Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » quinta 23 nov 2006, 23:34

Ora boa noite.

Os leitores da MS são mesmo "aplicados", ler este tópico de uma assentada até dá ritmo... uma pessoa fica exausta só de ler as várias hipótese colocadas. Os meus parabéns pela dedicação e entusiasmo com a MS

De jogos de oferta não percebo nada por isso deixo os palpites para os visitantes do Fórum. Ainda assim um pack de jogos Spectrum jogáveis no PC seria uma boa opção, tinha era de ter o Match Day, o Paperboy e o Tai Pan.

Sobre a surpresa da capa acho que sei o que se trata, mas surpresa é surpresa e por isso fico só à espera do boneco, pois o conteúdo..... meus amigos é BOMBÁSTICO, é LINDO e é BIZARRO (expressão do Calvinho que eu muito gosto!)

Sobre as peças, o Jorge foi modesto. Não são cortesia Sigma3, são parte de uma parceria entre a Megascore e a Sigma3/Curto Circuito. A verdade é que temos de facto bons conteúdos e os de Janeiro também não lhe ficarão atrás, daqui a uns dois meses teremos coisa bem giras, vão ver.....

Até sair a revista vão então continuando os palpites
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 23 nov 2006, 23:36

Patriarca Escreveu:Ora boa noite.

Os leitores da MS são mesmo "aplicados", ler este tópico de uma assentada até dá ritmo... uma pessoa fica exausta só de ler as várias hipótese colocadas. Os meus parabéns pela dedicação e entusiasmo com a MS

De jogos de oferta não percebo nada por isso deixo os palpites para os visitantes do Fórum. Ainda assim um pack de jogos Spectrum jogáveis no PC seria uma boa opção, tinha era de ter o Match Day, o Paperboy e o Tai Pan.

Sobre a surpresa da capa acho que sei o que se trata, mas surpresa é surpresa e por isso fico só à espera do boneco, pois o conteúdo..... meus amigos é BOMBÁSTICO, é LINDO e é BIZARRO (expressão do Calvinho que eu muito gosto!)

Sobre as peças, o Jorge foi modesto. Não são cortesia Sigma3, são parte de uma parceria entre a Megascore e a Sigma3/Curto Circuito. A verdade é que temos de facto bons conteúdos e os de Janeiro também não lhe ficarão atrás, daqui a uns dois meses teremos coisa bem giras, vão ver.....

Até sair a revista vão então continuando os palpites
Bem, voçes estao mesmo com vontade de nos deixar com agua na boca, mas ok....
Se tiver algum problema de teor psicológico ja sabemos a quem deitar as culpas... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 24 nov 2006, 0:51

Pena não sair já este fim-de-semana :(
É a ultima edição antes do Natal, por isso... boas espectactivas, não faltam!
E esperemos que seja uma edição BOMBÁSTICA, LINDA e BIZARRA :P como diz o nosso amigo Patriarca.

Palpites...já se foram todos... agora só no quiosque! x)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sexta 24 nov 2006, 18:11

Sabem em que dia a revista vai estar nas bancas???
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 24 nov 2006, 19:13

=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

cresce, cresce, e não acaba de crescer água na boca
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 24 nov 2006, 20:04

Cabita Escreveu:Sabem em que dia a revista vai estar nas bancas???
provavelmente não sairá antes do próximo fds
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sexta 24 nov 2006, 21:02

NCalvin Escreveu:
Cabita Escreveu:Sabem em que dia a revista vai estar nas bancas???
provavelmente não sairá antes do próximo fds
OK, Thanks! :)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 25 nov 2006, 13:17

Patriarca Escreveu:Ora boa noite.

Os leitores da MS são mesmo "aplicados", ler este tópico de uma assentada até dá ritmo... uma pessoa fica exausta só de ler as várias hipótese colocadas. Os meus parabéns pela dedicação e entusiasmo com a MS

De jogos de oferta não percebo nada por isso deixo os palpites para os visitantes do Fórum. Ainda assim um pack de jogos Spectrum jogáveis no PC seria uma boa opção, tinha era de ter o Match Day, o Paperboy e o Tai Pan.

Sobre a surpresa da capa acho que sei o que se trata, mas surpresa é surpresa e por isso fico só à espera do boneco, pois o conteúdo..... meus amigos é BOMBÁSTICO, é LINDO e é BIZARRO (expressão do Calvinho que eu muito gosto!)

Sobre as peças, o Jorge foi modesto. Não são cortesia Sigma3, são parte de uma parceria entre a Megascore e a Sigma3/Curto Circuito. A verdade é que temos de facto bons conteúdos e os de Janeiro também não lhe ficarão atrás, daqui a uns dois meses teremos coisa bem giras, vão ver.....

Até sair a revista vão então continuando os palpites
Uhm... e com subornos, ehm? Não da para escapar algo? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 25 nov 2006, 14:33

Va sejam inteligentes, Façam como eu :) já reservei o meu exemplar no quiosquito daqui da rua lol! :P :) :P :)


PEACE and LOVE
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 25 nov 2006, 17:07

Rasga Escreveu:Va sejam inteligentes, Façam como eu :) já reservei o meu exemplar no quiosquito daqui da rua lol! :P :) :P :)


PEACE and LOVE
Ah, reservar pra quê? (in (para a MS))Felizmente por aqui não são muitos os que a compram... alem disso vou sempre ao quiosque no dia ou no dia a seguir +a MS saír, portanto não há hipotesse de não a encontrar. :D
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 25 nov 2006, 21:18

Patriarca Escreveu:Ora boa noite.

Os leitores da MS são mesmo "aplicados", ler este tópico de uma assentada até dá ritmo... uma pessoa fica exausta só de ler as várias hipótese colocadas. Os meus parabéns pela dedicação e entusiasmo com a MS

De jogos de oferta não percebo nada por isso deixo os palpites para os visitantes do Fórum. Ainda assim um pack de jogos Spectrum jogáveis no PC seria uma boa opção, tinha era de ter o Match Day, o Paperboy e o Tai Pan.

Sobre a surpresa da capa acho que sei o que se trata, mas surpresa é surpresa e por isso fico só à espera do boneco, pois o conteúdo..... meus amigos é BOMBÁSTICO, é LINDO e é BIZARRO (expressão do Calvinho que eu muito gosto!)

Sobre as peças, o Jorge foi modesto. Não são cortesia Sigma3, são parte de uma parceria entre a Megascore e a Sigma3/Curto Circuito. A verdade é que temos de facto bons conteúdos e os de Janeiro também não lhe ficarão atrás, daqui a uns dois meses teremos coisa bem giras, vão ver.....

Até sair a revista vão então continuando os palpites
Saber k é uma parceria k vai ter continuação é algo muito bom. Obrigado por tudo! :) Tanto à MS (Mega Score), como ao CC (Curto Circuito), assim como à Sigma 3. Obrigado a todos vós! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 26 nov 2006, 3:00

pimenta Escreveu:
Rasga Escreveu:Va sejam inteligentes, Façam como eu :) já reservei o meu exemplar no quiosquito daqui da rua lol! :P :) :P :)


PEACE and LOVE
Ah, reservar pra quê? (in (para a MS))Felizmente por aqui não são muitos os que a compram... alem disso vou sempre ao quiosque no dia ou no dia a seguir +a MS sair, portanto não há hipoteses de não a encontrar. :D
Na minha área se não faço reserva fico sem ela. Penso que seja algo natural já que eu vivo na big city
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 nov 2006, 11:26

Depois de um.."incidente" no quiosque já não preciso de fazer pre-order.
È bom dia, passa para cá!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 16:14

pedropaulo Escreveu:Depois de um.."incidente" no quiosque já não preciso de fazer pre-order.
È bom dia, passa para cá!
Deve ser pouca máfia deve... :mrgreen: (*joking*) agora tenho de meter sempre joking senão ainda pensam todos k ando a implicar com tudo e todos e tal...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » segunda 27 nov 2006, 18:55

Cyrax Escreveu:
Uhm... e com subornos, ehm? Não da para escapar algo? :mrgreen:
Lol, só se conseguisses garantir-me (por escrito) que numa das próximas edições sairia o Match Day, Tai Pan e Paperboy (versão ZS Spectrum) no dvd da MS.

De resto já vi que a ansiedade do jogo que sai já passou por aqui, é curioso que após uma semana e meia de sair a revista o pessoal por aqui pede um novo tópico sobre a próxima, depois fala-se uma semana sobre o que vai ser o jogo, depois vem o pessoal da redacção dar umas dicas mais ou menos "despistantes" e depois na outra semana antes de sair o pessoal acalma e já fala das bancas e dos quiosques onde compra.

Estive a ver e há um padrão mais ou menos comum nos últimos meses, o pessoal é um verdadeiro case study :)))

Até nós aqui estamos curiosos, especialmente o nosso Luis Alves, o editor de imagem que fica até às tantas a editar peças para podermos entregá-las a tempo de cumprir os timings de de produção do dvd. Depois há alguma ansiedade para ver o trabalho bonitinho no disco.

Somos uns cagões é o que é ! :D :D
Responder