Mega Score no Curto Circuito (SIC Radical)
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Quando for a próxima apresentação da revista tentem avisar com pelo menos 1 dia de atencedência!!
É que ainda não consegui ver nenhuma vez!
É que ainda não consegui ver nenhuma vez!

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
às vezes só se combina na noite anterior ou até no próprio dia.gonlo Escreveu:Quando for a próxima apresentação da revista tentem avisar com pelo menos 1 dia de atencedência!!
É que ainda não consegui ver nenhuma vez! :cry:
aproveito para comunicar que vou hoje ao CC apresentar a próxima Mega.
Como sempre, é às 19.30.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não te esqueças de fazer a barba
Estou a ver (pela Mega TV) que também és como eu XD Barba só se faz de 3 em 3 semanas
E quando não é mais
É assim mesmo

É assim mesmo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
não sei se é possivel, mas porque não um "backstage" da ida ao CC no MegaTV? não digo filmar o programa em si, porque isso também o podemos ver lol mas o antes de entrar e o depois de sair, seria interessante...digo eu lolNCalvin Escreveu:é da maneira que a senhora da maquilhagem poupa na base eheheh
cinemaniac Escreveu:não sei se é possivel, mas porque não um "backstage" da ida ao CC no MegaTV? não digo filmar o programa em si, porque isso também o podemos ver lol mas o antes de entrar e o depois de sair, seria interessante...digo eu lolNCalvin Escreveu:é da maneira que a senhora da maquilhagem poupa na base eheheh
Qualquer dia a MegaTV parecia o Truman Show

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
works fine for me lolmorphy Escreveu:cinemaniac Escreveu:não sei se é possivel, mas porque não um "backstage" da ida ao CC no MegaTV? não digo filmar o programa em si, porque isso também o podemos ver lol mas o antes de entrar e o depois de sair, seria interessante...digo eu lolNCalvin Escreveu:é da maneira que a senhora da maquilhagem poupa na base eheheh
Qualquer dia a MegaTV parecia o Truman Show