Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 11 dez 2006, 18:42

Mal habituados queres dizer ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 11 dez 2006, 19:17

Deixem o tópico livre para o tema adequado, a edição da MS.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 11 dez 2006, 19:54

Bem acabei de chegar a casa e ja dei uma vista a mega score mas assim muito por alto. Ja li o comparativo entre as comunidades de Guild Wars e World of Warcraft e como prometido vou deixar a minha opiniao.

O que mais me agradou no artigo foi terem mostrado o outro lado do jogo, ou seja, conseguiram mostrar tambem que o que chama tanto a atençao para estes titulos nao sao os jogos por si só. isto porque? porque quando se fala em jogos maior parte das pessoas pensam logo em algo como Pac-man ou tetris e acabam por associar o famoso "vicio" ao facto de passarmos horas enfiados em frente a um Pc a fazer a mesma coisa enquanto que na realidade não é isso que acontece. A comunidade tem um peso fundamental nestes jogos (até prque sem outros jogadores eles seriam injogaveis). Na minha opiniao foi bastante bom terem sido focadas varias pessoas de diferentes culturas/idades para que tambem fosse possivel mostrar aqueles que nao estao dentro do assunto que tambem existem pessoas de todo tipo a jogar e que este mundo nao passa apenas pelo "quero jogar, deixem-me em paz".

Tambem Gostei bastante da forma como se explicou de onde surge o vicio e de como se pode prolongar. Talvez agora haja mais gente que entenda melhor muitos jogadores. Eu nao me considero viciado, apesar de saber que passo muito tempo em frente ao Pc, principalmente no Guild wars, mas no meu caso faço-o porque sei que se nao houver gente que de um incentivo la na nossa guilda o animo começa a perder-se e depois o pessoal começa todo a sair e nao liga mais ao assunto. mas ja que falo em dar uma força/incentivo numa Guild gostaria de deixar uma palavra de apreço ao lider da Mega Score que tembem foi entrevistado desempenhar o seu papel como deve ser O:)
Queria tambem fazer um reparo, actualmente o Marco, diga-se antes Cinemaniac de momento dedica-se exclusivamente ao GW e nao ao WoW como dizia na revista. (sim eu sei que na altura em que a ediçao fechou ele ainda jogava WoW mas aqueles que nao sabem podem ficar a pensar "mas que lider é este que afinal gosta mais de WoW do que de GW?!" Assim fica esse ponto esclarecido).

Ponto negativo: Os titulos da caixa de texto.
A caixa que se refere ao Guild Wars tem como titulo "O guild wars é o que é" enquanto que no WoW podemos ler " O WoW é o maior". Isto assim à primeira vista da a entender que GW é apenas mais um Mmorpg enquanto que o WoW é o supra sumo dos Mmorpg's. Acho incorrecto dizer-se isso pois na minha opinião sao jogos diferentes com algumas coisas em comum. em vez de jogos quase iguais com algumas coisas diferentes um do outro.

Bem acho que ja disse tudo.

Ah, fiquei surpreendido com a pagina acerca do aniversario da MS, e foi para mim um espanto ver o Gonçalo com as morangas. :mrgreen:
Ja agora, gonçalo Brito, és o guitarrista da tua banda? é que tem la uma imagem com a tua foto legendada com "guitar hero" :anxious:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 11 dez 2006, 20:06

ZheadShot Escreveu:Bem acabei de chegar a casa e ja dei uma vista a mega score mas assim muito por alto. Ja li o comparativo entre as comunidades de Guild Wars e World of Warcraft e como prometido vou deixar a minha opiniao.

O que mais me agradou no artigo foi terem mostrado o outro lado do jogo, ou seja, conseguiram mostrar tambem que o que chama tanto a atençao para estes titulos nao sao os jogos por si só. isto porque? porque quando se fala em jogos maior parte das pessoas pensam logo em algo como Pac-man ou tetris e acabam por associar o famoso "vicio" ao facto de passarmos horas enfiados em frente a um Pc a fazer a mesma coisa enquanto que na realidade não é isso que acontece. A comunidade tem um peso fundamental nestes jogos (até prque sem outros jogadores eles seriam injogaveis). Na minha opiniao foi bastante bom terem sido focadas varias pessoas de diferentes culturas/idades para que tambem fosse possivel mostrar aqueles que nao estao dentro do assunto que tambem existem pessoas de todo tipo a jogar e que este mundo nao passa apenas pelo "quero jogar, deixem-me em paz".

Tambem Gostei bastante da forma como se explicou de onde surge o vicio e de como se pode prolongar. Talvez agora haja mais gente que entenda melhor muitos jogadores. Eu nao me considero viciado, apesar de saber que passo muito tempo em frente ao Pc, principalmente no Guild wars, mas no meu caso faço-o porque sei que se nao houver gente que de um incentivo la na nossa guilda o animo começa a perder-se e depois o pessoal começa todo a sair e nao liga mais ao assunto. mas ja que falo em dar uma força/incentivo numa Guild gostaria de deixar uma palavra de apreço ao lider da Mega Score que tembem foi entrevistado desempenhar o seu papel como deve ser O:)
Queria tambem fazer um reparo, actualmente o Marco, diga-se antes Cinemaniac de momento dedica-se exclusivamente ao GW e nao ao WoW como dizia na revista. (sim eu sei que na altura em que a ediçao fechou ele ainda jogava WoW mas aqueles que nao sabem podem ficar a pensar "mas que lider é este que afinal gosta mais de WoW do que de GW?!" Assim fica esse ponto esclarecido).

Ponto negativo: Os titulos da caixa de texto.
A caixa que se refere ao Guild Wars tem como titulo "O guild wars é o que é" enquanto que no WoW podemos ler " O WoW é o maior". Isto assim à primeira vista da a entender que GW é apenas mais um Mmorpg enquanto que o WoW é o supra sumo dos Mmorpg's. Acho incorrecto dizer-se isso pois na minha opinião sao jogos diferentes com algumas coisas em comum. em vez de jogos quase iguais com algumas coisas diferentes um do outro.

Bem acho que ja disse tudo.

Ah, fiquei surpreendido com a pagina acerca do aniversario da MS, e foi para mim um espanto ver o Gonçalo com as morangas. :mrgreen:
Ja agora, gonçalo Brito, és o guitarrista da tua banda? é que tem la uma imagem com a tua foto legendada com "guitar hero" :anxious:

Sim sou um dos guitarristas da minha banda, os Qwentin.

A legenda "Guitar Hero" deve-se ao facto de eu estar a tocar na guitarrinha de plástico do jogo Guitar Hero. Infelizmente quase não se vê a dita réplica de plástico.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 11 dez 2006, 20:14

ZheadShot Escreveu:Ah, fiquei surpreendido com a pagina acerca do aniversario da MS, e foi para mim um espanto ver o Gonçalo com as morangas. :mrgreen:
Eu também. Não esperava ver famosos numa festa da RGB: Mega Score, Gente Jovem.

E alguém que se livre de dizer mal dakela página se não... :gib: :lol: lol
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 dez 2006, 21:18

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:E daqui a 10, eu não vou estar à procura do Gears of War... nem do Icewind Dale 1... :|
Pois... Mas o Icewind Dale tem 7 anos e não é por isso que deixa de ser um grande jogo... Enquanto que o GoW, sendo só gráficos, não perdura, e vive basicamente do hype criado à volta dele.
Mas para ti é um grande jogo, para mim não! E quanto ao GOW, simplesmente tenho pena de ouvir e ler comentarios que o jogo é só graficos, pois apesar de não inovar, consegue ser um excelente jogo em varios aspectos... E acredito que daqui a 10 anos estaremos a falar de um GOW 4 ou 5, ou um jogo baseado no mundo GOW, enquanto o Icewind Dale continuará esquecido pela maioria, seja injusto ou não...
dj_mix Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Ah, fiquei surpreendido com a pagina acerca do aniversario da MS, e foi para mim um espanto ver o Gonçalo com as morangas. :mrgreen:
Eu também. Não esperava ver famosos numa festa da RGB: Mega Score, Gente Jovem.

E alguém que se livre de dizer mal dakela página se não... :gib: :lol: lol
Dizer mal? Porra, quase que rasgo a pagina só para não ver pitazisses, só mesmo em Portugal em que actores de uma novela rasca são "famosos"... Mas pronto, provavelmente foram convidados pela parte da Gente Jovem e apenas estou a manifestar uma opinião pessoal...
Anyway, ainda falta acabar de ler a MS de Novembro para ler a de Dezembro, mas quero apontar 2 erratas:
-Na secção de crash "Sabemos que jogamos demasiado quando..." quem escreveu aquilo foi o Winjer e não o Keko.
-No baixo preço, na parte do Perfect Dark Zero, o jogo apenas suporta (no maximo) 32 jogadores online e não 50!
E pronto, la vou eu daqui a pouco ver o que há no dvd em termos de video!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 21:40

ZheadShot Escreveu:(...)mas ja que falo em dar uma força/incentivo numa Guild gostaria de deixar uma palavra de apreço ao lider da Mega Score que tembem foi entrevistado desempenhar o seu papel como deve ser O:)
Queria tambem fazer um reparo, actualmente o Marco, diga-se antes Cinemaniac de momento dedica-se exclusivamente ao GW e nao ao WoW como dizia na revista. (sim eu sei que na altura em que a ediçao fechou ele ainda jogava WoW mas aqueles que nao sabem podem ficar a pensar "mas que lider é este que afinal gosta mais de WoW do que de GW?!" Assim fica esse ponto esclarecido) (...)
sim, foi mm isso k aconteceu ;) decidi variar um pouco e fui para WoW e na altura por acaso estava mais numa de WoW do que propriamente em GW, contudo, quase 2 meses depois cansei-me. mas por um lado calhou mesmo bem, pois assim pude responder a todas as perguntas tanto no que respeitava a GW e a WoW. e obrigado ao Zé (diga-se antes Zheadshot :) ) por ter aguentado tão bem a guild durante a minha ausência ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 12 dez 2006, 13:22

Na revista deste mês falam do medieval II: Total War?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 13:31

Falam sim, e a carta do mês que vem tem como prémio precisamente esse jogo (eu cá... coiso... não digo nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 12 dez 2006, 13:45

E do Battlefield 2142?
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 12 dez 2006, 14:13

pedropaulo Escreveu:Deixem o tópico livre para o tema adequado, a edição da MS.
Olha, já começas a chatear... deixa o pessoal falar do que quiser...
Porque não vais postar no tópico "Pseudo-moderadores um pouco chatos"?
Bolas...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 12 dez 2006, 14:19

GroundZero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Deixem o tópico livre para o tema adequado, a edição da MS.
Olha, já começas a chatear... deixa o pessoal falar do que quiser...
Porque não vais postar no tópico "Pseudo-moderadores um pouco chatos"?
Bolas...
ooooooook

mas para o pessoal falar do k kiser têm o topico Conversa da Treta... porque razao vai-se ocupar um outro topico k tem um tema objectivo com outros temas que nao têm a ver? se a intençao fosse falar do que queremos nos topicos existia só um tópico...

mas pronto, se começamos com isto tb começo eu a falar do k n tem a ver... mas nada mais digo...

p.s.: ele nao é PSEUDO-moderador... ele é moderador lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 12 dez 2006, 14:41

cinemaniac Escreveu:
GroundZero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Deixem o tópico livre para o tema adequado, a edição da MS.
Olha, já começas a chatear... deixa o pessoal falar do que quiser...
Porque não vais postar no tópico "Pseudo-moderadores um pouco chatos"?
Bolas...
ooooooook

mas para o pessoal falar do k kiser têm o topico Conversa da Treta... porque razao vai-se ocupar um outro topico k tem um tema objectivo com outros temas que nao têm a ver? se a intençao fosse falar do que queremos nos topicos existia só um tópico...

mas pronto, se começamos com isto tb começo eu a falar do k n tem a ver... mas nada mais digo...

p.s.: ele nao é PSEUDO-moderador... ele é moderador lol
o pedropaulo tem razão, tentem manter-se dentro dos tópicos, caso contrário nem seria necessário criar tópicos. E sejam amiguinhos. :-)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 16:16

GroundZero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Deixem o tópico livre para o tema adequado, a edição da MS.
Olha, já começas a chatear... deixa o pessoal falar do que quiser...
Porque não vais postar no tópico "Pseudo-moderadores um pouco chatos"?
Bolas...
Só é "pena" é o pedropaulo não ser um pseudo-moderador, mas sim ser um REAL-moderador. :lol: OMG ai k lol! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 16:37

PVon Escreveu:E do Battlefield 2142?
Também. Estás a ver? É para isto mesmo que o Site não Oficial vai servir, a partir do dia 1 ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder