Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 14 out 2006, 20:22
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 14 out 2006, 21:46
GBrito Escreveu:Tendo em conta a dimensão daquele programa, isto é óptimo claro.
Sem dúvida que sim, o que eu não consideraría óptimo era que a mega score pagasse para ter lá a revista, porque estaria a apoiar o programa. Mas sendo assim tudo bem
Wrong_Killer Escreveu:Acho que o que estão a dizer é errado, a gente que vê os morangos são betinhos que não percebem nada de jogos muito menos se dão ao trabalho de comprar revistas dos mesmo e para além de terem dinheiro ainda gravam jogos da net porque é giro (confiem em mim porque eu ando numa escola que pareçe mesmo a novela....)
Eia! Isso é que é preconceito!!!

Mas concordo

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
Mensagem
por Master_Zica » domingo 15 out 2006, 13:18
Wrong_Killer Escreveu:Acho que o que estão a dizer é errado, a gente que vê os morangos são betinhos que não percebem nada de jogos muito menos se dão ao trabalho de comprar revistas dos mesmo e para além de terem dinheiro ainda gravam jogos da net porque é giro (confiem em mim porque eu ando numa escola que pareçe mesmo a novela....)
Se mais dez pessoas comprarem a revista deste mês já é óptimo, visto que nem a MS (nem a RGB pelos vistos) pagaram pela publicidade. Assim, nem que fosse só mais uma revista a ser vendida este mês, já seria excelente.
-
Wrong_Killer
- Senior
- Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Mensagem
por Wrong_Killer » domingo 15 out 2006, 21:54
pois mas se comprarem a revista um mes so porque a viram na novela não lhe vão vão dar uso e acho que para isso não valia a pena sequer comprá-la
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » domingo 15 out 2006, 21:58
Wrong_Killer Escreveu:pois mas se comprarem a revista um mes so porque a viram na novela não lhe vão vão dar uso e acho que para isso não valia a pena sequer comprá-la
"Tudo o que vier é ganho."
Mesmo que não as voltem a comprar no próximo mês, sempre as compraram e sempre é mais dinheiro que vai prá revista.
-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » domingo 15 out 2006, 22:39
Apenas acabei de ler a revista hoje, no entanto gostei bastante desta ediçao. Primeiro queria salientar que num mes onde houve muitos 5 estrelas nao houve nenhum jogo com o selo recomendado o que gostei bastante...quanto mais exigentes forem com esse selo melhor, assim nao terei duvidas em comprar os proximos recomendados independetemente do genro

.
Segundo, gostei bastante dos artigos de opiniao ( embora a cronica de londres tenha sida um pouco menos polemica este mes, limitou-se a relatar factos ), e nao posso deixar de mencionar a analise ao Kingdom Hearts 2 foi uma analise que me fez considerar comprar a consola para jogar o jogo ( bastante objectiva e mostrou-me que seria defacto um jogo que eu ia gostar muito ).
So ouve uma coisas que nao achai tao interessante ( embora talvez seja o unico ) que foi o artigo "PC: O Futuro" ( paginas 34-39 ) que achei muito tecnico e por isso um pouco massudo para o inicio da revista.
Fico a espera da do proximo mes que deve ser muito boa ja que vao sair jogos muito aguardados ate entao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » segunda 16 out 2006, 8:49
Ontem quando acabou a Floribela, reparei que a RGB apareçeu "nos créditos"
A RGB apoia a Floribela?
José Pinto
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » segunda 16 out 2006, 8:54
José Pinto Escreveu:Ontem quando acabou a Floribela, reparei que a RGB apareçeu "nos créditos"
A RGB apoia a Floribela?
a RGB tem mais revistas sem ser a Mega Score. logo pode ter apoiado por causa da "gente jovem", por exemplo. (acho que é esse o nome da revista)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Junior
- Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Mensagem
por Craza » terça 17 out 2006, 9:47
h4rri3r.pt Escreveu:Acreditem que pode ser bom para a revista pois, já devem ter reparado que aquilo influência a mentalidade de muita gente.

Super LOL by newtomic
-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » terça 17 out 2006, 10:39
Já chegou o jogo, o meu irmão está a curtir.

-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » terça 17 out 2006, 19:34
putos a comprar a megasocre JESUS CRIST!!!!!!!!!!
-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » terça 17 out 2006, 19:35
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 17 out 2006, 19:54
Ehhhrrrr... O que raio tem isso haver com o topico?

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 17 out 2006, 19:58
Bah! Eu já tinha inventado isso e melhor. O problema é que ninguém aderiu e não foram produzidos nem jogos, nem programas nem filmes que suportassem o meu LiveFeedFx...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » terça 17 out 2006, 20:24
Já a tenho, gostei mais de outras revistas especialmente porque achei esta um pouco focada mais no PC. De qualquer forma está muito boa