Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Exacto, estava me a referir ao trackmania united (penso que é assim que se chama)Morbus Escreveu:Basta leres o que ele escreveu
ZheadShot Escreveu:Exacto, estava me a referir ao trackmania united (penso que é assim que se chama)Morbus Escreveu:Basta leres o que ele escreveu
è a mistura entre todos os trackmania disponiveis. e o facto de ser comercializado penso que nao é o problema porque se formos a ver a mega score tambem oferece jogos que sao comercializados. Digo eu lol
sim oferece comercializados, mas não é o caso (a não ser que o jogo seja vendido somente pela internet, onde pagas e depois efectuas o download, o que duvido que seja o caso).JVieira Escreveu:o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos...
Aiiiiii o jogo está mesmo na ponta da língua (ou na ponta das unhas neste caso).....grrrrrrrrrrrrrrrrJVieira Escreveu:Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango?![]()
PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos...
O JVieira utilizou o quote do pimenta sobre o Grim Fandango...será que isso quer dizer que a surpresa anunciada é a oferta desse jogo??JVieira Escreveu:Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango?![]()
PS: DICE? wtf is that? parem de pôr iniciais, lol, já há uns meses não sabia o que era GOW (depois é que me lembrei de Gears Of War),mas agora não chego lá mesmo...
De qualquer modo, para que não comecem a sonhar demasiado alto, aqui fica uma dica: o jogo do mês é um jogo de corridas que dá para jogar online e que foi produzido por um estúdio independente. Nunca foi editado em versão de caixa, é uma autêntica pérola indie para quem gosta de desportos automobilísticos...
lê o negrito...ricky_insane Escreveu:O JVieira utilizou o quote do pimenta sobre o Grim Fandango...será que isso quer dizer que a surpresa anunciada é a oferta desse jogo??JVieira Escreveu:Bem, quanto ao jogo, ainda não vai ser ainda este mês que vamos poder oferecer-vos a surpresa que anda na calha há já algumas semanas, temos muita pena.pimenta Escreveu:Jogo: Grim Fandango?![]()
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!cinemaniac Escreveu:o que ofereceram foi mesmo o TMN.DesertStorm Escreveu:Acho ke nunca ofereceram o TMN, o ke ofereceram foi o TM, por isso pode muito bem ser o TMN
acabei de descobrir a grande surpresa!!!!JVieira Escreveu:Err... Compras é o jogo, queres tu dizer...sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas eles já tinham retirado isso...sergio Escreveu:acabei de descobrir a grande surpresa!!!!JVieira Escreveu:Err... Compras é o jogo, queres tu dizer...sergio Escreveu:Se o jogo for o Fable ate compro a revista![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vao retirar akela frase em letra pekenas k diz: "Este jogo trás uma revista de oferta que não pode ser vendida separadamente"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e assim ja posso levar o jogo e deixar a revista no quiosque!!! YUPIIIIIIII!!![]()
n sei pk, mas algo me diz k vai have mta gente a mandar a 1º pedra![]()