Um chequizinho com 20 eurois para gastar na Fnac lolNCalvin Escreveu:a nível de conteúdos contamos ter uma bela surpresaPlayer-Zero Escreveu:E alguma prenda especial da vossa parte?NCalvin Escreveu:sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
Mega Score nº 134 - Novembro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
O Nelson sabe bem como fazer a cabeça ao pessoalcinemaniac Escreveu:pronto...ja tou a roer-me de curiosidade lol

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Entao e fazerem o topico para a revista de Dezembro assim, visto que com tantas surpresas que a MS tá a preparar podemos sempre ir tentado descubrir 

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Da parte que nos toca o dvd terá uma mão cheia de peças CC/Megascore, num total de 20 minutos de conteúdos, mas isso não é nenhum mistério vai ser regular e se possível melhorado em próximas edições.Morbus Escreveu:O Nelson sabe bem como fazer a cabeça ao pessoalcinemaniac Escreveu:pronto...ja tou a roer-me de curiosidade lol
O resto do mistério fica com o Nelson, só ele sabe o que trás a próxima MS, mas esta cena de ir tentando adivinhar o que é, como é a capa e qual é o jogo de oferta é bem curiosa e engraçada, estive a ler este tópico desde início e já vejo que a MS tem uma comunidade de leitores acérrimos, com opinião formada sobre os assuntos e entusiastas.
Parabéns a todos !
--
Nelson Filipe Patriarca
Produtor / Jornalista - Curto Circuito
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Bem-vindo ao nosso forum Nelson Filipe Patriarca. É com prazer que recebemos membros como tu nesta comunidade. Digo isto, pois tenho quase a certeza que o resto dos membros concorda comigo...Patriarca Escreveu:Da parte que nos toca o dvd terá uma mão cheia de peças CC/Megascore, num total de 20 minutos de conteúdos, mas isso não é nenhum mistério vai ser regular e se possível melhorado em próximas edições.Morbus Escreveu:O Nelson sabe bem como fazer a cabeça ao pessoalcinemaniac Escreveu:pronto...ja tou a roer-me de curiosidade lol
O resto do mistério fica com o Nelson, só ele sabe o que trás a próxima MS, mas esta cena de ir tentando adivinhar o que é, como é a capa e qual é o jogo de oferta é bem curiosa e engraçada, estive a ler este tópico desde início e já vejo que a MS tem uma comunidade de leitores acérrimos, com opinião formada sobre os assuntos e entusiastas.
Parabéns a todos !
--
Nelson Filipe Patriarca
Produtor / Jornalista - Curto Circuito

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- dragontomb
- Beginner
- Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Ui diria que é uma altura muito complicada para almoços/jantares com o pessoal...
Mas não sei, depende da data proposta claro. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ehehe, pelo menos eu concordoHunter Escreveu:Bem-vindo ao nosso forum Nelson Filipe Patriarca. É com prazer que recebemos membros como tu nesta comunidade. Digo isto, pois tenho quase a certeza que o resto dos membros concorda comigo...

Para mim depende mais é do local...Newtomic Escreveu:Ui diria que é uma altura muito complicada para almoços/jantares com o pessoal...Mas não sei, depende da data proposta claro.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
yah se nao me engano surgiu na altura da parceria da mega score com o CCMorbus Escreveu:Ehehe, pelo menos eu concordoHunter Escreveu:Bem-vindo ao nosso forum Nelson Filipe Patriarca. É com prazer que recebemos membros como tu nesta comunidade. Digo isto, pois tenho quase a certeza que o resto dos membros concorda comigo...E com as palavras dele
Mas ele já está cá há uns tempos e tem postado...
![]()

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
entao n tive muito atento....cinemaniac Escreveu:yah se nao me engano surgiu na altura da parceria da mega score com o CCMorbus Escreveu:Ehehe, pelo menos eu concordoHunter Escreveu:Bem-vindo ao nosso forum Nelson Filipe Patriarca. É com prazer que recebemos membros como tu nesta comunidade. Digo isto, pois tenho quase a certeza que o resto dos membros concorda comigo...E com as palavras dele
Mas ele já está cá há uns tempos e tem postado...
![]()

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

Aviso já que so tenho carta a partir de fevereiro e de momento é me impossivel deslocar muito para fora porqe estou dependente de outras pessoas para isso. talvem um dia num futuro mais distante... (nao tao distante)Newtomic Escreveu:Ui diria que é uma altura muito complicada para almoços/jantares com o pessoal...Mas não sei, depende da data proposta claro.
- dragontomb
- Beginner
- Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30
ZheadShot Escreveu:Aviso já que so tenho carta a partir de fevereiro e de momento é me impossivel deslocar muito para fora porqe estou dependente de outras pessoas para isso. talvem um dia num futuro mais distante... (nao tao distante)Newtomic Escreveu:Ui diria que é uma altura muito complicada para almoços/jantares com o pessoal...Mas não sei, depende da data proposta claro.
Nada que não se resolva![]()