Hunter Escreveu:acho que com esta cena do aniversario do problema de chernobyl,fiquei ainda com mais curiosidade e ansiedade em poder jogar o S.T.A.L.K.E.R.
mas infelizmente pareçe que estaremos na iminencia de um novo half-life(pelo menos em tempo de espera) pois o jogo pareçe nao querer dar "um ar da sua graça"
por acaso andei a ver os videos la do Gamespot e aquilo parece mesmo excelente! tu es um caçador de artefactos que anda por Chernobyl a caçar os tais artefactos que as pessoas estão interessadas. Depois podes andar lá sozinho ou entao criar clans para avançares no jogo, mas temos de ter cuidado com os Clans pk pode dps haver conflitos entre ambos e isso além de ser pior vai fazer com que arranjes mais conflitos. também tens um genero de mercadores espalhados pelo jogo em que recebes as missoes para caçar os artefactos e onde podes comprar cenas. em relaçao aos inimigos existem os outros Stalkers como tu e ainda la uns monstrecos, uns usam poderes psiquicos para te atirarem cenas, tens os Bloodsuckers (já sei que com estes vou dar grandes saltos da cadeira) em que de dia raramente aparecem, e kd aparecem usam muito a invisibilidade sendo dificil de os matar e quando fica de noite eles surgem aos montes! tens dps uns que lutam à bsae da força que tem d estar smp junto a ti, o problema é k sao mm fortes e dificeis de matar, os bloodsuckers sao dificeis por causa da invisibilidade e os dos poderes psiquicos sao dificeis pk a defesa deles é a distancia. e o jogo parece bue realista, tipo, com uma arma se tiveres muito longe ela n faz efeito nenhum tal e qual na vida real, e se te esconderes por exemplo atras de uma tabua os tiros passam pela tabua e matam-te à mesma ou entao tu matas a mesma o teu adversário. e quando andas em equipa eles funcionam muito bem, agacham-se, arranjam tacticas, enquanto um faz reload o outro dispara e um outro pode ir avançando...bem, acho k está excelente! Tudo isto é so no modo single player, no multiplayer ainda nao se viu nada

mas duvido que nao esteja igualmente bom, tendo em conta as opçoes todas que eles podem usar. Também li lá num texto que uma das pessoas que já jogou o jogo conseguiu encontrar o seu antigo escritório onde trabalhava, por isso ve la ao ponto de realismo a que o jogo chegou. eles recriaram na perfeiçao chernobyl, a unica coisa que alteraram foi um pco o aspecto (como é logico) e também diminuiram as distancias entre as coisas. cá espero ansioso...