Mega Score nº 136 - Janeiro 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 11:14

dj_mix Escreveu:Alguém aqui do forum ganhou algum dos passatempos, que veio na edição 133, os passatempos especiais do aniversário da MEGA SCORE!!! Eu ganhei a webcam, é pena era já ter duas :( , eu queria vendê-la, mas acho que fica mal para mim vender algo oferecido...
Não sei porque é que fica mal, mas se tu achas, o mais mal é teu... E então ninguém quer comprar o Midnight club 3 DUB edition :| Novinho?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 29 dez 2006, 11:15

Epá, vender uma coisa oferecida.... vou pensar nisso...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 29 dez 2006, 11:28

Como o pedropaulo não está por cá para vos "pôr na ordem" eu digo-o..

Não sei se repararam, mas este tópico é sobre a revista de Janeiro..Se querem vender têm os classificados. E mais, quem quer comprar vai ver lá e não aqui, por isso podem estar a perder oportunidades de negócio. :wink:
A jogar: Resident Evil 4; Serious Sam
A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 11:35

dj_mix Escreveu:Epá, vender uma coisa oferecida.... vou pensar nisso...
Acho que estás a ser sarcástico, mas, é como eu digo, esses complexos de k´´k´k´k´k´k´k´k´ké só lixam a vida às pessoas... #-o O mais mal é teu, como disse... |(*,) Enfim, de qualquer forma não quero uma webcam para nada, para já... :?
ricky_insane Escreveu:Como o pedropaulo não está por cá para vos "pôr na ordem" eu digo-o..

Não sei se repararam, mas este tópico é sobre a revista de Janeiro..Se querem vender têm os classificados. E mais, quem quer comprar vai ver lá e não aqui, por isso podem estar a perder oportunidades de negócio. :wink:
#-o roger that.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

Mensagem por jferreira » sexta 29 dez 2006, 12:49

pergunta da praxe...alguém já a viu?
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 29 dez 2006, 13:40

Eu nem tenho tempo para ir ver ao quiosque..por isso só vou lá quando alguém aqui disser que já a tem. Mas algo me diz que só deve sair para Janeiro :-k
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 29 dez 2006, 13:42

ricky_insane Escreveu:Eu nem tenho tempo para ir ver ao quiosque..por isso só vou lá quando alguém aqui disser que já a tem. Mas algo me diz que só deve sair para Janeiro :-k
E algo me diz que os moderadores tiraram férias...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » sexta 29 dez 2006, 13:49

Eu já fui ver e n havia.
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 29 dez 2006, 15:17

dj_mix Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Eu nem tenho tempo para ir ver ao quiosque..por isso só vou lá quando alguém aqui disser que já a tem. Mas algo me diz que só deve sair para Janeiro :-k
E algo me diz que os moderadores tiraram férias...
E a gráfica também... lol
Estou a ver que vai ficar para 2007 :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 29 dez 2006, 18:35

Gone but not forgotten

Não sei em que pé está a revista. Terça já vos dizemos qualquer coisa.
Boa farra.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 29 dez 2006, 18:36

Isso ker dizer que ela irá sair depois de terça?!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 18:36

dj_mix Escreveu:Isso ker dizer que ela irá sair depois de terça?!
Se não sair amanhã só a partir de terça é que sai... Tanto quanto sei, o pessoal da redacção não deve estar a par do processo de impressão e distribuição. A revista já deve ter saido das mãos deles há muito tempo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » sábado 30 dez 2006, 10:32

Bom dia pessoal, boas notícias :lol:
Capa: Playstation 3 - Chegar, ver e... vencer?
Jogo: Re-Mission
Demos: Eragon; Sam & Max; Arthur and the Minimoys; Caesar 4; Dark Messiah; Flatout 2
Testes: COD 3; CM 2007; FIFA 07; Guitar Hero 2; Paraworld; Rainbow six: Vegas e muito mais hehehe.

fiquem bem e boas entradas pessoal.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 30 dez 2006, 10:33

VIANA Escreveu:Bom dia pessoal, boas notícias :lol:
Capa: Playstation 3 - Chegar, ver e... vencer?
Jogo: Re-Mission
Demos: Eragon; Sam & Max; Arthur and the Minimoys; Caesar 4; Dark Messiah; Flatout 2
Testes: COD 3; CM 2007; FIFA 07; Guitar Hero 2; Paraworld; Rainbow six: Vegas e muito mais hehehe.

fiquem bem e boas entradas pessoal.
A revista já saiú? :shock: :?
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 11:56

Sim, já saiu e já a tenho. Para os que não conseguirem tê-la tão cedo, não se esqueçam que, obviamente, o Site Não Oficial vai estar devidamente actualizado quando for lançado, na passagem de ano, no endereço www.megascore.biz (aliás, como foi dito na revista [:D] ).

WOWOWOW!!!! Mas que grande tutorial que este mês vem!!! =P~ A não perder mais informações no site não oficial 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder