Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 20 out 2006, 17:23

Falcon Escreveu:nem q nao seja para dar uso ao fato do baile de finalistas :wink:
LOOOOOOOOOOOL
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 20 out 2006, 17:47

Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » sexta 20 out 2006, 17:52

JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 20 out 2006, 18:00

José Pinto Escreveu:
JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
Não é só online, o jogo tem uma excelente campanha single player mas, pessoalmente, o online é a parte que mais aprecio no jogo...
Dica para os mais impacientes: fui eu que fiz a análise do jogo na Mega Score...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 out 2006, 18:03

Dungeon Siege? Ou será algo com mais acção e menos role play?... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 20 out 2006, 18:06

JVieira Escreveu:
José Pinto Escreveu:
JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
Não é só online, o jogo tem uma excelente campanha single player mas, pessoalmente, o online é a parte que mais aprecio no jogo...
Dica para os mais impacientes: fui eu que fiz a análise do jogo na Mega Score...
Postal 2 ? ou Gun Metal (acho que este nao tem online)?

aposto no Postal 2
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 20 out 2006, 18:20

NCalvin Escreveu:Já agora, IMPORTANTE: alguém estará interessado em ir à festa de aniversário da Mega Score, dia 25 de Outubro, nas Docas de Lisboa? É uma festa para gente engravatada e a pagar a entrada. Se mesmo assim estiverem interessados, avisem. :-)
Podias dar algumas informações, tipo a quantia exacta, horas, pessoas que vão estar, etc? =D
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 20 out 2006, 18:50

cinemaniac Escreveu:
JVieira Escreveu:
José Pinto Escreveu:
JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
Não é só online, o jogo tem uma excelente campanha single player mas, pessoalmente, o online é a parte que mais aprecio no jogo...
Dica para os mais impacientes: fui eu que fiz a análise do jogo na Mega Score...
Postal 2 ? ou Gun Metal (acho que este nao tem online)?

aposto no Postal 2
Wrong, wrong, wrong... Leiam bem as dicas todas... Esses jogos não foram analisados por mim...

Já repararam que, de há alguns meses para cá, o DVD da Mega Score inclui um ficheiro com informações sobre todos os testes que já foram feitos na revista, desde o número 1?

E já agora, alguém reparou também no ficheiro com os requisitos mínimos / recomendados de jogos PC? São pequenos pormenores que fazem a diferença para muitos leitores que fizeram pedidos nesse sentido...

Mas voltando ao jogo de oferta: monstros, dá para jogar online e foi analisado pelo Jorge Vieira... Difícil... :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 20 out 2006, 19:12

JVieira Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
JVieira Escreveu:
José Pinto Escreveu:
JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
Não é só online, o jogo tem uma excelente campanha single player mas, pessoalmente, o online é a parte que mais aprecio no jogo...
Dica para os mais impacientes: fui eu que fiz a análise do jogo na Mega Score...
Postal 2 ? ou Gun Metal (acho que este nao tem online)?

aposto no Postal 2
Wrong, wrong, wrong... Leiam bem as dicas todas... Esses jogos não foram analisados por mim...

Já repararam que, de há alguns meses para cá, o DVD da Mega Score inclui um ficheiro com informações sobre todos os testes que já foram feitos na revista, desde o número 1?

E já agora, alguém reparou também no ficheiro com os requisitos mínimos / recomendados de jogos PC? São pequenos pormenores que fazem a diferença para muitos leitores que fizeram pedidos nesse sentido...

Mas voltando ao jogo de oferta: monstros, dá para jogar online e foi analisado pelo Jorge Vieira... Difícil... :lol:
hmm... bem, é pena no tal PDF com todas as análises não estarem la os nomes de quem analisou os jogos LOL

mas é que nao tou mm a ver lol mas um jogo de monstros analisados pelo Jorge Viera e ainda fazes questão de dar mais uma vez destaque a esse ponto então é um jogo que é suposto gostares muito! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 out 2006, 19:20

JVieira Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
JVieira Escreveu:
José Pinto Escreveu:
JVieira Escreveu:
Hunter Escreveu: Mas nao fujam do pedido: quais as pistas po jogo deste mês? :mrgreen:
Pistas, pistas... Tem monstros (montes deles, para todos os gostos e feitios) e dá para jogar online... :-''
Só pelo facto de ser online já é bom :D
Não é só online, o jogo tem uma excelente campanha single player mas, pessoalmente, o online é a parte que mais aprecio no jogo...
Dica para os mais impacientes: fui eu que fiz a análise do jogo na Mega Score...
Postal 2 ? ou Gun Metal (acho que este nao tem online)?

aposto no Postal 2
Wrong, wrong, wrong... Leiam bem as dicas todas... Esses jogos não foram analisados por mim...

Já repararam que, de há alguns meses para cá, o DVD da Mega Score inclui um ficheiro com informações sobre todos os testes que já foram feitos na revista, desde o número 1?

E já agora, alguém reparou também no ficheiro com os requisitos mínimos / recomendados de jogos PC? São pequenos pormenores que fazem a diferença para muitos leitores que fizeram pedidos nesse sentido...

Mas voltando ao jogo de oferta: monstros, dá para jogar online e foi analisado pelo Jorge Vieira... Difícil... :lol:
Ghost Master? (não me lembro se foi analisado por ti xD)
Ou The Suffering.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 20 out 2006, 19:27

Monster Truck :?: :?: :?:

nao nao sei se foi editado pelo Jorge Vieira as revistas da megascore ca em casa tao espalhadas pelo meu quarto, pela sala e pelo o sotao :P :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » sexta 20 out 2006, 19:32

Warcraft?? :-k
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 20 out 2006, 19:44

nao se esqueçam que tem modo online, então Ghost Master e The Suffering nao pode ser...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 out 2006, 20:36

JVieira Escreveu:Já repararam que, de há alguns meses para cá, o DVD da Mega Score inclui um ficheiro com informações sobre todos os testes que já foram feitos na revista, desde o número 1?
E já reparaste que a equipa do site não oficial se baseou precisamente nesse documento para fazer uma lista interactiva online das análises :D

http://www.megascore.biz/notas2.htm

à pois é, e portanto, muito obrigado pelo ficheiro :D
JVieira Escreveu:E já agora, alguém reparou também no ficheiro com os requisitos mínimos / recomendados de jogos PC? São pequenos pormenores que fazem a diferença para muitos leitores que fizeram pedidos nesse sentido...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 out 2006, 22:06

Eu quando li primeira dica a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Impossible Creatures...nao me lembro quem fez a analise nem sao bem mostros. Mas tem para todos os gostos de certeza
Bem de certeza que nao é, mas foi a primeira coisa que me lembrei
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder