Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 13 out 2006, 21:23

Bom para kem vê morangos com açúcar não sei se repararam que na associação de estudantes estava lá a mega score... eu só reparei no título mas kem sabe se daki uns dias não vemos alguém com akilo na mão...

PS: não sabia onde dizer isto
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 out 2006, 21:26

Eu não costumo ver por isso não faço a minima ideia do k estás a falar, mas estás a dizer mesmo a Mega Score nos Morangos com "porcaria"? :shock: Não viste mal nem nada? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 13 out 2006, 21:34

por acaso vi bem :lol: :!: , estava numa dakelas cenas de por as revistas... mas com porcaria???? :evil: :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 13 out 2006, 21:34

AI :shock: Processo já em cima deles :evil:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 out 2006, 22:20

Espero bem que a Mega Score não saiba disto porque se sabe e deu consentimento :evil: :evil: :evil: Deixo de comprar a revista :evil: :evil: :evil: (lol)

ABAIXO OS MORANGOS COM CACA! [-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 13 out 2006, 23:10

O meu irmão disse-me o mesmo:
"Oh mano, a revista que costumas ler apareceu aqui nos Morangos" LOOOL
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » sábado 14 out 2006, 9:30

Morbus Escreveu:Espero bem que a Mega Score não saiba disto porque se sabe e deu consentimento :evil: :evil: :evil: Deixo de comprar a revista :evil: :evil: :evil: (lol)

ABAIXO OS MORANGOS COM CACA! [-X
não sejas assim, pode ser que eles aprendam alguma coisa. :wink:

(não, eu não acredito no pai natal)
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » sábado 14 out 2006, 9:59

Acreditem que pode ser bom para a revista pois, já devem ter reparado que aquilo influência a mentalidade de muita gente.
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » sábado 14 out 2006, 10:38

A MS aderiu ao "product placement"? Se sim, isso é excelente, acreditem que à custa dos Morangos com Açúcar já se devem ter vendido PSPs e iogurtes com fartura.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 14 out 2006, 11:46

Master_Zica Escreveu:A MS aderiu ao "product placement"? Se sim, isso é excelente, acreditem que à custa dos Morangos com Açúcar já se devem ter vendido PSPs e iogurtes com fartura.
se isso é verdade é porque alguém no Morangos com Açúcar lê a Mega Score e não porque foi deliberado da nossa parte. Por mim, óptimo :-)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 14 out 2006, 11:50

NCalvin Escreveu:
Master_Zica Escreveu:A MS aderiu ao "product placement"? Se sim, isso é excelente, acreditem que à custa dos Morangos com Açúcar já se devem ter vendido PSPs e iogurtes com fartura.
se isso é verdade é porque alguém no Morangos com Açúcar lê a Mega Score e não porque foi deliberado da nossa parte. Por mim, óptimo :-)
É preciso ver que se houvesse algum acordo com uma estaçao de Tv, essa estaçao seria a Sic devido ao facto de estar estabelecido um acordo com esta para a Publicidade a MS no programa CC, logo é de todo irreal que seja a MS a aderir ao Product placement, visto nao haver qualque r acordo ate à data com a Tvi e muito menos com a produçao dos McA... Corrigam-me se estiver errado pf
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 14 out 2006, 12:13

Qual é o problema? É publicidade para a MegaScore ainda para mais no programa mais visto (ou perto disso) em Portugal! É óptimo para eles.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 14 out 2006, 13:20

Sim, é verdade, a revista estava lá junto com outras revistas. Não se percebia muito bem a capa, mas o logo era bem evidente.

Tendo em conta a dimensão daquele programa, isto é óptimo claro.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 14 out 2006, 18:45

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Master_Zica Escreveu:A MS aderiu ao "product placement"? Se sim, isso é excelente, acreditem que à custa dos Morangos com Açúcar já se devem ter vendido PSPs e iogurtes com fartura.
se isso é verdade é porque alguém no Morangos com Açúcar lê a Mega Score e não porque foi deliberado da nossa parte. Por mim, óptimo :-)
É preciso ver que se houvesse algum acordo com uma estaçao de Tv, essa estaçao seria a Sic devido ao facto de estar estabelecido um acordo com esta para a Publicidade a MS no programa CC, logo é de todo irreal que seja a MS a aderir ao Product placement, visto nao haver qualque r acordo ate à data com a Tvi e muito menos com a produçao dos McA... Corrigam-me se estiver errado pf
Engraçado dá pub na radical de revistas concorrentes...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 14 out 2006, 18:53

Acho que o que estão a dizer é errado, a gente que vê os morangos são betinhos que não percebem nada de jogos muito menos se dão ao trabalho de comprar revistas dos mesmo e para além de terem dinheiro ainda gravam jogos da net porque é giro (confiem em mim porque eu ando numa escola que pareçe mesmo a novela....)
Responder