Deves estar a confundir com Quake Wars: Enemy territory!

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
errr... já tivemos uma capa exclusiva do Crysis. Outra? ;-)Badedas 13 Escreveu:Na capa iremos ver um simbolo destes, talvez os novos comandos PS3 e Wii num duns cantos da capa:D, no centro em destaque aparecerá o protagonista de Crysis, no lado direito o Hitman de costas ao estilo de James Bond, algumas criaturas de God of War 2 na parte de baixo, um alien de Battlefield 2142 na esquerda juntamente com uma das personagens de Unreal Tournament 2007 e por fim, atrás de Crysis, uma das divas de Final Fantasy XIII! AH! Esquecime! Também deverá aparecer um japonês do PES6 a fazer pontapé de bicicleta cuja a bola é o centro do "O" do logo da Mega Sc"o"re!
;D
DVD deve vir recheado de demos e videos apresentados na E3, e como jogo completo, aposto no Divine Divinity ou então em... Painkiller!!! :P
Esse nao é o red alert que tem aquela expansao que se chama yuris revenge? Eu ja joguei isso no XP...C4ss4D0r Escreveu:eu axo k ofrecer o painkiller ja e sonhar 1 bocadito mas ja k sonhar ainda n paga imposto eu diria mais ofrecer o painkiller e a sua expansao "out of hell" ... mas agora a falar a serio, ja er bom e eu adorava s ofrece-sem(lol) o comand conquer red alert 2...era 1 bom jogo para ofrecerem na revista e k afinal ja tem 1s anitos mas continua a ser o meu jogo preferido pena em n dar para xp mas por favor era porreiro "se" o dessem, k desse para XP...o k axam ppl!??!
isso parece-me impossivel de oferecer...acabou de sair um jogo k é o Command and Conquer: The First Decade que conta com todos os Command and Conquer de há 10 anos até à actualidade e todos funcionam no XP. ou seja, esse jogo só nao vai ser oferecido.C4ss4D0r Escreveu:eu axo k ofrecer o painkiller ja e sonhar 1 bocadito mas ja k sonhar ainda n paga imposto eu diria mais ofrecer o painkiller e a sua expansao "out of hell" ... mas agora a falar a serio, ja er bom e eu adorava s ofrece-sem(lol) o comand conquer red alert 2...era 1 bom jogo para ofrecerem na revista e k afinal ja tem 1s anitos mas continua a ser o meu jogo preferido pena em n dar para xp mas por favor era porreiro "se" o dessem, k desse para XP...o k axam ppl!??!
A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).Freedom Fighter Escreveu:Mas havera alguma chance de sair o Morrowind na MS?É que eu ainda não joguei nenhuma serie de Elder Scrolls.Mas como toda a gente diz que a saga é muito boa,gostava de experimentar.
A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).[/quote]pimenta Escreveu:Olhem, eu não percebo nada de edição de revistas, por isso não sei se a minha ideia seria sequer possivel, mas não seria melhor que, em vez de apostarmos em qual será o jogo oferecido, alguem da MS nos desse uma lista de jogos possiveis para edição com a revista e que os inscritos no forum pudessem votar em que jogo sairía na próxima edição?![]()
Tirarnos-ia logo as duvidas (não é que uma (boa) surpresa nos faça mal), e a ansiadade pela edição (e compra) da revista do próximo mês aumentaria.
Ui!pimenta Escreveu:A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).Freedom Fighter Escreveu:Mas havera alguma chance de sair o Morrowind na MS?É que eu ainda não joguei nenhuma serie de Elder Scrolls.Mas como toda a gente diz que a saga é muito boa,gostava de experimentar.
Ok... verdade... isso seria "lixar" a surpresa. Mas a verdade é que não devo ser o único que odeia esperar 1 mês para saber qual será o jogo sequinte...Morbus Escreveu: Não estou a ver ninguém da redacção a vir para aqui dizer: "ai, e tal, o jogo deste mês é um destes: X Y Z A G H e T! Estes são os candidatos!" E isto porquê? Porque, muito sinceramente, acho que não há muita lógica por parte de uma revista em fazer uma lista de jogos que ela "pudesse" oferecer...
IMHO
Bem...pimenta Escreveu:Ok... verdade... isso seria "lixar" a surpresa. Mas a verdade é que não devo ser o único que odeia esperar 1 mês para saber qual será o jogo sequinte...
Não... por acaso ao falar no Arx Fatalis estava apenas a referir-me á esrutura ((mesmo)básica) do jogo. E para quem nunca jogos TES é uma boa alternativa, ou... treino?
Eu não tenho esse conceito do "longe de mais". Para mim, ou é, ou não é, e ponto final, não há cá "limites para tudo"pimenta Escreveu:Já agora, nunca toquei em alcool!!!![]()
(tou a gozar, não levo isso a mal,podes brincar á vontade desde que não vás longe demais)
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolpimenta Escreveu:(posso dizer tu, ou preferes você?)
Bem, sim, tens razão, de um certo ponto de vista. São ambos bons jogos e têem bakcgrounds vagamente semelhantes... (para além de serem os dois RPG's o que também é um ponto muito grande a favor]pimenta Escreveu:A unica coisa que eu queria dizer é que se tu ainda nunca tivesses verdadeiramente jogado Morrowind antes de experimentar Arx Fatalis (como eu antes de o experimentar), seria facil confundir os dois.![]()
De qualquer maneira, tens de admitir, que se não jogaste Morrowind ARX é uma boa alternativa (temporária, pelo menos).
Sabes Diablo 2? Pois bem, DD é mais ou menos do género, mas com uma vertente "histórica" muito mais acentuada (o final é um bocado estúpido, sim, mas nada de penalizador - o que é xunga é não dar para jogar mais depois de acabarmos o jogopimenta Escreveu:Já agora, que tipo de jogo é Divine Divinity? Nunca ouvi falar nele...
Ohhh..! Pois é!NCalvin Escreveu:errr... já tivemos uma capa exclusiva do Crysis. Outra?Badedas 13 Escreveu:Na capa iremos ver um simbolo destes, talvez os novos comandos PS3 e Wii num duns cantos da capa:D, no centro em destaque aparecerá o protagonista de Crysis, no lado direito o Hitman de costas ao estilo de James Bond, algumas criaturas de God of War 2 na parte de baixo, um alien de Battlefield 2142 na esquerda juntamente com uma das personagens de Unreal Tournament 2007 e por fim, atrás de Crysis, uma das divas de Final Fantasy XIII! AH! Esquecime! Também deverá aparecer um japonês do PES6 a fazer pontapé de bicicleta cuja a bola é o centro do "O" do logo da Mega Sc"o"re!
;D
DVD deve vir recheado de demos e videos apresentados na E3, e como jogo completo, aposto no Divine Divinity ou então em... Painkiller!!!