dito que faltava referir o WoW no especial mods e eu acrescento que não é só esse jogo que falta mas como muitos mais. O Especial Mods está bom mas é pequeno, deveria ter mais páginas, talvez por limitações editoriais ou de número de páginas da revista. Fica aqui a minha opinião :-)
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 26 jan 2007, 12:43

Death Crow Escreveu:O Bu77erCup242 tinha dito que faltava referir o WoW no especial mods e eu acrescento que não é só esse jogo que falta mas como muitos mais. O Especial Mods está bom mas é pequeno, deveria ter mais páginas, talvez por limitações editoriais ou de número de páginas da revista. Fica aqui a minha opinião :-)
O Especial Mods da revista 136 foi uma introdução à matéria, um aperitivo do que está para vir...
Compra a revista 137 para veres o que se segue...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 26 jan 2007, 15:27

JVieira Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Bu77erCup242 tinha dito que faltava referir o WoW no especial mods e eu acrescento que não é só esse jogo que falta mas como muitos mais. O Especial Mods está bom mas é pequeno, deveria ter mais páginas, talvez por limitações editoriais ou de número de páginas da revista. Fica aqui a minha opinião :-)
O Especial Mods da revista 136 foi uma introdução à matéria, um aperitivo do que está para vir...
Compra a revista 137 para veres o que se segue...
Ela ha-de vir ter a casa :)

Outra coisa: quero salientar a importância da secção "Segunda Opinião" e se for possivel aumentá-la nós agradecemos :)

Post editado porque não se percebia bem
Última edição por Death Crow em sexta 26 jan 2007, 22:12, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 16:14

JVieira Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Bu77erCup242 tinha dito que faltava referir o WoW no especial mods e eu acrescento que não é só esse jogo que falta mas como muitos mais. O Especial Mods está bom mas é pequeno, deveria ter mais páginas, talvez por limitações editoriais ou de número de páginas da revista. Fica aqui a minha opinião :-)
O Especial Mods da revista 136 foi uma introdução à matéria, um aperitivo do que está para vir...
Compra a revista 137 para veres o que se segue...
Ahahah, eu sei o que é! Eu sei o que é! \:D/ :mrgreen:

OOO FTW!!! :mrgreen: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 26 jan 2007, 18:08

Então mas a revista deste mês já está nas bancas?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 26 jan 2007, 18:09

pimenta Escreveu:Então mas a revista deste mês já está nas bancas?
Este tópico é da revista de Janeiro, por isso, sim já está à venda .... :mrgreen: :P |(*,)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 26 jan 2007, 18:14

ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:Então mas a revista deste mês já está nas bancas?
Este tópico é da revista de Janeiro, por isso, sim já está à venda .... :mrgreen: :P |(*,)
Ups... Forget it... Pensava que estava no topico da revista de fevereiro...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 fev 2007, 15:37

Gostei muito da análise ao The Legend of Zelda do Jorge Vieira. Uma análise muito boa que para além de me informar fez-me rir. E ainda me inspirou para escrever um texto para tentar ganhar o FM07. Vamos lá ver se me consigo inspirar até amanha :pray:

Qual o prazo para o envio de textos?

EDIT: Tópico errado :? Já o postei no tópico certo.
Última edição por Death Crow em terça 13 fev 2007, 17:47, editado 1 vez no total.
Responder