Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 18 out 2006, 22:12

Bu77erCup242 Escreveu:Tema de capa ou e uma analise ou um preview ( por vezes com entrevista ). Para aparacer na capa ou fazem uma analise ( como sao ambos online duvido que no proximo numero fassam analises do GW:N ou do WoW:BC mas vamos ver, eu gostava ) ou fazem um preview. Para fazerem um preview tem que ter informaçoes novas, um entrevista...sei la que supresa. Nao podem simplesmente por um jogo na capa e depois dizerem no artigo..."Nao temos nada de novo a dizer so achamos que fica bonito na capa".

Eu entendi anteriormente que es contra expansoes na capa, eu geralmente tb, mas acho WoW ( e mesmo o GW ) sao casos exepcionais. Isso e um argumento valido embora neste caso nao concorde.
Agora dizer que um jogo nao pode sair na capa pq mostrava favoritismo fasse ao rival...e simplesmente ridiculo. Assim nao havia nada na capa, todos os jogos tem maiores ou menores rivais dentro do seu genero. Ve as ultimas capas e ve se todos os jogos nao tem concorrentes directos ? O facto deles estaram na capa mostra faboritismo fasse aos rivais ?
eu kd me referia a favoritismos falava somente em relaçao a GW e WOW mais concretamenta a expansoes! ou seja, se fosse o WoW um jogo novo, separado do que já existe (o que acho que seria melhor que uma expansao) nesse caso, oh claro que é logico estar na capa. mas quando se tratam ambos de expansoes... nao vejo pk é k um merece e o otro nao. é so isso... ou seja, a meu ver, se agr pusessem a expansao do WoW seria mostrarem favoritismo em relaçao ao GW. é que ja no factions nem capa puseram (nao digo que mereça capa lol). Se por acaso agr puserem na capa o Nightfall acho que devem por, e eu até achava mal se nao pusessem, uma capa da expansao do WoW nao proxima revista. com tudo isto o que quero dizer é que nao devem mostrar que preferem o jogo X em vez do jogo Y. devem trata-los todos da mesma maneira (tal como têm feito). nao digo que nao falem dos jogos, claro que nao falarem neles seria ridiculo, mas darem a entender que preferem o jogo X ao Y, quando nao é isso que querem transmitir ou quando nao é isso que interessa, não acho correcto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 out 2006, 22:23

Eu nao tenho nada a dizer entao. Achas que expansoes nao merecem capa e uma opiniao tua e tens tudo o direito a ela...alias ate lhe encontro alguma logica. No entanto no caso WoW, e em menor grau do GW, nao achava de maneira nenhuma chocante ja que sao expansoes que muitos leitores da MS aguardam ansiosamente. Eu por exemplo nao ficava chocado de ver o HF Episode 1 na capa...mas como disse isto nao podesmos discutir pq sao opinioes.
Agora nao é por sairem duas expansoes muito aguardades ( bem claro com uma larga margen para o WoW, que e um jogo mais jogado e onde as expansoes nao estao programadas as 2-3 por ano...o que as torna menos habituais e por isso um maior acontecimento) nao quer dizer que por uma sair na capa mostra que a revista favoresse esse jogo, de maneira nenhuma.
Vamos supor que MS tinha como habito por expansoes na capa ( nao tem eu sei mas vamos supor ) o facto da MS por expansao do Age of Empires III era injusto para o Dawn of War no mes em que sai tb a sua expansao ? Nao...simplesmente significa que ou tiverem mais acesso a informaçoes da expansao do Age of Empires ou acham que a maioria do seu publico gostava de ver antes essa expansao da capa. Favoritismo...acho que sugerir e o mesmo que sugerir a falta de professionlismo da redaçao.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 18 out 2006, 22:28, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 18 out 2006, 22:26

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao tenho nada a dizer entao. Achas que expansoes nao merecem capa e uma opiniao tua e tens tudo o direito a ele...alias ate lhe encontro alguma logica. No entanto no caso WoW, em menor grau do GW nao achava de maneira nenhuma chocante ja que sao expansoes que por certo os muito leitores da MS aguardam ansiosamente. Eu por exemplo nao ficava chocado de ver o HF Episode 1 na capa...mas como disse isto nao podesmos discutir pq sao opinioes.
Agora nao é por sairem duas expansoes muito aguardades ( bem claro com uma larga margen para o WoW, que e um jogo mais jogado e onde as expansoes nao estao programas as 2-3 por ano...) nao quer dizer que por uma sair na capa mostra que a revista favoresse esse jogo de maneira nenhuma.
Vamos supor que MS tinha como habito por expansoes na capa ( nao tem eu sei mas vamos supor ) o facto da MS por expansao do Age of Empires III era injusto para o Dawn of War no mes em que sai tb a sua expansao ? Nao...simplesmente significa que ou tiverem mais acesso a informaçoes do da expansao do Age of Empires ou acham que a maioria do seu publico gostava de ver antes essa expansao da capa. Favoritismo...acho que sugerir e o mesmo que sugerir a falta de professionlismo da redaçao.
ah mas por acaso agr sairam as duas expansoes... mas tivessem ou nao saido ao mm tempo, achava o mesmo. mas sim, como dizes é uma opinião. e tb, isto ja foi discutido, n adianta tarmos a bater na mm tecla ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 18 out 2006, 23:54

outra vez esta discussão? bom, de qualquer forma esqueçam porque não é nem um nem o outro
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 out 2006, 0:28

NCalvin Escreveu:outra vez esta discussão? bom, de qualquer forma esqueçam porque não é nem um nem o outro
Entao dá uma pista para o jogo e para a capa Nelson... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 7:52

Ufa ainda bem k já acabou o GW -vs- WOW, é k o assunto até já cheira mal... :-()~ :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 19 out 2006, 9:57

Capa :arrow: Star Wars: Empire at War - Forces of Corruption
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 19 out 2006, 11:18

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:outra vez esta discussão? bom, de qualquer forma esqueçam porque não é nem um nem o outro
Entao dá uma pista para o jogo e para a capa Nelson... :roll:
não há nada de extraordinário, no sentido de ser algo que ninguém estava à espera, em relação ao tema desta capa. Digamos que o segredo está no X
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 out 2006, 13:19

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:outra vez esta discussão? bom, de qualquer forma esqueçam porque não é nem um nem o outro
Entao dá uma pista para o jogo e para a capa Nelson... :roll:
não há nada de extraordinário, no sentido de ser algo que ninguém estava à espera, em relação ao tema desta capa. Digamos que o segredo está no X
Ou seja, Xbox, ou seja Xbox360, ou seja um jogo que sai este mês...

- Battlestations Midway
- Bomberman : Act Zero
- Fifa 07
- Import Tuner Challenge
- Marvel Ultimate Alliance
- Need For Speed : Carbon
- Pro Evolution Soccer 6
- Splinter Cell 4 : Double Agent

(com a ajuda do site não oficial, obrigado pessoal)

Agora acho que podemos deitar fora os que não são exclusivos porque de outra forma o seguredo não estaria *só* no X...

- Bomberman : Act Zero
- Import Tuner Challenge

Ou para o mês que vem...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 19 out 2006, 14:24

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:outra vez esta discussão? bom, de qualquer forma esqueçam porque não é nem um nem o outro
Entao dá uma pista para o jogo e para a capa Nelson... :roll:
não há nada de extraordinário, no sentido de ser algo que ninguém estava à espera, em relação ao tema desta capa. Digamos que o segredo está no X
Ou seja, Xbox, ou seja Xbox360, ou seja um jogo que sai este mês...

- Battlestations Midway
- Bomberman : Act Zero
- Fifa 07
- Import Tuner Challenge
- Marvel Ultimate Alliance
- Need For Speed : Carbon
- Pro Evolution Soccer 6
- Splinter Cell 4 : Double Agent

(com a ajuda do site não oficial, obrigado pessoal)

Agora acho que podemos deitar fora os que não são exclusivos porque de outra forma o seguredo não estaria *só* no X...

- Bomberman : Act Zero
- Import Tuner Challenge

Ou para o mês que vem...
Marvel Ultimate Alliance???
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 out 2006, 14:51

Voces apostam no capa de um review eu perferio apostar num preview. Que tal o Gears of War...era a capa que menos me suprendia, neste momento parece ser a mais merecida dentro dos proximos lançamentos da 360
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 19 out 2006, 18:36

Talvez nem seja um jogo, será sobre a XBox Live em Portugal?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 out 2006, 18:40

A minha aposta vai para o evento X06!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » quinta 19 out 2006, 19:37

CAPA - X06 + Splinter Cell Double Agent(Xbox360)
JOGO - Solitário :D N faço a mínima
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 19 out 2006, 20:10

Cyrax Escreveu:A minha aposta vai para o evento X06!
got it
Responder