Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 19:44

Warhead Escreveu:Fazer o mesmo? Tens a certeza? NWN e de 2002 e 2003 houve mais duas expansoes pouco tempo depois, GW saiu em 2005 e ja em 2006 tem duas expansoes que acho quase inuteis que no total custam 150 euros.

NWN 2 e uma sequela com um motor grafico novo e uma jogabilidade melhorada. O que tem de novo o Factions ou o Nightfall? Mais dois mundos de PvE com historias horriveis e mal implatandas no jogo, dois modos de jogo tambem muitos horriveis, vejo o people todo feliz porque dizem que GW rula noutros jogos porque nao paga mensalidades e tem alliancas e podem escolher entre luxon e kurzick.

Esses gajos de GW vao mas e jogar DAoC ou parecido, aprendiam muita coisas sobre verdadeiros MMORPGs. Depois venham-me dizer o que e um bom jogo. 12 euros por mes? Coitados... Tanto dinheiro... 0,8% do ordenado da minha mae e num ano, com o dinheiro de um ordenado minimo que ganhei neste verao a trabalhar, posso pagar 2 anos e 6 meses a jogar um mmorpg.

E mesmo que nao tenha dinheiro para pagar, posso sempre comprar o tal NWN2, que tem uma comunidade de quase 1M de pessoas. E nao sao putos de 10-12 anos, existe uma comunidade gigante de modders. Aonde tu consegues 2 profissoes e uma area de PvE por 50 euros em GW, eu compro o jogo (60 euros) faco um update e vou para um servidor de mais de +/- 60 pessoas online 24/7 quase todos so dias (Isto no NWN1, o numero de jogadores vai aumentar), com updates quase diarios e GMs que controlem os desordeiros e etc e alias, posso fazer Role Play, coisa que em GW e impossivel...

Sem esquecer que vou poder ter um lore decente e uma historia em que eu proprio mais uma team de jogadores pode mudar o mundo inteiro do servidor.
É bem é bem, um ordenado de 1500€ tb kero, arranjas-me um? :D :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 19 set 2006, 19:46

Warhead Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Um dia iras sacar um virus e depois vens pedir ajuda ao consultorio do forum da MS... Ja estou a imaginar...
Este jogo ñ foi bem eu ke tirei foi que me enviaram e depois me instalaram através de assistencia remota e jogos ñ tiro da net só tiro músicas
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 19 set 2006, 19:47

Bu77erCup242 Escreveu:Eu acredito que capa vai ser um jogo da wii...
Já agora quando sai a wii...
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 19 set 2006, 19:53

Pessoal de Matosinhos/Porto:
Onde costumam arranjar a MegaScore?
Eu tenho andado a ver quando ando por ai mas nunca vejo :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 20:06

h4rri3r.pt Escreveu:Pessoal de Matosinhos/Porto:
Onde costumam arranjar a MegaScore?
Eu tenho andado a ver quando ando por ai mas nunca vejo :shock:
Ora bem... Eu sei de vários sitios onde a vendem...
:arrow: Maiabella, na Maia, do lado esquerdo da linha do metro, quem vem do Porto, uns quinhentos metros antes de chegar à estação do Fórum Maia.
:arrow: Perto da Maiabella, mesmo em frente à praça, há uma papelaria que a vende. Não sei o nome.
:arrow: No Castelo da Maia, perto da feira, quem vai para a igreja de Sta. Ma. de Avioso, do lado direito da rua, há uns prédios. Num desses prédios há uma papelaria que vende. É aí que eu a compro todos os meses, e tem um atendimento porreiro.
:arrow: No Jumbo da Maia, quem entre pela porta principal, a primeira loja do lado esquerdo vende. É uma papelaria e tem uma data de revistas, não me lembro do nome. O Jumbo em si às vezes também tem mas não é muito de fiar que as revistas estão todas ao monte e grandes superfícies é como se sabe...
:arrow: Em Vila do Conde, depois de atravessar a ponte, quem vem na estrada nacional 13 no sentido da Póvoa, depois da ponte, na primeira curva à esquerda, do lado esquerdo da estrada, mesmo antes da rua em paralelo que tem muitos chineses, há uma papelaria que a vende. Foi aí que a comprei a primeira vez.
:arrow: Da Avenida da Boavista, quem desce para o campo alegre, no último cruzamento antes da faculdade de letras, vira-se à esquerda. Mais à frente, do lado direito, acho que à umas papelarias ou umas tabacarias ou assim. Se não for aí, é preciso chegar lá abaixo, à beira das escolas, e virar à direita para subir aquela rua que vai dar à reitoria da UP. Nessa rua, do lado direito, deve haver uma papelaria. Foi aí que eu comprei naquele desgraçado mês em que ela saiu lá para dia 15... [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 20:08

dj_mix Escreveu:
Warhead Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Um dia iras sacar um virus e depois vens pedir ajuda ao consultorio do forum da MS... Ja estou a imaginar...
Este jogo ñ foi bem eu ke tirei foi que me enviaram e depois me instalaram através de assistencia remota e jogos ñ tiro da net só tiro músicas
Ah! Desculpa, afinal nao tiras jogos, mas sim musicas. Assim tas desculpado.

:minigun: :rock:
Newtomic Escreveu:É bem é bem, um ordenado de 1500€ tb kero, arranjas-me um? Very Happy Razz
A minha mae nao ganha tanto de base lol, como e enfermeira as vezes faz aqueles todos malucos de trabalhar 16 horas seguidas (Durante a noite) ganha mais (muito mais) depois as vezes quase duplicado o ordenado, mas tb trabalha por duas pessoas lol

Mesmo assim, a minha mae meteu na cabeca que o pc e os jogos so me fazem mal e so me paga a net e nao me nao gasta dinheiro com jogos desde o natal de 2005. :cry:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 set 2006, 20:38

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:bem eu primeiro de tudo espero uma revista como sempre 5 estrelas, de resto gstava de ver previews aos grandes sucessos que se aproximam (principalmente Nightfall visto o jogo sair em outubro). Para a capa e jogo, estou mesmo desnorteado, não faço ideia do que possa surgir. talvez umas dicas ajudem 8-[ :)
E Neverwinter Nights 2, Okami, Company of Heroes e entre outros?

Opa, so porque os gajos da PlayNC estao a vender outro jogo para render guita, nao quer dizer que seja algum jogo de jeito que mereca uma especie de analise ate (ok, analise sim), mas o que a MS vai dizer mais? Que estragaram o jogo todo, metendo o factions que leva o pessoal a chegar nivel max do jogo em menos de 8 horas de jogo e que agora vai ser uma coisa parecida, mas com duas profissoes a mais?
primeiro tens de aprender a ler antes de espingardar... eu disse uma PREVIEW tal como fizeram com o factions. mostrar o que o jogo traz de novo, o que irá ser possivel fazer, etc...etc... e caso não saibas, a equipa envolvida no Prophecies é a mesma envolvida no Nightfall, coisa que no Factions não foi, só por isso já é bom sinal. E estar ou não o Nightfall como preview não implica estar ou não uma preview dos jogos que mencionaste... por isso tem lá calminha e antes de dizeres o que for, lê as coisas com calma.
E se os gajos da PlayNC fazem isso que disseste, o mesmo se passa com os do NeverWinter Nights 2... é um segundo jogo...vai fazer-lhes render mais. por isso, o teu comentário da PlayNC torna-se inválido visto o NWN2 fazer o mesmo.
Fazer o mesmo? Tens a certeza? NWN e de 2002 e 2003 houve mais duas expansoes pouco tempo depois, GW saiu em 2005 e ja em 2006 tem duas expansoes que acho quase inuteis que no total custam 150 euros.

NWN 2 e uma sequela com um motor grafico novo e uma jogabilidade melhorada. O que tem de novo o Factions ou o Nightfall? Mais dois mundos de PvE com historias horriveis e mal implatandas no jogo, dois modos de jogo tambem muitos horriveis, vejo o people todo feliz porque dizem que GW rula noutros jogos porque nao paga mensalidades e tem alliancas e podem escolher entre luxon e kurzick.

Esses gajos de GW vao mas e jogar DAoC ou parecido, aprendiam muita coisas sobre verdadeiros MMORPGs. Depois venham-me dizer o que e um bom jogo. 12 euros por mes? Coitados... Tanto dinheiro... 0,8% do ordenado da minha mae e num ano, com o dinheiro de um ordenado minimo que ganhei neste verao a trabalhar, posso pagar 2 anos e 6 meses a jogar um mmorpg.

E mesmo que nao tenha dinheiro para pagar, posso sempre comprar o tal NWN2, que tem uma comunidade de quase 1M de pessoas. E nao sao putos de 10-12 anos, existe uma comunidade gigante de modders. Aonde tu consegues 2 profissoes e uma area de PvE por 50 euros em GW, eu compro o jogo (60 euros) faco um update e vou para um servidor de mais de +/- 60 pessoas online 24/7 quase todos so dias (Isto no NWN1, o numero de jogadores vai aumentar), com updates quase diarios e GMs que controlem os desordeiros e etc e alias, posso fazer Role Play, coisa que em GW e impossivel...

Sem esquecer que vou poder ter um lore decente e uma historia em que eu proprio mais uma team de jogadores pode mudar o mundo inteiro do servidor.
como sabes k o Nightfall nao tem uma história bem implementada? e so por acaso sabes o que o Nightfall irá trazer? é que so te vejo a falar e tal, mas há mt mais que o Nightfall irá trazer mas tb n t vejo falar disso.

mas olha, da mesma maneira que tu falas do nightfall posso eu falar do NWN2... bom motor gráfico? uau fantástico...s eu ligasse somente a isso sim seria bom. história, jogabilidade melhorada, etc etc.. nunca joguei...assim como tu nao jogast, logo, tás a afirmar isso erradamente, pois nao sabes o que será... podes saber, mas nao sabes se realmente será assim tão bom quanto dizes. e eu acho que NWN 2 é tb mais do mesmo. não me parece que vá trazer algo de INOVADOR ou do outro mundo. por isso, a meu ver, é render o peixe...

e é engraçado... eu so gastei 100 euros no GW... :roll: 8-[ nos 3 jogos...

e sinceramente não sei qual foi a tua panca em de repente estoirares...parece que disse algo do outro mundo... e nem disse que não iria surgir algo de NWN2 ou Company of Heroes ou fu**ever! gstas é de arranjar chatices...e pelo que entendi então pensas que a revista so pode falar de um Preview? Pk mal mencionei que gostava de um sobre o Nightfall (assim como muitos outros leitores de certeza) atacas-te de uma maneira com os outros jogos como se eu tivesse a pedir para eles não aparecerem. por acaso se aparecerem ou não é-me indiferente, há outros jogos que estou mais interessado em informar-me sobre eles... dos que mencionaste ou já sei ou nem quero saber...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 19 set 2006, 20:51

Morbus Escreveu:
h4rri3r.pt Escreveu:Pessoal de Matosinhos/Porto:
Onde costumam arranjar a MegaScore?
Eu tenho andado a ver quando ando por ai mas nunca vejo :shock:
Ora bem... Eu sei de vários sitios onde a vendem...
:arrow: Maiabella, na Maia, do lado esquerdo da linha do metro, quem vem do Porto, uns quinhentos metros antes de chegar à estação do Fórum Maia.
:arrow: Perto da Maiabella, mesmo em frente à praça, há uma papelaria que a vende. Não sei o nome.
:arrow: No Castelo da Maia, perto da feira, quem vai para a igreja de Sta. Ma. de Avioso, do lado direito da rua, há uns prédios. Num desses prédios há uma papelaria que vende. É aí que eu a compro todos os meses, e tem um atendimento porreiro.
:arrow: No Jumbo da Maia, quem entre pela porta principal, a primeira loja do lado esquerdo vende. É uma papelaria e tem uma data de revistas, não me lembro do nome. O Jumbo em si às vezes também tem mas não é muito de fiar que as revistas estão todas ao monte e grandes superfícies é como se sabe...
:arrow: Em Vila do Conde, depois de atravessar a ponte, quem vem na estrada nacional 13 no sentido da Póvoa, depois da ponte, na primeira curva à esquerda, do lado esquerdo da estrada, mesmo antes da rua em paralelo que tem muitos chineses, há uma papelaria que a vende. Foi aí que a comprei a primeira vez.
:arrow: Da Avenida da Boavista, quem desce para o campo alegre, no último cruzamento antes da faculdade de letras, vira-se à esquerda. Mais à frente, do lado direito, acho que à umas papelarias ou umas tabacarias ou assim. Se não for aí, é preciso chegar lá abaixo, à beira das escolas, e virar à direita para subir aquela rua que vai dar à reitoria da UP. Nessa rua, do lado direito, deve haver uma papelaria. Foi aí que eu comprei naquele desgraçado mês em que ela saiu lá para dia 15... [xx(]
Obrigado.
Quando for ao Jumbo já a compro :mrgreen:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 19 set 2006, 22:25

dj_mix Escreveu:
Warhead Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Um dia iras sacar um virus e depois vens pedir ajuda ao consultorio do forum da MS... Ja estou a imaginar...
Este jogo ñ foi bem eu ke tirei foi que me enviaram e depois me instalaram através de assistencia remota e jogos ñ tiro da net só tiro músicas
kuando cresceres vais perceber ke os musicos tambem precisam de comer. eu kuando tinha a tua idade tambem sacava cenas da net(ate mais velho) mas depois compreendi o ke realmente representa a pirataria, e espero que kuando fores maior e fores um musico ou programador, ke isto ja tenha acabado para ke possas ver o teu trabalho ser devidamente remunerado.

se kiseres incistir em violar o direito dos outros é bom ke vas a este link:
http://www.centroatl.pt/titulos/direito ... rataria%22
tas a ver esses livros? podes comprar ou "sacar" e comeca ja a preparar a tua defesa, ke isto cada ves mais vai ficar mais apertado.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 19 set 2006, 22:38

eu nao tenho andado a ler isto mas ó desert storm dúvido muito que seja como dizes, ja veem a dizer há não sei quantos anos que metem fim á pirataria e ela cada vez aumenta em vez de diminuir
Não penses que sou um diabinho que saca tudo e mais alguma coisa da net as tambem não sou um santinho quando era mais pequeno e os ordenados dos meus pais ainda davam para muita coisa a coisa que eu mais adorava era ir comprar um bom jogo, por isos mesmo é que tenho 20 e tal titulos todos originais e comprados na data de saida para ps1, 8 de ps2 e uns 5 para pc, actualmente é impossível a maiorparte dos adolescentes comprar jogos em portugal isto é uma realidade não é um pirata a defender outro.
como sempre disse os jogos estão muito caros para a economia do pais acreditas que ja vem ai o nfsu carbon e eu ainda nem no demo do most wanted sequer toquei? joguei aos anteriores porque mos emprestaram e so compro jogos que sejam mesmo extraordinarios do tipo final fantasy gta ou half-life2 (que foi a minha ultima compra)

E se for como assim dizes de acabarem com a pirataria daqui a pouco tempo essa situação vai levar a uma quebra no número de jogadores impensável, cerca de 70% ou mais da população portuguesa ja usa a pirataria para jogos e então para musicas.... para dizer a verdade não conheco ninguem pessoalmente que compre cd's de musica

Ps. Giro giro era introduzirem na revista o teste ou preview do Gta vice city stories (psp) e fazerem uma pequena referência ao GtaIV (PS3 e xbox360)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 set 2006, 23:07

tal como já disse em qualquer outro sitio (acho que até foi na entrevista que me foi feita [?] ) eu costumo sacar jogos da net (assim como música e filmes) mas tb compro os jogos/músicas/filmes que saco. e se virem as coisas que tenho, mts sao copiadas, mas se forem procurar melhor encontram grande parte dos originais. e duvido que aqueles que dizem "não a faço" realmente não a façam! um amigo envia-vos uma música... fim da vossa máxima "não faço pirataria". por isso, deixemo-nos de rodeios e ponha-mos as cartas na mesa... e todos sabemos que é impossivel nos dias que correm nao recorrer nem que seja uma vez por outra à pirataria...já que quem faz os jogos tb nos costumam roubar quando praticam os preços que estão a vista de todos. ninguém vos come por dizerem que têm material pirateado.

p.s.: voltar on topic nao?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 23:18

Uma coisa que eu sei e que conheco people que tem dinheiro para comprar iPode de 500E, mas nao compra um unico CD, conheco pessoal metal, que ainda usa leitores de CD rascanhofes, mas se calhar so em cds tem muito mais do que 2000E gastos.

Se calhar em vez de dar dinheiro a Apple ao a Creative, podia era gastar dinheiro em CD's. -.-

Eu admito que saco alguma musica, mas e porque e impossivel compra-la em lojas (Mesmo em lojas especializadas com a "Carborno"). :(
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 19 set 2006, 23:38

CAPA: Halo 3
JOGO: Talvez o soul reaver, ou o breed
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 19 set 2006, 23:43

jogo: Postal 2.... FPS rulls :lol: ( a esperança so morre kuando vemos a revista)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 20 set 2006, 0:25

Giro giro era introduzirem na revista o teste ou preview do Gta vice city stories (psp) e fazerem uma pequena referência ao GtaIV (PS3 e xbox360)

Isto ainda não saiu na revista pois nao? se saiu foi na que trouxe o guilty gear como jogo que eu não comprei porque não a encontrei

Ja agora em que é que voces se baseiam todos os meses para descobrir as coisas?
Responder