Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 19 set 2006, 17:42

Triper Escreveu:Capa - Need for Speed Carbon
Jogo - Um jogo estilo Oni pois já o acabei e nunca vi mais nada desse estilo e tão bom quanto ele para pc(para mim o Oni é o máximo naquele género) mas como agora é a época da zoo eu já ficava contente com o Alien Hominid ou o Rapala Pro Fishing ou o Psi-Ops(isso é que era um jogo). Estou encaminhado para o Gun Metal que já não era mau como oferta.

Será que é desta que acerto no jogo do próximo mês?
ja joguei o oni. é estilo anime mas sinceramente nao gosto muito disso...

Gostava que o jogo fosse o Spy Ops mas acho que aposto mais noutro... no entanto ainda quero esperar pelas pistas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 set 2006, 18:05

Triper Escreveu:Capa - Need for Speed Carbon
Jogo - Um jogo estilo Oni pois já o acabei e nunca vi mais nada desse estilo e tão bom quanto ele para pc(para mim o Oni é o máximo naquele género) mas como agora é a época da zoo eu já ficava contente com o Alien Hominid ou o Rapala Pro Fishing ou o Psi-Ops(isso é que era um jogo). Estou encaminhado para o Gun Metal que já não era mau como oferta.

Será que é desta que acerto no jogo do próximo mês?
Psi-Ops para PC está uma porcaria...por isso nao me importo que não o ofereçam. todos se queixam de o jogo correr sempre com a personagem assim aos soluçoes (somente a personagem pk o resto dá bem) e no site oficial do jogo nem mencionam (ou nao mencionavam) a versão do jogo em PC e nao existe patch alguma. enfim...

em relação a acertares no jogo do mês... se eu (ou alguém) seguir a tua lógica e disser os jogos todos da zoo (que ainda nao foram oferecidos) kk um consegue acertar no jogo do mês .. :roll: :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 18:37

cinemaniac Escreveu:bem eu primeiro de tudo espero uma revista como sempre 5 estrelas, de resto gstava de ver previews aos grandes sucessos que se aproximam (principalmente Nightfall visto o jogo sair em outubro). Para a capa e jogo, estou mesmo desnorteado, não faço ideia do que possa surgir. talvez umas dicas ajudem 8-[ :)
E Neverwinter Nights 2, Okami, Company of Heroes e entre outros?

Opa, so porque os gajos da PlayNC estao a vender outro jogo para render guita, nao quer dizer que seja algum jogo de jeito que mereca uma especie de analise ate (ok, analise sim), mas o que a MS vai dizer mais? Que estragaram o jogo todo, metendo o factions que leva o pessoal a chegar nivel max do jogo em menos de 8 horas de jogo e que agora vai ser uma coisa parecida, mas com duas profissoes a mais?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 set 2006, 18:58

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:bem eu primeiro de tudo espero uma revista como sempre 5 estrelas, de resto gstava de ver previews aos grandes sucessos que se aproximam (principalmente Nightfall visto o jogo sair em outubro). Para a capa e jogo, estou mesmo desnorteado, não faço ideia do que possa surgir. talvez umas dicas ajudem 8-[ :)
E Neverwinter Nights 2, Okami, Company of Heroes e entre outros?

Opa, so porque os gajos da PlayNC estao a vender outro jogo para render guita, nao quer dizer que seja algum jogo de jeito que mereca uma especie de analise ate (ok, analise sim), mas o que a MS vai dizer mais? Que estragaram o jogo todo, metendo o factions que leva o pessoal a chegar nivel max do jogo em menos de 8 horas de jogo e que agora vai ser uma coisa parecida, mas com duas profissoes a mais?
primeiro tens de aprender a ler antes de espingardar... eu disse uma PREVIEW tal como fizeram com o factions. mostrar o que o jogo traz de novo, o que irá ser possivel fazer, etc...etc... e caso não saibas, a equipa envolvida no Prophecies é a mesma envolvida no Nightfall, coisa que no Factions não foi, só por isso já é bom sinal. E estar ou não o Nightfall como preview não implica estar ou não uma preview dos jogos que mencionaste... por isso tem lá calminha e antes de dizeres o que for, lê as coisas com calma.
E se os gajos da PlayNC fazem isso que disseste, o mesmo se passa com os do NeverWinter Nights 2... é um segundo jogo...vai fazer-lhes render mais. por isso, o teu comentário da PlayNC torna-se inválido visto o NWN2 fazer o mesmo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » terça 19 set 2006, 18:59

Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 19 set 2006, 19:08

cinemaniac Escreveu:
Triper Escreveu:Capa - Need for Speed Carbon
Jogo - Um jogo estilo Oni pois já o acabei e nunca vi mais nada desse estilo e tão bom quanto ele para pc(para mim o Oni é o máximo naquele género) mas como agora é a época da zoo eu já ficava contente com o Alien Hominid ou o Rapala Pro Fishing ou o Psi-Ops(isso é que era um jogo). Estou encaminhado para o Gun Metal que já não era mau como oferta.

Será que é desta que acerto no jogo do próximo mês?
Psi-Ops para PC está uma porcaria...por isso nao me importo que não o ofereçam. todos se queixam de o jogo correr sempre com a personagem assim aos soluçoes (somente a personagem pk o resto dá bem) e no site oficial do jogo nem mencionam (ou nao mencionavam) a versão do jogo em PC e nao existe patch alguma. enfim...

em relação a acertares no jogo do mês... se eu (ou alguém) seguir a tua lógica e disser os jogos todos da zoo (que ainda nao foram oferecidos) kk um consegue acertar no jogo do mês .. :roll: :-''
Eu escolhi o Gun metal para o próximo jogo do mês, o resto eram apenas suposições.
Acho que "...Estou encaminhado para o Gun Metal..." chega para disser que o que eu acho que é capaz de ser é esse da minha parte apesar de não me importar se o jogo que saisse fosse dos outros logo eu acho que o jogo que vai sair é o Gun Metal.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 19 set 2006, 19:08

Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 set 2006, 19:12

dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
E tás todo feliz, não é? És o meu novo heroi pah, bolas, és tão cool man... a "sakar" jogos e tal... Enfim, o forum é anti pirataria, estão nas tintas se andas a roubar ou não, mas é preferivel que não menciones esse tipo de actividades por cá... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 19 set 2006, 19:15

Cyrax Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
E tás todo feliz, não é? És o meu novo heroi pah, bolas, és tão cool man... a "sakar" jogos e tal... Enfim, o forum é anti pirataria, estão nas tintas se andas a roubar ou não, mas é preferivel que não menciones esse tipo de actividades por cá... :roll:
Ya eu sei
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 set 2006, 19:20

dj_mix Escreveu:
Cyrax Escreveu:
dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
E tás todo feliz, não é? És o meu novo heroi pah, bolas, és tão cool man... a "sakar" jogos e tal... Enfim, o forum é anti pirataria, estão nas tintas se andas a roubar ou não, mas é preferivel que não menciones esse tipo de actividades por cá... :roll:
Ya eu sei
Então se sabes, porque mencionas? És daqueles que atravessa as vias rapidas a pé só porque sim? ](*,) Enfim, ficamos por aqui, acabou-se o offtopic...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 19:22

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:bem eu primeiro de tudo espero uma revista como sempre 5 estrelas, de resto gstava de ver previews aos grandes sucessos que se aproximam (principalmente Nightfall visto o jogo sair em outubro). Para a capa e jogo, estou mesmo desnorteado, não faço ideia do que possa surgir. talvez umas dicas ajudem 8-[ :)
E Neverwinter Nights 2, Okami, Company of Heroes e entre outros?

Opa, so porque os gajos da PlayNC estao a vender outro jogo para render guita, nao quer dizer que seja algum jogo de jeito que mereca uma especie de analise ate (ok, analise sim), mas o que a MS vai dizer mais? Que estragaram o jogo todo, metendo o factions que leva o pessoal a chegar nivel max do jogo em menos de 8 horas de jogo e que agora vai ser uma coisa parecida, mas com duas profissoes a mais?
primeiro tens de aprender a ler antes de espingardar... eu disse uma PREVIEW tal como fizeram com o factions. mostrar o que o jogo traz de novo, o que irá ser possivel fazer, etc...etc... e caso não saibas, a equipa envolvida no Prophecies é a mesma envolvida no Nightfall, coisa que no Factions não foi, só por isso já é bom sinal. E estar ou não o Nightfall como preview não implica estar ou não uma preview dos jogos que mencionaste... por isso tem lá calminha e antes de dizeres o que for, lê as coisas com calma.
E se os gajos da PlayNC fazem isso que disseste, o mesmo se passa com os do NeverWinter Nights 2... é um segundo jogo...vai fazer-lhes render mais. por isso, o teu comentário da PlayNC torna-se inválido visto o NWN2 fazer o mesmo.
Fazer o mesmo? Tens a certeza? NWN e de 2002 e 2003 houve mais duas expansoes pouco tempo depois, GW saiu em 2005 e ja em 2006 tem duas expansoes que acho quase inuteis que no total custam 150 euros.

NWN 2 e uma sequela com um motor grafico novo e uma jogabilidade melhorada. O que tem de novo o Factions ou o Nightfall? Mais dois mundos de PvE com historias horriveis e mal implatandas no jogo, dois modos de jogo tambem muitos horriveis, vejo o people todo feliz porque dizem que GW rula noutros jogos porque nao paga mensalidades e tem alliancas e podem escolher entre luxon e kurzick.

Esses gajos de GW vao mas e jogar DAoC ou parecido, aprendiam muita coisas sobre verdadeiros MMORPGs. Depois venham-me dizer o que e um bom jogo. 12 euros por mes? Coitados... Tanto dinheiro... 0,8% do ordenado da minha mae e num ano, com o dinheiro de um ordenado minimo que ganhei neste verao a trabalhar, posso pagar 2 anos e 6 meses a jogar um mmorpg.

E mesmo que nao tenha dinheiro para pagar, posso sempre comprar o tal NWN2, que tem uma comunidade de quase 1M de pessoas. E nao sao putos de 10-12 anos, existe uma comunidade gigante de modders. Aonde tu consegues 2 profissoes e uma area de PvE por 50 euros em GW, eu compro o jogo (60 euros) faco um update e vou para um servidor de mais de +/- 60 pessoas online 24/7 quase todos so dias (Isto no NWN1, o numero de jogadores vai aumentar), com updates quase diarios e GMs que controlem os desordeiros e etc e alias, posso fazer Role Play, coisa que em GW e impossivel...

Sem esquecer que vou poder ter um lore decente e uma historia em que eu proprio mais uma team de jogadores pode mudar o mundo inteiro do servidor.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 19 set 2006, 19:26

dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Se isto fosse... Se isto fosse....... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 19 set 2006, 19:32

dj_mix Escreveu:
Cabita Escreveu:Capa-Just Cause
Jogo-neighbours from hell 2
O neighboors from hell 2 já tenho (sakei da net) :lol:
Um dia iras sacar um virus e depois vens pedir ajuda ao consultorio do forum da MS... Ja estou a imaginar...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 19 set 2006, 19:35

Eu acredito que capa vai ser um jogo da wii...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 19 set 2006, 19:39

dj_mix Escreveu:Ya eu sei
Quer dizer sabes e mesmo assim provocas? :-s :-k
Não sei, mas eu cá acho k um banzito temporário ou uma suspensão não te faria mal nenhum. :-$ O k será k os sr's moderadores acharam? :| A ver vamos... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder