dragontomb Escreveu:jovem?quem?

Lol, estava a tentar insinuar o que penso sobre o teu post usando como recurso uma expressão do Gato Fedorento

Basicamente não disseste nada (na minha opinião) de concreto.
dragontomb Escreveu:Acabei de ler a reportagem sobre o "GAMES 2006"..muito bom tanto a reportagem como o evento em sim!
Aqui deste a tua opinião, pronto, não há nada a dizer (embora eu não vá muito à bola com o uso desenfriado de pontos de exclamação, mas prontos, isso sou eu).
dragontomb Escreveu:Podera se dizer que mais eventos desta envergadura em Portugal eram bem vindos!
Não concordo plenamente com esta frase, mas isso sou eu. O que eu gostava mesmo é que o GAMEs não acabasse, como parece que acabou o FUGa, o que é uma pena.
dragontomb Escreveu:Apenas parresse que melhor organização é que falto.mas para uma primeira edição não esta mal

Erros ortográficos à parte, o que aqui dizes é um contracenso. Primeiro disseste o que toda a gente sabe, ou pelo menos todos aqueles que leram a reportagem. E de seguida disseste algo que só no caso de teres ido ao GAMES (que eu suponho que não foste, da maneira como falaste) é que tinhas pé para dizer, que é dizeres que até nem está mal. Pelo que sei, o que sabes sobre a qualidade da organização é apenas uma opinião de uma pessoa, e só com isso ninguém consegue dar opiniões tão relativas e, acima de tudo, pessoais como "até nem está mal".
Não sei se percebes o que quiz dizer. O post resumiu-se mais a
something I felt like posting, mas tem sempre uma opinião/atitude por trás
E jovem neste caso serei eu, obviamente, com quase 10 anos a menos que tu (tanto quanto sei).