Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 14:46

Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
hax face
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 14 dez 2006, 22:45

Chris Escreveu:Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
Sim, mas não é assim que funciona... »:-P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 14 dez 2006, 22:50

Nao deviam abrir um topico para a proxima revista? Nao ultima ediçao deixam a entender que pode sair antes do natal, isto é na proxima semana.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 22:53

GBrito Escreveu:
Chris Escreveu:Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
Sim, mas não é assim que funciona... »:-P
O que queres dizer com isso? Já com o rome foi assim...

PS: Tenta incluir mais informação nos teus posts, assim evitas o óbvio de eu te perguntar o que acabei de perguntar...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 23:30

Bu77erCup242 Escreveu:Nao deviam abrir um topico para a proxima revista? Nao ultima ediçao deixam a entender que pode sair antes do natal, isto é na proxima semana.
Sim, gostava de saber quando sai a revista, pelo menos uma estimativa :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 14 dez 2006, 23:43

Ainda é cedo, digo eu. Lá para dia 18 abre-se o tópico.
Ate porque esta edição tem muito que se lhe diga. Além da das entrevistas, a secção Retro deixou-me com uma ataque de nostalgia.
E a analise a um certo jogo deixou uma pergunta no ar que poderia bem se mais debatida , sem "clubismos" da nossa parte, no tópico apropriado.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 15 dez 2006, 14:00

Bu77erCup242 Escreveu:Nao deviam abrir um topico para a proxima revista? Nao ultima ediçao deixam a entender que pode sair antes do natal, isto é na proxima semana.
não vai sair antes do Natal, mas é capaz de sair antes do Ano Novo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 15 dez 2006, 15:25

GBrito Escreveu:
Chris Escreveu:Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
Sim, mas não é assim que funciona... »:-P
Pois não.

Abres o explorador do windows, vais à pasta do jogo -> data -> World -> Maps -> Campaign -> imperial_campaign. Dentro desta pasta tens um ficheiro chamado descr_strat, abres no notepad, nas primeiras linhas debaixo de playable colocas lá portugal ou qualquer outra nação que queiras.

Et Voilá, já podes fazer a campanha com a grande nação Lusa ;)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 15 dez 2006, 15:46

pedropaulo Escreveu:Ainda é cedo, digo eu. Lá para dia 18 abre-se o tópico.
Ate porque esta edição tem muito que se lhe diga. Além da das entrevistas, a secção Retro deixou-me com uma ataque de nostalgia.
E a analise a um certo jogo deixou uma pergunta no ar que poderia bem se mais debatida , sem "clubismos" da nossa parte, no tópico apropriado.
qual jogo?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 15 dez 2006, 15:48

ICE Escreveu:
GBrito Escreveu:
Chris Escreveu:Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
Sim, mas não é assim que funciona... »:-P
Pois não.

Abres o explorador do windows, vais à pasta do jogo -> data -> World -> Maps -> Campaign -> imperial_campaign. Dentro desta pasta tens um ficheiro chamado descr_strat, abres no notepad, nas primeiras linhas debaixo de playable colocas lá portugal ou qualquer outra nação que queiras.

Et Voilá, já podes fazer a campanha com a grande nação Lusa ;)
então isso é uma campanha escondida? as coisas dessa maneira não teem piada nenhuma, kualker tipo de extra deveria de ser desbloqeado dentro do jogo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 15 dez 2006, 17:11

NCalvin Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Ainda é cedo, digo eu. Lá para dia 18 abre-se o tópico.
Ate porque esta edição tem muito que se lhe diga. Além da das entrevistas, a secção Retro deixou-me com uma ataque de nostalgia.
E a analise a um certo jogo deixou uma pergunta no ar que poderia bem se mais debatida , sem "clubismos" da nossa parte, no tópico apropriado.
qual jogo?
Estou-me a referir ao Gow e a questão se a nova geração é "só" isto.
Não pondo em causa a qualidade do jogo, algo que me parece ser consensual, a verdade é que a analise toca num ponto sensivel.
Sim tem graficos, tem som, tem emoção é talvez o primeiro jogo verdadeiramente next gen e é bom mas ....
Ora esta questão, importante e interessante a meu ver, daria uma boa discussão no topico adequado sob uma abordagem critica e honesta da nossa parte, como aliás foi feito na critica da MS.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 15 dez 2006, 17:26

pedropaulo Escreveu:
NCalvin Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Ainda é cedo, digo eu. Lá para dia 18 abre-se o tópico.
Ate porque esta edição tem muito que se lhe diga. Além da das entrevistas, a secção Retro deixou-me com uma ataque de nostalgia.
E a analise a um certo jogo deixou uma pergunta no ar que poderia bem se mais debatida , sem "clubismos" da nossa parte, no tópico apropriado.
qual jogo?
Estou-me a referir ao Gow e a questão se a nova geração é "só" isto.
Não pondo em causa a qualidade do jogo, algo que me parece ser consensual, a verdade é que a analise toca num ponto sensivel.
Sim tem graficos, tem som, tem emoção é talvez o primeiro jogo verdadeiramente next gen e é bom mas ....
Ora esta questão, importante e interessante a meu ver, daria uma boa discussão no topico adequado sob uma abordagem critica e honesta da nossa parte, como aliás foi feito na critica da MS.
E eu que pensava que o pedropaulo se estava a referir ao novo Zelda... :twisted:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 15 dez 2006, 20:24

DesertStorm Escreveu:
ICE Escreveu:
GBrito Escreveu:
Chris Escreveu:Ao início pode-se escolher de umas 6 ou 7, depois de acabar com uma dessas pode-se jogar com todas. Eu acho isso bastante bom, e não prejudicial.
Sim, mas não é assim que funciona... »:-P
Pois não.

Abres o explorador do windows, vais à pasta do jogo -> data -> World -> Maps -> Campaign -> imperial_campaign. Dentro desta pasta tens um ficheiro chamado descr_strat, abres no notepad, nas primeiras linhas debaixo de playable colocas lá portugal ou qualquer outra nação que queiras.

Et Voilá, já podes fazer a campanha com a grande nação Lusa ;)
então isso é uma campanha escondida? as coisas dessa maneira não teem piada nenhuma, kualker tipo de extra deveria de ser desbloqeado dentro do jogo
Não é uma campanha escondida. Espreita a conversa da treta.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 15 dez 2006, 21:17

Esse tema na "nova geraçao" e bastante recorrente, e para merecer esse selo parace que nao precisa de qualidade. Se formos ver nos grandes jogos dos ultimos anos pouco se podem considerar revolucionarios. Crysis ? Mas onde estao as inovaçoes ? Como pode o Hellgate inovar ? Ninguem devia pedir inovaçao, mas sim qualidade....claro que so mesmo os maiores fanboys na Nintendo usam esse argumento, os mesmos que ficaram furiosos pela nota dada ao Zelda. Os mesmo que acham o Mario Sunshine inovador por ter uma bisnaga, ou o Zelda Wind Waker inovador quando a unica diferença para os demais sao os graficos, para nao esquecer daquele argumento fabulosos que usaram aqui uma vez...do Metroid ser inovador porque tens que fazer o sacanner do habiente.

E para nao criticaram, ainda hoje compreo o Metroid Prime 1 para a Gamecube em segunda mao. O que eu espero do jogo ? Que me deia muitas e boas horas de diversao...inovaçao ? Eu quero e que o jogo seja bom.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 15 dez 2006, 21:25

Hunter Escreveu:
GBrito Escreveu:
SEGAboy Escreveu:
GBrito Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Seria fantástico \:D/
Mas não se pode ter tudo...para já vou sonhando que é de graça...

Uma consola da Nintendo que vai permitir jogar inúmeros clássicos da SEGA... Realmente, que descaramento! Onde é que já se viu fazer capa de uma consola de videojogos numa revista de... videojogos! Francamente... Não se percebe.
Jogar clássicos SEGA numa consola nintendo, é o mesmo que vender a alma ao diabo :evil:
Sim, vamos enterrar os jogos da SEGA bem fundo, para que nunca mais sejam jogados. É o mínimo que podemos fazer.
Fan-boys.... :nono: :nono: :nono: #-o :evil:
Tens toda a razão fan-boys :nono: :nono: :nono: #-o :evil: são graças a eles que a nintendo ainda se mantém no mercado das consolas :evil:
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:12, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder