Mega Score nº 125 - Fevereiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 jan 2006, 23:16

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Oh Well... Mais um jogo para o canto! :lol:
Europa 1400?
Bem, se fosse o Rome:Total War era realmente melhor, mas até pode ser que seja uma boa surpresa :wink:
Eu ao início também não dava muito pelo Chaos league e no final até curti bastante o jogo. Desde que não seja o Shogun: Total War (sim, porque esse eu tenho [:p]) tudo bem.

Já disse isto uma vez numa revista MS mas volto a repetir: um bom jogo para oferecer seria o The Curse of Monkey Island. Já joguei e passei o jogo mas era de um colega meu e, como é obvio, tive que o devolver. De resto é uma aventura xelente :wink:

ILHA DO MACACO POWER!!!
Vocês lembram-se de que foi dito que não era um jogo famoso (embora tenha sido aclamado pela crítica), não se lembram? :idea:

Mas eu acho que vai vir aí GRANDE jogo :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 24 jan 2006, 12:03

Morbus Escreveu:Vocês lembram-se de que foi dito que não era um jogo famoso (embora tenha sido aclamado pela crítica), não se lembram? :idea:

Mas eu acho que vai vir aí GRANDE jogo :wink:
Penso mais como o Cyrax:
Cyrax Escreveu:Oh Well... Mais um jogo para o canto! :lol:
MadnessJonny Escreveu:Bem, se fosse o Rome:Total War era realmente melhor, mas até pode ser que seja uma boa surpresa :wink:
Eu ao início também não dava muito pelo Chaos league e no final até curti bastante o jogo. Desde que não seja o Shogun: Total War (sim, porque esse eu tenho [:p]) tudo bem.
O Rome: Total War nunca podia ser (é muito recente). Mas entre os dois [Shogun e Rome] apareceu o Medieval: Total War. Esse teve tanto sucesso que já se fala num Medieval 2.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 24 jan 2006, 12:39

SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 13:22

GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
GRANDE JOGO!!! Obrigado people! :wink:

No que toca a estratégia, para mim são todos bastante similares desde que estejam dentro do mesmo género (Generals e Zero Hour são o mesmo jogo exactamente...). Claro que isto é porque eu não gosto muito de estratégia, mas é sempre bom jogar, já que eu não compro nada do género há que tempos.... Mais uma vezx obrigado nunca mais chega dia 28 XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 jan 2006, 16:26

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Vocês lembram-se de que foi dito que não era um jogo famoso (embora tenha sido aclamado pela crítica), não se lembram? :idea:

Mas eu acho que vai vir aí GRANDE jogo :wink:
Penso mais como o Cyrax:
Cyrax Escreveu:Oh Well... Mais um jogo para o canto! :lol:
MadnessJonny Escreveu:Bem, se fosse o Rome:Total War era realmente melhor, mas até pode ser que seja uma boa surpresa :wink:
Eu ao início também não dava muito pelo Chaos league e no final até curti bastante o jogo. Desde que não seja o Shogun: Total War (sim, porque esse eu tenho [:p]) tudo bem.
O Rome: Total War nunca podia ser (é muito recente). Mas entre os dois [Shogun e Rome] apareceu o Medieval: Total War. Esse teve tanto sucesso que já se fala num Medieval 2.
O Rome:Total War não é tão recente assim. O Crusader Kings data de Sep 28, 2004 (segundo a data do link).
Já o Rome:Total War é de Sep 22, 2004 (segundo este link

Ou seja, o Rome:Total War ainda é mais antigo (6 dias, mas prontos [:p]) do que o jogo que será oferecido pela MS. :wink:

Era bom se fosse o Rome, mas este pelos vistos também parece bom :wink:

DATAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 24 jan 2006, 16:52

MadnessJonny Escreveu:O Rome:Total War não é tão recente assim. O Crusader Kings data de Sep 28, 2004 (segundo a data do link).
Já o Rome:Total War é de Sep 22, 2004 (segundo este link

Ou seja, o Rome:Total War ainda é mais antigo (6 dias, mas prontos [:p]) do que o jogo que será oferecido pela MS. :wink:

Era bom se fosse o Rome, mas este pelos vistos também parece bom :wink:

DATAS POWER!!!
Tens razão. Não tinha reparado nas datas :oops: . Simplesmente sabia que o Rome: Total War era de 2004 e que teve uma expansão (Barbarian Invasion) em 2005. Daí eu considerar o jogo muito recente (isto é, não elegível para ser oferecido em revistas).

EDIT: Correcção de um erro ortográfico. :oops:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 jan 2006, 19:12

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
GBrito Escreveu:Eu disse logo ao inicio que o jogo não é famoso, embora a critica o tenha aplaudido.

Bom só falta dizer o óbvio então.... Usa o motor de jogo do Europa Universalis...
Se o Google é o melhor amigo dos internautas, o jogo chama-se Crusader Kings.
http://www.gamespot.com/pc/strategy/cru ... eview.html
Correcto
:wink:
GRANDE JOGO!!! Obrigado people! :wink:

No que toca a estratégia, para mim são todos bastante similares desde que estejam dentro do mesmo género (Generals e Zero Hour são o mesmo jogo exactamente...). Claro que isto é porque eu não gosto muito de estratégia, mas é sempre bom jogar, já que eu não compro nada do género há que tempos.... Mais uma vezx obrigado nunca mais chega dia 28 XD
Acredito que seja um grande jogo mas penso que a megascore já ofereceu um muito igual em certos aspectos e em termos de adeptos não sei...acho que não é um jogo para muita gente mas sim para um grupo restrito de adepto desse estilo de jogos (inda se fosse legendado em portugues...) mas prometo experimenta-lo!!
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 19:32

Bem, ao menos ja sei que não vai ficar para um canto, o meu irmão gosta desses jogos...
Quanto à release date da revista, volta à normalidade ou é novamente no proximo mês? (Espero é que esteja novamente recheadinha de demos e algum hl2 mod)! 8)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 jan 2006, 15:59

Pois bem. Permitam-me fazer uma pergunta.

http://img5.imageshack.us/img5/5435/mw2cn.jpg

Aquele tracinho horizontal no canto inferior esquerdo do portrait da rapariga (é a Mia não é?) é mesmo para estar alí ou é uma falha no layer?... :roll:

Imagem

Eu estava a ver alguns detalhes da capa e reparei nisso... Não me parece que seja intencional... :| E está, pelo menos, na de dezembro e na de janeiro. Se for um erro, é pena não poder ser corrigido agora, suponho, sendo que só o será na de março... Se não for um erro, peço desculpa pela minha ignorância :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 jan 2006, 17:40

Ehhhhh.... ehhhhhh.... ehhhh? Tens uma vida muito aterefada ou então és o fã nº1 para estares a ver todooooooo o pedacinho da revista! :P
Kidding! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 jan 2006, 17:55

Cyrax Escreveu:Ehhhhh.... ehhhhhh.... ehhhh? Tens uma vida muito aterefada ou então és o fã nº1 para estares a ver todooooooo o pedacinho da revista! :P
Kidding! :lol:
[:D] :wink: Não te esqueças que eu ando a fazer uma capa... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 10:57

crusader kings?
hummm. n me parace mas pronto, logo se vê.

já enviei mai uma review, sobre o kotor 2, vamos lá ver se sia, tenho-a trabalhado durante quase todo o mês, acrescentando qualquer coisa ali, cortando outra parte aqui, etc.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 12:05

scarface Escreveu:crusader kings?
hummm. n me parace mas pronto, logo se vê.

já enviei mai uma review, sobre o kotor 2, vamos lá ver se sia, tenho-a trabalhado durante quase todo o mês, acrescentando qualquer coisa ali, cortando outra parte aqui, etc.
Na de Fevereiro não sai de certeza [8)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 26 jan 2006, 12:09

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:crusader kings?
hummm. n me parace mas pronto, logo se vê.

já enviei mai uma review, sobre o kotor 2, vamos lá ver se sia, tenho-a trabalhado durante quase todo o mês, acrescentando qualquer coisa ali, cortando outra parte aqui, etc.
Na de Fevereiro não sai de certeza [8)]
porque é k dizes isso?
eu enviei na semana passada
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 jan 2006, 12:22

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:crusader kings?
hummm. n me parace mas pronto, logo se vê.

já enviei mai uma review, sobre o kotor 2, vamos lá ver se sia, tenho-a trabalhado durante quase todo o mês, acrescentando qualquer coisa ali, cortando outra parte aqui, etc.
Na de Fevereiro não sai de certeza [8)]
porque é k dizes isso?
eu enviei na semana passada
Oh, pois, não tinhas dito! :roll: ... Mas mesmo assim, não sei em que dia é que a edição é fechada...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder