Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 30 nov 2006, 12:21

cinemaniac Escreveu:
Patriarca Escreveu:Bom por este andar a presença do Nelson Calvinho no Curto Circuito Primeira Edição dia 4/12/2006 às 19h30 vai ser reveladora da sacana da capa..... será que teremos uma "premiere" ? ou será que antes teremos notícias fresquinhas e bonitas ?
entao mas a revista saia nessa semana tb ou por menos já disseram aqui que deveria sair nessa altura...espera-se k sim lol
eh bem provavel que se mostre a capa no CC. paa ja estou em Liverpool a jogar MotorStorm na PS3... ;)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 30 nov 2006, 12:23

NCalvin Escreveu:...

eh bem provavel que se mostre a capa no CC. paa ja estou em Liverpool a jogar MotorStorm na PS3... ;)
:shock: liverpool :shock: eu no natal kero um Nelson Calvinho LOL assim vou com ele pa todo o lado lol E3... Liverpool ... New York nao ta na lista nao? lol (pk razao havia de tar? lol)

anyway, como é o jogo? a PS3 o que achas?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 30 nov 2006, 12:24

NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Patriarca Escreveu:Bom por este andar a presença do Nelson Calvinho no Curto Circuito Primeira Edição dia 4/12/2006 às 19h30 vai ser reveladora da sacana da capa..... será que teremos uma "premiere" ? ou será que antes teremos notícias fresquinhas e bonitas ?
entao mas a revista saia nessa semana tb ou por menos já disseram aqui que deveria sair nessa altura...espera-se k sim lol
eh bem provavel que se mostre a capa no CC. paa ja estou em Liverpool a jogar MotorStorm na PS3... ;)
Eia!!! Também quero jogar MotorStorm! NCalvin, podes dizer se ainda só se joga naquele "nível" do Grand Canyon? Os vídeos disponíveis são sempre no mesmo local!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 30 nov 2006, 17:43

Tenho a sensação que só terão a resposta em Janeiro... O segredo é a alma do negocio... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 30 nov 2006, 18:17

Liverpool hehe muito bem escolhido. Pelo menos ai dizem o nome do jogo como o senhor Peter Harrison :P.
"What should we look for at the launch of PS3"
"Motorstorm"
"....ahmmm but that isnt out this year"
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 30 nov 2006, 19:37

Ó, Ó, Ó, Ó, Ó, meus cromados ( :twisted: :twisted: :twisted: ), essa revista sai nos próximos tempos ou não? Já tava na alturinha...
P.S.: Estou super contente porque realizei um sonho antigo: FINALMENTE TENHO O FILME "O CORVO" EM DVD!!!! 6 EUROS!!!!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » quinta 30 nov 2006, 20:04

Boas..

So gostava de saber se o jogo, Canis Canem Edit, vai sair nesta ediçao de Dezembro... :D
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 30 nov 2006, 20:19

Isto está aqui uma historia! A expectativa aumenta, nunca antes a capa foi motivo de tanto suspense, a revista tarda, já há tumultos nas ruas, pelo menos aqui ao pé de casa, não posso precisar se foi culpa da vizinha do café ou do estacionamento, mas não ponho de parte o envolvimento da MS, enfim é o caos!!
E andam em Liverpool a jogar Motorstorm!! È uma cabala digo-vos!!
(gargalhada sinistra)


Pois é mas já deve faltar pouco. De facto a ansiedade já me contagiou, que capa mistério poderá ser?
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 01 dez 2006, 15:37

GroundZero Escreveu:Ó, Ó, Ó, Ó, Ó, meus cromados ( :twisted: :twisted: :twisted: ), essa revista sai nos próximos tempos ou não? Já tava na alturinha...
P.S.: Estou super contente porque realizei um sonho antigo: FINALMENTE TENHO O FILME "O CORVO" EM DVD!!!! 6 EUROS!!!!
Se tiveres a mesma versão que eu, com um disco extra, espreita a entrevista com o criador da BD do Corvo. É absolutamente avassaladora. =P~
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 dez 2006, 17:57

Jedai Escreveu:Boas..

So gostava de saber se o jogo, Canis Canem Edit, vai sair nesta ediçao de Dezembro... :D
LOL Mas estás louco ou quê? xD
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 01 dez 2006, 17:59

GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Ó, Ó, Ó, Ó, Ó, meus cromados ( :twisted: :twisted: :twisted: ), essa revista sai nos próximos tempos ou não? Já tava na alturinha...
P.S.: Estou super contente porque realizei um sonho antigo: FINALMENTE TENHO O FILME "O CORVO" EM DVD!!!! 6 EUROS!!!!
Se tiveres a mesma versão que eu, com um disco extra, espreita a entrevista com o criador da BD do Corvo. É absolutamente avassaladora. =P~
Não, não, infelizmente não é essa... mas este filme para mim é uma autêntica obra prima, e mesmo tantos anos depois de o ter visto pela primeira vez, ainda me afecta emocionalmente...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 01 dez 2006, 23:51

GroundZero Escreveu: Não, não, infelizmente não é essa... mas este filme para mim é uma autêntica obra prima, e mesmo tantos anos depois de o ter visto pela primeira vez, ainda me afecta emocionalmente...
Naquela luta final na igreja, o ''mau da fita'' parece mesmo uma personagem Anime, com aquelas roupas, as armas e os cabelos super compridos :D

Mudando de assunto: será que a revista já está à venda? Por acaso não me lembrei de a procurar hoje, mas como é feriado...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 02 dez 2006, 2:19

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Patriarca Escreveu:Bom por este andar a presença do Nelson Calvinho no Curto Circuito Primeira Edição dia 4/12/2006 às 19h30 vai ser reveladora da sacana da capa..... será que teremos uma "premiere" ? ou será que antes teremos notícias fresquinhas e bonitas ?
entao mas a revista saia nessa semana tb ou por menos já disseram aqui que deveria sair nessa altura...espera-se k sim lol
eh bem provavel que se mostre a capa no CC. paa ja estou em Liverpool a jogar MotorStorm na PS3... ;)
Eia!!! Também quero jogar MotorStorm! NCalvin, podes dizer se ainda só se joga naquele "nível" do Grand Canyon? Os vídeos disponíveis são sempre no mesmo local!
ois
estou de volta, avião com mais de 3 horas de atraso.
só um salto aqui ao fórum para dizer que o MotorStorm que joguei já é praticamente versão final e que portanto tive acesso a todas as pistas e veículos... impressão? hmmm... vou digerir primeiro isto tudo :-)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 02 dez 2006, 2:22

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Patriarca Escreveu:Bom por este andar a presença do Nelson Calvinho no Curto Circuito Primeira Edição dia 4/12/2006 às 19h30 vai ser reveladora da sacana da capa..... será que teremos uma "premiere" ? ou será que antes teremos notícias fresquinhas e bonitas ?
entao mas a revista saia nessa semana tb ou por menos já disseram aqui que deveria sair nessa altura...espera-se k sim lol
eh bem provavel que se mostre a capa no CC. paa ja estou em Liverpool a jogar MotorStorm na PS3... ;)
Eia!!! Também quero jogar MotorStorm! NCalvin, podes dizer se ainda só se joga naquele "nível" do Grand Canyon? Os vídeos disponíveis são sempre no mesmo local!
ois
estou de volta, avião com mais de 3 horas de atraso.
só um salto aqui ao fórum para dizer que o MotorStorm que joguei já é praticamente versão final e que portanto tive acesso a todas as pistas e veículos... impressão? hmmm... vou digerir primeiro isto tudo :-)
buuh lol pensando bem, prefiro as opinioes bem formadas como sempre heheh digere bem digere... espero é k n tenha causado indegistao lol :-''

p.s.: welcome back :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 02 dez 2006, 2:44

Sister Moon Escreveu:mudando de assunto: será que a revista já está à venda? Por acaso não me lembrei de a procurar hoje, mas como é feriado...
Hum... pelos meus calculos muito provavelmente aparece nas bancas 2ºfeira(excepto algum atraso ou falha...).
Responder