Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
hd_phn
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 01 nov 2006, 19:09

Mensagem por hd_phn » quarta 01 nov 2006, 19:17

ricky_insane Escreveu:
hd_phn Escreveu:Alguémn sabe quais são as análises de PC que estão nesta revista?
Fifa 07
GTR2
Lego Star Wars 2
Darkstar One
The Exchage Student

Não esquecer que tem a reportagem do Games 2006 entre muitas outras interessantes. É já comprar amanhã! :wink:
Sem dúvida!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 19:27

Bu77erCup242 Escreveu:Ultima pagina numerada ( Cronica de Londres ) é a pagina 114 tanto nesta como na ediçao 133. Claro se quiserem contar a capa...
Nas revistas e edições do género a capa também conta. Aliás, a primeira página numerada é a 003... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 nov 2006, 19:28

Bu77erCup242 Escreveu:Ultima pagina numerada ( Cronica de Londres ) é a pagina 114 tanto nesta como na ediçao 133. Claro se quiserem contar a capa...
Bem de qualquer maneira, o que eu queria dizer e que revista parace-me bem mais fina e maleavel...nao sei pq quando tem o mesmo numero de paginas.
talvez porque mudámos de gráfica... mas não senti diferença
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 01 nov 2006, 19:30

ZheadShot Escreveu: alem disso o americas army sao 2.5 Gb e nao da agora para fazer os updates a partir de versoes anteriores.
É óbvio que não, mudaram bastantes coisas. Além disso se eles fizessem a tal patch o tamanho iria ser praticamente o mesmo da full, dai a não fazer
sentido nenhum. O jogo está disponível em 2 sites nacionais mas 2.5GB ainda puxa, vir no DVD era bem porreiro. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 01 nov 2006, 19:32

Arghhh...Fui ao centro comercial e não havia! :(
Bem, uma pequena curiosidade, ja posso usar o dvd da MS na minha xbox 360! :mrgreen: (ver os videos)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 01 nov 2006, 19:34

NCalvin Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ultima pagina numerada ( Cronica de Londres ) é a pagina 114 tanto nesta como na ediçao 133. Claro se quiserem contar a capa...
Bem de qualquer maneira, o que eu queria dizer e que revista parace-me bem mais fina e maleavel...nao sei pq quando tem o mesmo numero de paginas.
talvez porque mudámos de gráfica... mas não senti diferença
sim por aqui também achei-a completamente igual lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 nov 2006, 19:35

Cyrax Escreveu:Arghhh...Fui ao centro comercial e não havia! :(
Bem, uma pequena curiosidade, ja posso usar o dvd da MS na minha xbox 360! :mrgreen: (ver os videos)
bem visto :-)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 5:57

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:Arghhh...Fui ao centro comercial e não havia! :(
Bem, uma pequena curiosidade, ja posso usar o dvd da MS na minha xbox 360! :mrgreen: (ver os videos)
bem visto :-)
Sim fazer os DVD's compatíveis com as consolas em termos dos vídeos seria algo mt bem pensado. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 nov 2006, 8:27

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:Arghhh...Fui ao centro comercial e não havia! :(
Bem, uma pequena curiosidade, ja posso usar o dvd da MS na minha xbox 360! :mrgreen: (ver os videos)
bem visto :-)
Sim fazer os DVD's compatíveis com as consolas em termos dos vídeos seria algo mt bem pensado. :)
Mas não é uma questão de os dvds serem compativeis ou não! :mrgreen:
Agora a xbox 360, com o update, ja lê ficheiros .wmv, daí que basta meter o dvd e ir ao dvd ver o video (ja fiz com o da MS passada)! \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 8:31

Cyrax Escreveu:Mas não é uma questão de os dvds serem compativeis ou não! :mrgreen:
Agora a xbox 360, com o update, ja lê ficheiros .wmv, daí que basta meter o dvd e ir ao dvd ver o video (ja fiz com o da MS passada)! \:D/
Isso então ainda melhor, mas tipo estava-me a referir mesmo pra dar com as consolas + antigas e tudo, desde k tenham capacidade de reprodução de vídeo por exemplo. :) Mas pronto isso na x360 tb já é mt bom, embora se eu tivesse uma ela teria de ler muito + do k apenas os formatos M$. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 nov 2006, 8:39

Sim, enquanto ela não tiver um MPC lá dentro com defiler pack metido acho que não faz muito sentido usa-la como leitor de média.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 nov 2006, 8:39

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas não é uma questão de os dvds serem compativeis ou não! :mrgreen:
Agora a xbox 360, com o update, ja lê ficheiros .wmv, daí que basta meter o dvd e ir ao dvd ver o video (ja fiz com o da MS passada)! \:D/
Isso então ainda melhor, mas tipo estava-me a referir mesmo pra dar com as consolas + antigas e tudo, desde k tenham capacidade de reprodução de vídeo por exemplo. :) Mas pronto isso na x360 tb já é mt bom, embora se eu tivesse uma ela teria de ler muito + do k apenas os formatos M$. :twisted:
Bem, ja vamos em direcção ao offtopic mas... Isso é o que todos querem! :mrgreen: (divx)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 02 nov 2006, 10:47

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas não é uma questão de os dvds serem compativeis ou não! :mrgreen:
Agora a xbox 360, com o update, ja lê ficheiros .wmv, daí que basta meter o dvd e ir ao dvd ver o video (ja fiz com o da MS passada)! \:D/
Isso então ainda melhor, mas tipo estava-me a referir mesmo pra dar com as consolas + antigas e tudo, desde k tenham capacidade de reprodução de vídeo por exemplo. :) Mas pronto isso na x360 tb já é mt bom, embora se eu tivesse uma ela teria de ler muito + do k apenas os formatos M$. :twisted:
a X360 agora também faz streaming de vídeo a partir do PC. É experimentar
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 02 nov 2006, 12:19

Já reservei a minha, a ver se ainda a vou buscar de tarde ou então amanhã.

EDIT:

Já a tenho.
Imagem
Avatar do Utilizador
Ric_Aniquilator6
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 31 out 2006, 21:29
Localização: Lisboa

Mensagem por Ric_Aniquilator6 » quinta 02 nov 2006, 22:46

hmm já aki tenho a minha..... :D
ta mto fixe....e o jogo tamem é mto bacano!!
Responder