Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 10 dez 2006, 22:49

Já que o destaque deste mês vai para a nintendo que tal vermos umas situações caricatas com o comando remoto da Wii - integrado com um sensor de movimento - têm sido tantas que já foi até activado um site dedicado ao assunto em www.wiihaveaproblem.com :lol:
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:11, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 10 dez 2006, 23:28

o comando tem uma fita para o segurar ao pulso, logo essas situaçoes todas são culpa do utilizador
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 11 dez 2006, 0:53

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:E daqui a 10, eu não vou estar à procura do Gears of War... nem do Icewind Dale 1... :|
Pois... Mas o Icewind Dale tem 7 anos e não é por isso que deixa de ser um grande jogo... Enquanto que o GoW, sendo só gráficos, não perdura, e vive basicamente do hype criado à volta dele.
Ai não lembro-me de se dizer o mesmo de Unreal e Unreal Tournament os originais ou então de Quake. No entanto estes têm mais idade que Icewind Dale e muito mais fama de 100/1.

Não deixes os teus gostos pessoais deturparem o teu pensamento que é claramente o que está a acontecer. Tanto estes jogos que referi como GoW são bem mais que gráficos.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 12:15

Bu77erCup242 Escreveu:(...) Sera que e este e o preço da amiazade com a Concentra ? Espero que nao.
Mas este não é o mês de lançamento da Wii? :-s Não admira.
ICE Escreveu:Ai não lembro-me de se dizer o mesmo de Unreal e Unreal Tournament os originais ou então de Quake. No entanto estes têm mais idade que Icewind Dale e muito mais fama de 100/1.
Sem dúvida alguma, e há muita gente a jogar o UT original online. Diablo 2 também... Sei lá... Não é só Icewind Dale, aliás, esse é o menos dos menos. Fallout sairia à vista, no que toca RPG's, embora haja outros excelentes e mais antigos. No que toca shooters há, claro, o quake e o Doom, e muitos consideram-nos melhor que os actuais. Sei lá... Qual é o teu ponto? :-s Deve haver MONTES de jogos que quando sairam ah! e tal, grandes gráficos, e agora ninguém lhes liga... O Oblivion foi um exemplo disso, e é recente...
ICE Escreveu:Não deixes os teus gostos pessoais deturparem o teu pensamento que é claramente o que está a acontecer. Tanto estes jogos que referi como GoW são bem mais que gráficos.
Ok... Acho que, aqui, como em muitos dos casos, só o tempo o dirá... Não é que eu to vá dizer, daqui a uns anos "Olha! Tás a vere? Eu disse-te, agora ninguém fala de GoW, nem ficou na história dos jogos, nem é levado como uma referência fara se fazer jogos, nem se fala dele quando se vê jogos do género!". O mais provavel é daqui a uns anos tu te lembras de ires à tua gaveta das cuecas e vês lá o GoW esquecido e pensares "Pera aí... Não havia um gajo que andava sempre a dizer que GoW não ia ser recordado, nem ia ficar na história, e que era hype e gráficos dentro de uma tijela de leite? Acho que afinal..."

Mas claro, isto é uma resposta POSSÍVEL do tempo. Talvez se lembre mesmo o GoW, e, embora eu acho pouco provável, é possível...

No fundo, eu só dei a MINHA opinião, e o facto de ela colidir com a tua, não quer dizer que eu não respeite a tua, ou quer? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 11 dez 2006, 12:29

pimenta Escreveu:Epa, não estou a perceber nada... Fizeram as pazes com a concentra? :|
fizemos as pazes com a Concentra, o presidente da Concentra é que não fez connosco, portanto deve continuar tudo na mesma.

Mas não se preocupem que não é por isso que a Mega vai deixar de cobrir a Wii
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 11 dez 2006, 12:40

NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Epa, não estou a perceber nada... Fizeram as pazes com a concentra? :|
fizemos as pazes com a Concentra, o presidente da Concentra é que não fez connosco, portanto deve continuar tudo na mesma.

Mas não se preocupem que não é por isso que a Mega vai deixar de cobrir a Wii
é so impressao minha ou esta me a escapar algo ?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 dez 2006, 12:46

NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Epa, não estou a perceber nada... Fizeram as pazes com a concentra? :|
fizemos as pazes com a Concentra, o presidente da Concentra é que não fez connosco, portanto deve continuar tudo na mesma.

Mas não se preocupem que não é por isso que a Mega vai deixar de cobrir a Wii
sem dúvida a melhor atitude a tomar pois mostram o quanto profissionais são os redactores da mega score (coisa que nunca se duvidou) e é um boa forma de respostá à concentra...

=D> =D> =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 11 dez 2006, 12:55

Já leram o artigo sobre WOW vs GW?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 11 dez 2006, 13:11

eu ainda nao tive oportunidade de a comprar. mas em principio hoje a tarde ja a tenho.
esse artigo é uma das coisas que me deixaram agua na boca.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 11 dez 2006, 15:04

Death Crow Escreveu:Tanta página para ler aqui e ainda ninguém falou na oferta de um volante na assinuatura da MS. Em principio vou assinar a revista e jogar PS2 com um volante =D>
Mt bom mesmo!
Mas como é que fazemos pra dizer qual o volante que queremos?
Cortamos a imagem do volante que pretendemos???(rimou e tudo :lol: )
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 11 dez 2006, 15:42

@ Morbus

O próprio facto de GoW ser o primeiro jogo a demonstrar o verdadeiro potencial da nova geração vai fazer com que este fique recordado nos livros de história.

Se este facto não chegar, chega com certeza, o ter sido o primeiro jogo a sair utilizando Unreal Engine 3. Este motor, espero que não tenhas duvidas ficará na História.

Se ainda assim achares que não são suficientes, os inúmeros prémios que com certeza este irá arrecadar durante os próximos meses, incluindo jogo do Ano em várias categorias irá ser mais que suficiente para o colocar na página dos inesqueciveis, olha eu nunca me lembraria de Icewind Dale por aqui, não me recordo mesmo de ele ter ganho seja o que for.

Portanto no final desta geração é bem provável que me venhas dar razão.

Até porque GoW, com o sucesso que teve não irá ficar por aqui.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » segunda 11 dez 2006, 17:27

Comprei hoje a revista mas como estava sem muito tempo, apenas dei uma vista de olhos (admito que quando dei por mim já tinha lido as críticas ao PES6 e FM2007). Cheguei agora a casa e já estive a ver as reportagens que vêm no DVD. Cinco estrelas, a continuar.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 11 dez 2006, 17:48

ICE Escreveu:@ Morbus

O próprio facto de GoW ser o primeiro jogo a demonstrar o verdadeiro potencial da nova geração vai fazer com que este fique recordado nos livros de história.

Se este facto não chegar, chega com certeza, o ter sido o primeiro jogo a sair utilizando Unreal Engine 3. Este motor, espero que não tenhas duvidas ficará na História.

Se ainda assim achares que não são suficientes, os inúmeros prémios que com certeza este irá arrecadar durante os próximos meses, incluindo jogo do Ano em várias categorias irá ser mais que suficiente para o colocar na página dos inesqueciveis, olha eu nunca me lembraria de Icewind Dale por aqui, não me recordo mesmo de ele ter ganho seja o que for.

Portanto no final desta geração é bem provável que me venhas dar razão.

Até porque GoW, com o sucesso que teve não irá ficar por aqui.
o ke faz com ke o pessoal substime O GOW é estar habituado a jogos como o Tetris e o Super Mário
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 17:58

ICE Escreveu:O próprio facto de GoW ser o primeiro jogo a demonstrar o verdadeiro potencial da nova geração vai fazer com que este fique recordado nos livros de história.
É? :-s Então já não era o Fight Night Round 3? Então já não era o PGR3? Já não era o Oblivion? Parece que aqui há muitos primeiros :-s E quando aparecer um jogo com outro salto significativos em termos gráficos, então vai ser outra vez o primeiro...

ah...
ICE Escreveu:Se este facto não chegar, chega com certeza, o ter sido o primeiro jogo a sair utilizando Unreal Engine 3. Este motor, espero que não tenhas duvidas ficará na História.
Não me lembro qual foi o primeiro jogo a usar o UE2.0 :-k O 1.0 também não sei, mas suponho que tenha sido o Unreal (não tournament)... Também não me lembro do Civilization 4 ficar para a história como o primeiro jogo a usar o gamebryo (acho que foi, é o motor do oblivion)... Nem me lembro do fallout ser o lembrado por usar ter utilizado o special pela primeira vez (pelo menos não é lembrado principalmente por isso)...
ICE Escreveu:Se ainda assim achares que não são suficientes, os inúmeros prémios que com certeza este irá arrecadar durante os próximos meses, incluindo jogo do Ano em várias categorias irá ser mais que suficiente para o colocar na página dos inesqueciveis
Isso é outro aspecto, mas são opiniões, tão válidas como a minha, à partida. Eles (e quase toda a gente, pelos vistos) acha que é bom e o melhor do ano... Eu acho que HoMM5 é melhor, e acho que o Dreamfall também deve ser melhor, mas ainda não o conheço...
ICE Escreveu:olha eu nunca me lembraria de Icewind Dale por aqui, não me recordo mesmo de ele ter ganho seja o que for.
O seu cartão de visita é bem simples: Forgotten Realms, Wizards of the Coast, Black Isle... Isto quer dizer MUITA coisa... Basicamente é um dos vários predecessores de Neverwinter Nights 1 e 2, KotOR2, Temple of Elemental Evil e Vampire Bloodlines, entre outros.
ICE Escreveu:Portanto no final desta geração é bem provável que me venhas dar razão.

Até porque GoW, com o sucesso que teve não irá ficar por aqui.
Sim, é possível :-k Mas não te esqueças que estamos numa indústria em que o público é capaz de se esquecer de um título tão depressa como um peixe esquece o outro lado do aquário...
DesertStorm Escreveu:o ke faz com ke o pessoal substime O GOW é estar habituado a jogos como o Tetris e o Super Mário
Tetris poderá ter sido um dos primeiros jogos que joguei, mas acredita que GoW está mais perto de Tetris do que mesmo o próprio e desconhecido de muitos (e com razão) Icewind Dale... Super Mário é diferente, embora eu só jogue versões flash e assim :P Mas se queres o meu "cadastro" de jogos que joguei posso-to dar, e ficas a ver... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 11 dez 2006, 18:29

DesertStorm Escreveu:o ke faz com ke o pessoal substime O GOW é estar habituado a jogos como o Tetris e o Super Mário
É mais "o que faz com que o pessoal substime o Super Mario é estar habituados a jogos como o GOW"
Responder