Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 05 dez 2006, 11:02

Patriarca Escreveu:tL0Z, Ice, Master Zica e Cinemaniac
...
cinemaniac Escreveu:...nao estou a dizer que o programa tem ou nao qualidade, até por vezes consegue ser engraçado, mas influenciavel?
nao o acho influenciavel, mas é engraçado. e eu até o via por vezes...mas eu so disse k nao o achava de modo algum influenciavel mas nao critiquei de maneira alguma a qualidade do programa, a nao ser que a intençao do mesmo seja influenciar mesmo alguem e nesse caso critiquei porque nao o acho influenciavel logo nao está a resultar, mas duvido que seja esse o objectivo do CC, penso que o objectivo seja informar quem vê o programa acerca dos mais variados temas e nisso, consegue faze-lo de forma descontraida e divertida, mas eu volto a dizer, nao critiquei nada disso, mas isso nao é razao para me meteres a mim e ao Master Zica no mm barco que o tL0Z... ker dizer, isso no minimo merecia BAN LOL tou no gozo claro...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 05 dez 2006, 11:20

ICE Escreveu:
NCalvin Escreveu:eu gostava era de perceber a tua fixação com o fórum de uma revista que não te interessa.
Seja como for uma frase destas: "o pessoal vai fazer filas para isto (acho que era para a Mega Score), não para a Wii", ao ser verdade visto que não tive oportunidade de ver o programa não é nada bem vinda e não deveria ter sido pronunciada. A não ser que a senhora tenha dados nas mão que nós não temos.
porquê?
a mim parece-me que a única pessoa que está a tentar influenciar alguém é o nosso amigo tenho - um - forum - nintendo - e - só - vejo - nintendo - à - frente - detesto - a - megascore - mas - não - largo - o-forum - da - megascore - para - falar - mal - da - revista - e - inventar - cabalas - sempre - que - alguém - menciona - a - nintendo - ai - jesus tl0z

e obrigado ao Patriarca pelo esclarecimento. O comentário às filas para comprar a Mega Score de facto não passaram de um comentário simpático das apresentadoras do CC num espaço dedicado a mostrar a Mega Score (a Mega Score, não a Nintendo ou qualquer outra consola) e portanto perfeitamente inofensivo. Quem veja outra intenção que não essa está claramente de má fé.
Última edição por NCalvin em terça 05 dez 2006, 16:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 05 dez 2006, 11:32

eu acho k o meu comentário foi mal interpretado mas ja foi esclarecido para com o Patriarca, por isso, está resolvido (acho eu lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 05 dez 2006, 12:06

Epá, tl0z a tua mesma conversa de sempre começa a chatear, sinceramente.
Não me lembro de ter visto ninguém a suplicar para ficares por cá, como dizia o outro: Não gostas não comes.

Mas o que eu acho mais engraçado é estares sempre a dizer que a MS é má e existe montes de sites mas acabas sempre por voltar aqui. Se calhar nem
é assim tão má.
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » terça 05 dez 2006, 14:23

Master_Zica Escreveu:De qualquer modo, tenho a certeza que alguém que esteja na dúvida entre comprar a Wii ou não nunca se vai deixar influenciar pelas duas apresentadoras do CC. Não são propriamente sumidades na matéria, e todos podemos mandar um bitaite de vez em quando, que bem sabemos que mais das vezes somos ignorados.

Era eu ter um salário que daqui a 3 dias já comprava o meu presente de Natal... :roll:
Não me interpretem mal a mim também, ponderei bem o que disse e reafirmo que não iria ser uma frase dita na TV que ia influenciar uma pessoa a comprar uma Wii ou a deixar de a comprar se estivesse na dúvida. E convenhamos que uma coisa é um patrocínio ou contrato em que uma das partes faz publicidade a um produto, e outra totalmente diferente é dar uma opinião pessoal e subjectiva que alguns gamers hardcore até poderiam rotular de "opinião à fanboy". Não me parece, pela leitura do tópico, que se tenham sequer referido à consola em questão.

Não critiquei - não posso criticar o programa quando não o vi - nem chamei nomes a ninguém. Constatei o que é para mim um facto de um ponto de vista distante e objectivo - não é uma frase dita na TV que influencia alguém que esteja na dúvida a comprar uma consola. Espero não ter ofendido ninguém, porque respeito todas as opiniões, posso não concordar com alguns argumentos ou posso defender a minha opinião de modo mais aguerrido, mas todos têm o direito a ser opinion makers. Se ofendi alguém, nomeadamente o Patriarca ou alguém da equipa do CC, as minhas sinceras desculpas.

Já agora, um bocadinho de "graxa": vão daqui os meus parabéns ao CC, a toda a sua equipa e apresentadoras por muitos anos de programa sempre com um espírito irreverente e aberto às opiniões (a discussão diária de um tema é, para mim, o ponto mais positivo do programa), e mal posso esperar para ver as reportagens do DVD da MS 135. Para quando a revista nas bancas?
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » terça 05 dez 2006, 14:37

Não querendo ser chato nem repetitivo (o que havia a esclarecer está esclarecido), afinal quem é que já têm a revista ? Quem já leu ou viu alguma coisa ? Afinal de contas o tópico é sobre a "sacana" da revista !
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 05 dez 2006, 14:44

Isto está aqui um temporal do caneco e recentes acontecimentos no quiosque, afinal não tinha balas hein, levam-me a ficar quentinho aqui ao PC até alguém confirmar se já está nas bancas.
O primeiro a te-la que avise :)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 05 dez 2006, 14:46

pedropaulo Escreveu:Isto está aqui um temporal do caneco e recentes acontecimentos no quiosque, afinal não tinha balas hein, levam-me a ficar quentinho aqui ao PC até alguém confirmar se já está nas bancas.
O primeiro a te-la que avise :)

a minha vem ter a casa :-''

o problema é ke durante a semana tou fora de casa :( por isso só a leio no fim de semana.

E voçes são uns sacanas sim senhora. se há fim de semana em ke tenho ke estudar a sério é no proximo :x
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 05 dez 2006, 15:11

Tenho um pedido de desculpas a fazer!!! Só agora me apercebi do erro. Eu li mal o post do Tloz

Li isto:
"desviaram a conversa para a PS3 e até mesmo da boca da Solange, "o pessoal vai fazer filas para isto""

Não percebi o contexto dos parenteses e como não tive oportunidade de ver o programa o que realmente percebi é que a MS estava a falar da Wii, visto ser esse o tema de capa e que as apresentadoras tinham desviado o assunto para a PS3.

Peço imensa desculpa pelo meu erro em especial às apresentadoras e ao Patriarca passando pela MS.

No contexto acima explicado sem duvida que foi um gesto excelente por parte da Solange e bem capaz de ser verdade ;)

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 05 dez 2006, 15:13

ainda hoje fui ao sitio onde a costumo comprar e ainda nao chegou... mas deve estar pra vir.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 16:15

NCalvin Escreveu:[...]
Sr Mister General Boss :mrgreen: NCalvin pá esticaste esta "porra" toda com a tua ultra frase:
" tenho - um - forum - nintendo - e - só - vejo - nintendo - à - frente - detesto - a - megascore - mas - não - largo - o - forum - da - megascore - para - falar - mal - da - revista - e - inventar - cabalas - sempre - que - alguém - menciona - a - nintendo - ai - jesus "

Vê lá se dás um jeito nisso. Hihi! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 05 dez 2006, 16:47

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:[...]
Sr Mister General Boss :mrgreen: NCalvin pá esticaste esta "porra" toda com a tua ultra frase:
" tenho - um - forum - nintendo - e - só - vejo - nintendo - à - frente - detesto - a - megascore - mas - não - largo - o - forum - da - megascore - para - falar - mal - da - revista - e - inventar - cabalas - sempre - que - alguém - menciona - a - nintendo - ai - jesus "

Vê lá se dás um jeito nisso. Hihi! :mrgreen:
no meu não ficou esticado. ok, vou meter espacinhos ;-)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 05 dez 2006, 16:56

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:[...]
Sr Mister General Boss :mrgreen: NCalvin pá esticaste esta "porra" toda com a tua ultra frase:
" tenho - um - forum - nintendo - e - só - vejo - nintendo - à - frente - detesto - a - megascore - mas - não - largo - o - forum - da - megascore - para - falar - mal - da - revista - e - inventar - cabalas - sempre - que - alguém - menciona - a - nintendo - ai - jesus "

Vê lá se dás um jeito nisso. Hihi! :mrgreen:
no meu não ficou esticado. ok, vou meter espacinhos ;-)
Obrigado »;-P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 dez 2006, 19:01

Eu nem costumo ver Curto-Circuito vi ontem por quase da tao esperada capa. No entanto esse comentario ate me passou ao lado e como ja disseram nao vejo a que ponto pode "ofender" alguem. Por sua vez, acho engraçado ninguem ter comentado a boca dos "nerds", alias os redatores da Megascore tem feito um exelente trabalho a afastar essa ideia. Apelidar os jogadores "hardcore" de nerds especialemente enfrente ao editore da revista de jogos mais vendida em Portugal ( ha mais hardcore que isto ) e que mostra uma falta de tacto enorme.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 05 dez 2006, 19:07

Xiiiii... tanta polemica... Até ja ofendem a pobre revista, coitadinha não fez nada e ja é, passo a citar, "sacana"... Que tal "querida" revista? :mrgreen:
Anyway... Não vi (e nem tenho possibilidades de ver, a menos que haja algum site com o video) o cc, mas gostaria de saber, quando foi passado folha a folha, com os esperados comentarios, qual as estrelas de GOW? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder