Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 05 dez 2006, 19:37

Cyrax Escreveu:Xiiiii... tanta polemica... Até ja ofendem a pobre revista, coitadinha não fez nada e ja é, passo a citar, "sacana"... Que tal "querida" revista? :mrgreen:
Anyway... Não vi (e nem tenho possibilidades de ver, a menos que haja algum site com o video) o cc, mas gostaria de saber, quando foi passado folha a folha, com os esperados comentarios, qual as estrelas de GOW? :mrgreen:
Podes ver Sic Radical ou outros canais da estação SIC aqui: http://xl.sapo.pt/?live=5 aproveita... :D
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 05 dez 2006, 19:40

dj_mix Escreveu:
Cyrax Escreveu:Xiiiii... tanta polemica... Até ja ofendem a pobre revista, coitadinha não fez nada e ja é, passo a citar, "sacana"... Que tal "querida" revista? :mrgreen:
Anyway... Não vi (e nem tenho possibilidades de ver, a menos que haja algum site com o video) o cc, mas gostaria de saber, quando foi passado folha a folha, com os esperados comentarios, qual as estrelas de GOW? :mrgreen:
Podes ver Sic Radical ou outros canais da estação SIC aqui: http://xl.sapo.pt/?live=5 aproveita... :D
Ehrrr... Eu perguntei por um site com o video da apresentação da MS no CC, não um link para ver o canal, para isso tenho a tv cabo! Mas pronto, valeu a intenção! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » quarta 06 dez 2006, 10:12

Bons dias, a senhora do quiosque já veio entregar-me a revista :D
Capa: Nintendo Wii
Jogos completos: Darkfall - The Journal; Super Columbine Massacre RPG
Demos: PES 6; NFS Carbon; Splinter Cell Double Agent; Gothic 3; FIFA Manager 2007; Sid Meier's Railroads.
Teste: Football Manager 2007; Pro Evolution Soccer 6; Scarface; NFS Carbon; Lumines 2... =P~
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 06 dez 2006, 10:19

VIANA Escreveu:Bons dias, a senhora do quiosque já veio entregar-me a revista :D
Capa: Nintendo Wii
Jogos completos: Darkfall - The Journal; Super Columbine Massacre RPG
Demos: PES 6; NFS Carbon; Splinter Cell Double Agent; Gothic 3; FIFA Manager 2007; Sid Meier's Railroads.
Teste: Football Manager 2007; Pro Evolution Soccer 6; Scarface; NFS Carbon; Lumines 2... =P~
e eu a pensar k a saida da MS deste mês já era Mito Urbano Imagem vou já comprar hehehe
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 06 dez 2006, 11:19

cinemaniac Escreveu:
VIANA Escreveu:Bons dias, a senhora do quiosque já veio entregar-me a revista :D
Capa: Nintendo Wii
Jogos completos: Darkfall - The Journal; Super Columbine Massacre RPG
Demos: PES 6; NFS Carbon; Splinter Cell Double Agent; Gothic 3; FIFA Manager 2007; Sid Meier's Railroads.
Teste: Football Manager 2007; Pro Evolution Soccer 6; Scarface; NFS Carbon; Lumines 2... =P~
e eu a pensar k a saida da MS deste mês já era Mito Urbano Imagem vou já comprar hehehe
também eu... :-|
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 06 dez 2006, 13:21

Como já foi dito a revista já esta nas bancas. Além da surpreendente capa fica para descobrir entre outros, quem levou selo de recomendado, as novas colunas de opinião, Wow vs Gw( este deve ser animado :) ) bem como analises a alguns do jogos mais interessantes do momento.

O DVD também traz um belo recheio, que vou saborear nos próximos dias.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 06 dez 2006, 14:08

Já a tenho! Já a tenho! hehehehehe gostei da capa ta fofa( :anxious: ) !
De momento nao tenho tempo para lé-la mais JA A TENHO!
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 06 dez 2006, 14:50

Já é minha fresquinha que nem um alface :mrgreen:
Gostei dos Mega Toons deste mês tão mt fixes :D
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 06 dez 2006, 15:08

Após ler a revista, impõe-se comentários:

1- Calvin, Mega Score + Concentra = Best Friends Forever? :P Apesar de achar que eles ainda deixam muito a desejar como distribuidora, acho que estao no bom caminho com a publicidade da wii (que foi inexistente na GC), e o editorial não é muito claro... :roll: porque se vcs começassem a analisar jogos da wii, finalmente haveria alguem que o soubesse fazer em portugal :lol:
2-ainda no tópico... é só impressao minha ou a [checks name] Ana Margarida Gonçalves da concentra sabia muitos "key-terms" mas estava bem longe da realidade (a forma confusa de explicar a VC, e.. 500 jogos no launch day? era bom... :roll:)
3-acho que ver o calvin a jogar o wii sports (baseball) foi engraçado, mas para mim nada bate o ar sério em background durante o zelda :P.. e tb acho que devia ter ido eu à concentra :lol: , ao menos joguei NES na realidade, e tenho tudo da nintendo (excepto o virtual boy, lol, e o GBA.. que jogo na DS :P) desde a SNES.
4-o que é isto que oiço de uma "festa de aniversario"? tb quero :cry: hehe

acho que tudo, sexta trago as minhas impressoes da wii... isto é, se conseguir larga-la.. :)

edit: desculpem o texto confuso... estou num pda e a pagina nao fica bem formatada... nao consigo ler bem o texto e fazer com que fique mais coerente..
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 06 dez 2006, 15:30

Sylver Escreveu:Após ler a revista, impõe-se comentários:

1- Calvin, Mega Score + Concentra = Best Friends Forever? :P Apesar de achar que eles ainda deixam muito a desejar como distribuidora, acho que estao no bom caminho com a publicidade da wii (que foi inexistente na GC), e o editorial não é muito claro... :roll: porque se vcs começassem a analisar jogos da wii, finalmente haveria alguem que o soubesse fazer em portugal :lol:
2-ainda no tópico... é só impressao minha ou a [checks name] Ana Margarida Gonçalves da concentra sabia muitos "key-terms" mas estava bem longe da realidade (a forma confusa de explicar a VC, e.. 500 jogos no launch day? era bom... :roll:)
3-acho que ver o calvin a jogar o wii sports (baseball) foi engraçado, mas para mim nada bate o ar sério em background durante o zelda :P.. e tb acho que devia ter ido eu à concentra :lol: , ao menos joguei NES na realidade, e tenho tudo da nintendo (excepto o virtual boy, lol, e o GBA.. que jogo na DS :P) desde a SNES.
4-o que é isto que oiço de uma "festa de aniversario"? tb quero :cry: hehe

acho que tudo, sexta trago as minhas impressoes da wii... isto é, se conseguir larga-la.. :)

edit: desculpem o texto confuso... estou num pda e a pagina nao fica bem formatada... nao consigo ler bem o texto e fazer com que fique mais coerente..
escrever isso tudo num PDA é obra. parabéns :-)
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 06 dez 2006, 16:13

Óptimo, vou comprá-la então !
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 06 dez 2006, 16:17

NCalvin Escreveu:
Sylver Escreveu:Após ler a revista, impõe-se comentários:

1- Calvin, Mega Score + Concentra = Best Friends Forever? :P Apesar de achar que eles ainda deixam muito a desejar como distribuidora, acho que estao no bom caminho com a publicidade da wii (que foi inexistente na GC), e o editorial não é muito claro... :roll: porque se vcs começassem a analisar jogos da wii, finalmente haveria alguem que o soubesse fazer em portugal :lol:
2-ainda no tópico... é só impressao minha ou a [checks name] Ana Margarida Gonçalves da concentra sabia muitos "key-terms" mas estava bem longe da realidade (a forma confusa de explicar a VC, e.. 500 jogos no launch day? era bom... :roll:)
3-acho que ver o calvin a jogar o wii sports (baseball) foi engraçado, mas para mim nada bate o ar sério em background durante o zelda :P.. e tb acho que devia ter ido eu à concentra :lol: , ao menos joguei NES na realidade, e tenho tudo da nintendo (excepto o virtual boy, lol, e o GBA.. que jogo na DS :P) desde a SNES.
4-o que é isto que oiço de uma "festa de aniversario"? tb quero :cry: hehe

acho que tudo, sexta trago as minhas impressoes da wii... isto é, se conseguir larga-la.. :)

edit: desculpem o texto confuso... estou num pda e a pagina nao fica bem formatada... nao consigo ler bem o texto e fazer com que fique mais coerente..
escrever isso tudo num PDA é obra. parabéns :-)
Digo o mesmo! =D> (Eu mal consigo escrever uma mensagem de tlm hehe.) :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 06 dez 2006, 16:39

Já a tenho. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 dez 2006, 17:32

Depois ter dado um salto pelo forum reparei que varias pessoas ja tinham a revista, e assim dei um saltinho a papelaria para ir buscar a minha. Ainda so dei uma vista de olha, estou sequioso por ler aquele artigo da World of Warcraft vs Guild Wars mas "hoje nao posso que tenho raid" :P e é mesmo verdade hehe.
Tenho que admitir que os recomendados me suprenderam, mas 2 deles sao dois dos melhores jogos que joguei e acabei este ano...e sim sim Cyrax o Gears of War e recomendado os outros tem que ver mas sei que um dele e um serie pela qual tens um carinho especial embora nao tenha comprado o ultimo capitulo
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
H1TmAn
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: terça 24 out 2006, 12:01
Localização: PORTUGAL

Mensagem por H1TmAn » quarta 06 dez 2006, 17:45

Tb ja tenho a revista hehehehe
ta muita fixe gostei da lista de testes de jogos, o jogo que vem não conheço mas parece um jogo bom, no IGN (http://pc.ign.com) tem classificação de 7.8 :mrgreen:
Mas valeu a pena a espera :mrgreen:
Responder