Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 02 dez 2006, 3:10

Rasga Escreveu:
Sister Moon Escreveu:mudando de assunto: será que a revista já está à venda? Por acaso não me lembrei de a procurar hoje, mas como é feriado...
Hum... pelos meus calculos muito provavelmente aparece nas bancas 2ºfeira(excepto algum atraso ou falha...).
off-topic:
o teu avatar...sabs do k é ne? lol excelente anime por acaso...adorei! :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 dez 2006, 14:15

GroundZero Escreveu:
GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Ó, Ó, Ó, Ó, Ó, meus cromados ( :twisted: :twisted: :twisted: ), essa revista sai nos próximos tempos ou não? Já tava na alturinha...
P.S.: Estou super contente porque realizei um sonho antigo: FINALMENTE TENHO O FILME "O CORVO" EM DVD!!!! 6 EUROS!!!!
Se tiveres a mesma versão que eu, com um disco extra, espreita a entrevista com o criador da BD do Corvo. É absolutamente avassaladora. =P~
Não, não, infelizmente não é essa... mas este filme para mim é uma autêntica obra prima, e mesmo tantos anos depois de o ter visto pela primeira vez, ainda me afecta emocionalmente...
Eu também quero esse filme!!!! Nunca o encontrei à venda a não ser na net e a 6€ então!!! Onde o compraste?

É isso e pessoas que dizem que trabalham e depois vão passear para Liverpool só para jogar Motorstorm! Trabalho o tanas!
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 03 dez 2006, 14:24

Death Crow Escreveu:
GroundZero Escreveu:
GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Ó, Ó, Ó, Ó, Ó, meus cromados ( :twisted: :twisted: :twisted: ), essa revista sai nos próximos tempos ou não? Já tava na alturinha...
P.S.: Estou super contente porque realizei um sonho antigo: FINALMENTE TENHO O FILME "O CORVO" EM DVD!!!! 6 EUROS!!!!
Se tiveres a mesma versão que eu, com um disco extra, espreita a entrevista com o criador da BD do Corvo. É absolutamente avassaladora. =P~
Não, não, infelizmente não é essa... mas este filme para mim é uma autêntica obra prima, e mesmo tantos anos depois de o ter visto pela primeira vez, ainda me afecta emocionalmente...
Eu também quero esse filme!!!! Nunca o encontrei à venda a não ser na net e a 6€ então!!! Onde o compraste?

É isso e pessoas que dizem que trabalham e depois vão passear para Liverpool só para jogar Motorstorm! Trabalho o tanas!
Eu cá comprei no Feira-Nova de Rio Tinto...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 04 dez 2006, 10:01

Bem, dia 4 de Janeiro, já passei por 3 papelarias e ainda não vi a revista... começo a estar realmente farto disto... talvez o problema não seja das gráficas... porque raio não organizam as coisas para que a MS saia um pouco antes do final do mês? A sério, estou farto de fazer figuras de parvo nos quiosques... :evil: :evil: :evil:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 04 dez 2006, 10:16

GroundZero Escreveu:Bem, dia 4 de Janeiro, já passei por 3 papelarias e ainda não vi a revista... começo a estar realmente farto disto... talvez o problema não seja das gráficas... porque raio não organizam as coisas para que a MS saia um pouco antes do final do mês? A sério, estou farto de fazer figuras de parvo nos quiosques... :evil: :evil: :evil:
mais uma X falas... e acontece 2 coisas: perdes oportunidade para tar calado e falas do que nao sabes |(*,)

1- a revista já estava pronta antes do fim do mês

2- a culpa de ela nao sair nao é da MS em si, mas sim da gráfica, logo o probema nao é falta de organização na redacção da MS

3- nao tens nada que estar zangado nem chatiado, so compras se quiseres... e vais as papalerias pk keres... esperas k alguem diga k comprou e ai sim, zangas-te... COM A MULHER/HOMEM DA PAPELARIA

p.s.: tão com pressa? comprem akelas revistas feitas, igualmente, à pressa... e depois logo vêm se vale ou nao a pena esperar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 04 dez 2006, 10:41

GroundZero Escreveu:Bem, dia 4 de Janeiro, já passei por 3 papelarias e ainda não vi a revista... começo a estar realmente farto disto... talvez o problema não seja das gráficas... porque raio não organizam as coisas para que a MS saia um pouco antes do final do mês? A sério, estou farto de fazer figuras de parvo nos quiosques... :evil: :evil: :evil:
Também tenho mais ou menos o mesmo problema que a Mega Score, ou seja, tenho uma edição bimensal (catálogo de produtos) que deveria estar na rua numa determinada data e, graças à gráfica e transportadoras implicadas, acabam por sair quase 1 semana depois. É o que temos.
Compreendo perfeitamente quando há atrasos nas publicações.
Última edição por saliv em segunda 04 dez 2006, 10:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 10:47

cinemaniac Escreveu:2- a culpa de ela nao sair nao é da MS em si, mas sim da gráfica, logo o probema nao é falta de organização na redacção da MS
Ainda me lembro de há uns tempos estar o pessoal todo contente por causa da gráfica... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 04 dez 2006, 10:53

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:2- a culpa de ela nao sair nao é da MS em si, mas sim da gráfica, logo o probema nao é falta de organização na redacção da MS
Ainda me lembro de há uns tempos estar o pessoal todo contente por causa da gráfica... :roll:
yah, mas tb durou mt pouco tempo quando disseram k afinal ja nao ia sair antes do inicio do novo mês lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » segunda 04 dez 2006, 17:38

É hoje desvendado o "segredo" do pessoal da MS :)

\:D/

Nelson Calvinho, em directo no CC Primeira edição, hoje às 19h30 (repete amanhã às 12h00) com os destaques da MS de Dezembro e com comentários a uma das peças Sigma3 que vêm contidas no dvd deste mês.

\:D/
Última edição por Patriarca em segunda 04 dez 2006, 17:39, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 04 dez 2006, 18:33

Patriarca Escreveu:É hoje desvendado o "segredo" do pessoal da MS :)

\:D/

Nelson Calvinho, em directo no CC Primeira edição, hoje às 19h30 (repete amanhã às 12h00) com os destaques da MS de Dezembro e com comentários a uma das peças Sigma3 que vêm contidas no dvd deste mês.

\:D/
Então, mas é suposto a MS já ter saído ou não? Vão apresentar a revista do mês sem esta estar nas bancas?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 04 dez 2006, 18:35

HIHIHI!!! :mrgreen:
Agora é que vamos descobrir o tal ``mistério´´
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 04 dez 2006, 19:45

...tanto hype quanto a capa para colocarem a Wii com o seu Red Steel na capa, no mes em que sai. Acho que e uma das capa mais previsiveis...pior de tudo foi a apresentadora quando senhor Nelson falou nos "GamersHardcore" fez logo questao de os apelidar de nerds :lol: merecia uma resposta :P
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 04 dez 2006, 19:56, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » segunda 04 dez 2006, 19:48

Sem dúvida a capa mais provável depois de uma dica aqui colocada. No entanto, é sempre bom receber a confirmação. A capa da Wii significa a reconciliação com a Concentra?
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 04 dez 2006, 19:49

Eu acho que ja vi o segredo, ninguem viu nas bancas uma release nova da megascore se é que perceberam o que estou a dizer?
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 04 dez 2006, 19:54

A revista cá na Madeira só chagarás lá para Quinta ou Quarta!!! Contagem decrescente... :cry:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Responder