Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Dr. Evil
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sexta 22 set 2006, 13:17

Mensagem por Dr. Evil » sexta 22 set 2006, 18:10

Porque a MegaScore não desponibliza a versão completa do FEAR em vez da multiplayer. :?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 22 set 2006, 18:12

Dr. Evil Escreveu:Porque a MegaScore não desponibliza a versão completa do FEAR em vez da multiplayer. :?
Será que vale a pena responder??? #-o :roll:

Não fui o primeiro a dizer, foi o pimenta, mas acho que ele tem razão, a capa deve ser Neverwinter Nights 2 ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 22 set 2006, 18:18

PanicFreak Escreveu:
Dr. Evil Escreveu:Porque a MegaScore não desponibliza a versão completa do FEAR em vez da multiplayer. :?
Será que vale a pena responder??? #-o :roll:

Não fui o primeiro a dizer, foi o pimenta, mas acho que ele tem razão, a capa deve ser Neverwinter Nights 2 ;)

Peace
Nao e, porque a bgamer deste mes, tem a mesma capa que seria um pouco mal da MS ter uma capa igual.

Nao sei #-o

Bioshock como Capa(Nao sei, se escreve-se assim).
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 22 set 2006, 18:21

Duvido muito que fassam uma capa com o NWN...afinal esta no mercado uma revista com uma capa acerca desse jogo.
Continuo a apostar na PS3, tb me lembrei de alguns ports que so agora aparecem como o RE4 ou o Jade Empire. Mesmo o Dreamfall que nos ultimos meses e constantemente anunciado e adiado para Portugal.
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 22 set 2006, 18:41, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 22 set 2006, 18:24

Por acaso acho que é mesmo o Neverwinter Nights 2, visto que Nunca = Never...
A mim só vem à cabeça Just Cause se ler a mensagem, é ilogico e não sei porquê...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 22 set 2006, 19:40

Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 22 set 2006, 19:50

Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 22 set 2006, 19:56

Falcon Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
a mais tempo que a mega score...
e sinceramente acho mal dizer que so a mega score é que é boa la porque se esta no forum da mega score (mas a mega score é mesmo boa lol)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 22 set 2006, 20:05

Eu sei que me vao todos saltar em cima, sei muito bem que a MS e grande referencia das revistas em Portugal e todas as outros tem um pouco de MS. Mas a ultima remodelação da MS. Ao colocar uma grande secção de online, torneios e mods depois das analises foi uma clara aproximação da concorrencia, mas não me interpretem mal quando não gosto tb critico e neste caso foi um remodelação muito bem vinda que ao colocar uma secção dessas mais light ( com noticias mais pequenas e directas ) no meio da revista a tornou bem menos massuda.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 22 set 2006, 20:09

Bu77erCup242 Escreveu:Eu sei que me vao todos saltar em cima, sei muito bem que a MS e grande referencia das revistas em Portugal e todas as outros tem um pouco de MS. Mas a ultima remodelação da MS. Ao colocar uma grande secção de online, torneios e mods depois das analises foi uma clara aproximação da concorrencia, mas não me interpretem mal quando não gosto tb critico e neste caso foi um remodelação muito bem vinda que ao colocar uma secção dessas mais light ( com noticias mais pequenas e directas ) no meio da revista a tornou bem menos massuda.
sempre me lembro de haver uma parte online na revista... mm antes da mudança. mas para a MS se aproximar das outras tinha de descer de qualidade e ter mais do k uma revista mensal LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 22 set 2006, 20:09

Bu77erCup242 Escreveu:Eu sei que me vao todos saltar em cima, sei muito bem que a MS e grande referencia das revistas em Portugal e todas as outros tem um pouco de MS. Mas a ultima remodelação da MS. Ao colocar uma grande secção de online, torneios e mods depois das analises foi uma clara aproximação da concorrencia, mas não me interpretem mal quando não gosto tb critico e neste caso foi um remodelação muito bem vinda que ao colocar uma secção dessas mais light ( com noticias mais pequenas e directas ) no meio da revista a tornou bem menos massuda.
MOCHE NO Bu77erCup242!!!!!!! :mrgreen:

Agora a sério, a revista tem sempre de fazer algumas modificações para estar mais actual, etc.
Os jogos online e campeonatos de jogos já ocupam uma boa fatia da industria, por isso acho normal dedicarem um espaço a isso.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 22 set 2006, 20:10

Falcon Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Epa não sei se ja repararam mas hoje tava a sair do modelo e reparei numa revista que esta por tras das caixas para pagar e então olhei e parecia a megascore, no entanto tive a procura noutras papelarias e ainda nao havia, foi entao que vi que era a bgamer :shock: tá practicamente igualzinha ao formato da megascore até traz o dvd double- layer numa caixa
Eu compro varias revista por mes, incluindo a BGamer, e desculpa dizer-te mas a Bgamar ja oferece o DVD doble-layer a muito tempo.
Eu nã sei se estou a dizer uma barborisidade, perdoem-me se estiver, mas parece que a BGamer e a Mega Score estão sempre á espreita do que cada uma faz para não ficar para trás: dar prémios, a transição do CD para o DVD, o formato da MS é praticamente igual ao da BGamer, muitas vezes os jogos oferecidos são iguais.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 22 set 2006, 20:15

Calma! Eu como disse gostei muito dessa ultima reorganização :wink: . Eu não estou a dizer que não tinha antes, estou so a dizer que se aproximou da concorrencia em termos de espaço e organização. Mas mais uma vez achei um remodelação bem vinda, e sabem que eu quando não gosto critco ( como a secção GameDev ou os instantaneos que para mim não tem relevancia )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 22 set 2006, 20:38

Cyrax Escreveu:Por acaso acho que é mesmo o Neverwinter Nights 2, visto que Nunca = Never...
A mim só vem à cabeça Just Cause se ler a mensagem, é ilogico e não sei porquê...
Eu apostaria ou no Neverwinter Nights 2 ou então no Neverend, um rpg que ainda está assim um pouco envolvido em nevoeiro [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
SiSoKo
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: segunda 11 set 2006, 1:55

Mensagem por SiSoKo » sexta 22 set 2006, 21:01

e o jogo.. qual axam que vai ser? :-s
Responder