Mega Score nº 135 - Dezembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 08 dez 2006, 22:39

Chris Escreveu:Saca o patch, tem alguns performance tweaks. Mas vai continuar a puxar muito mesmo não tendo gráficos ultra mega hiper..
Estavas a falar para mim? Se sim, eu não estou a jogar com gráficos "ultra mega hiper", mas tambem não é no mínimo, o meu problema é que eu sei que as sombras é que estão a baixar a performance em espaços grandes, mas eu sou tão "cromo" que me recuso a jogar com sombras abaixo de medium...
Tu tambem tens o jogo? Se sim, já chegaste á 2ª parte?


EDIT: Ó pessoal da MS, obrigadão! Agora, em vez de estar indeciso entre melhorar o PC e comprar uma 360 (no Natal), estou indeciso entre melhorar o PC, comprar uma 360, ou comprar uma wii. WTF?!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 09 dez 2006, 1:26

Já a tenho, gostei. Em relação ao SCMRPG eu já o tinha jogado para aí há um ano, numa das rondas de jogos de RPG Maker que fazia. E sinceramente odiei o jogo lol.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 1:29

pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Saca o patch, tem alguns performance tweaks. Mas vai continuar a puxar muito mesmo não tendo gráficos ultra mega hiper..
Estavas a falar para mim? Se sim, eu não estou a jogar com gráficos "ultra mega hiper", mas tambem não é no mínimo, o meu problema é que eu sei que as sombras é que estão a baixar a performance em espaços grandes, mas eu sou tão "cromo" que me recuso a jogar com sombras abaixo de medium...
Tu tambem tens o jogo? Se sim, já chegaste á 2ª parte?
Já cheguei à segunda parte mas tenho de recomeçar, fiz uma char assim meio pró gimpada. Mas podes sacar o patch na mesma... Alguma coisa vai melhorar de certeza.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 dez 2006, 4:05

Chris Escreveu:
pimenta Escreveu:
Chris Escreveu:Saca o patch, tem alguns performance tweaks. Mas vai continuar a puxar muito mesmo não tendo gráficos ultra mega hiper..
Estavas a falar para mim? Se sim, eu não estou a jogar com gráficos "ultra mega hiper", mas tambem não é no mínimo, o meu problema é que eu sei que as sombras é que estão a baixar a performance em espaços grandes, mas eu sou tão "cromo" que me recuso a jogar com sombras abaixo de medium...
Tu tambem tens o jogo? Se sim, já chegaste á 2ª parte?
Já cheguei à segunda parte mas tenho de recomeçar, fiz uma char assim meio pró gimpada. Mas podes sacar o patch na mesma... Alguma coisa vai melhorar de certeza.
Já tenho o patch... Parece-me igual, o jogo... Bem, olha, tu na 2ª parte fizeste aquela missão que era para roubar a casa a um gajo rico? É que eu não sei como apagar a fogueira... quer dizer... tenho a garrafa, mas não sei com que raio é que a hei-de encher... Se souberes o que fazer e não te importares, podias-me mandar uma PM se faz favor?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 09 dez 2006, 11:32

Abram um tópico para o NWN2. Afinal é de jogos que queremos falar.


Boa cobertura no DVD da apresentação da Wii. Vou acabar de ver as outras reportagens que me parecem igualmente interessantes.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 10 dez 2006, 0:11

Eu acabeu de ler a ultima revista. Gostei especilamente de duas analises uma da autoria do sehor JVieira, nesta caso a analise do Scarface, e uma do sehor NCalvinho com a sua analise do PES. Duas anlaises que ajudam a por pontos nos i's.
Por sua vez nao gostei nada da entrevista, nao por culpa de quem a dirigiu mas pq sinceramente nao acho que protagonista estaja a procura de outra coisa que protagonismo. Nao vou desenvolver mais o assunto pois a impressao com que fiquei daquele senhor nao em nenhum campo boa.
Por ultimo, no editorial criticam a postura dos uma serie de senhores todos da Microsoft e da Sony enquanto elogia algumas pessoas relacionadas a Nintendo, pq que as vozes "menos felizes" ( como lhe chamam ) da Nintendo, como o Reggie, nao fazem parte da lista ? Em projecto dedicato exclusivamente a Wii, para o proximo mes vao ser so jogos da PS3 nesta secçao, havia jogos que em que os leitores estavam muito mais interessados de certeza...Sera que e este e o preço da amiazade com a Concentra ? Espero que nao.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 10 dez 2006, 1:12, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 10 dez 2006, 0:55

Epa, não estou a perceber nada... Fizeram as pazes com a concentra? :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 10 dez 2006, 13:57

Morbus Escreveu:Acho que, depois de toda a análise, não se justifica de todo a falta do selo de recomendado... E o selo de recomendado ao Gears of War... :| Bem, eu há uns tempos não podia dizer nada, mas agora já posso: o jogo é muito bom, mas no final de contas é mais gráficos que outra coisa (e o mais grave é que a análise diz isso mesmo), e não merece o selo de recomendado... Enfim, como todas as outras, esta é apenas uma análise, uma opinião, portanto é assim que a devo ver.
Mas tal como tens essa opinião, outros têm a opinião que há algo mais do que graficos, excelente jogabilidade, som excelente (é mesmo raro eu elogiar este campo, mas neste jogo, verifica-se uma excelente combinação de som/jogo), excelente multiplayer (suponho que tenhas jogado ao menos o singleplayer, pelo que dizes que agora podes comentar, mas para todo o potêncial de um jogo, é obrigatorio o multiplayer) principalmente no cooperativo! Na minha opinião só existe 2 falhas, a IA dos companheiros e a falta de matchmaking (possibilidade de juntar a equipa e procurar um "server" com outra equipa, embora seja possivel encontrar o servidor "x" e juntar-se la a equipa/clan), mas que não retira, na minha opinião, o recomendado!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 10 dez 2006, 14:49

Cyrax Escreveu:Mas tal como tens essa opinião, outros têm a opinião que há algo mais do que graficos, excelente jogabilidade, som excelente (é mesmo raro eu elogiar este campo, mas neste jogo, verifica-se uma excelente combinação de som/jogo), excelente multiplayer (suponho que tenhas jogado ao menos o singleplayer, pelo que dizes que agora podes comentar, mas para todo o potêncial de um jogo, é obrigatorio o multiplayer) principalmente no cooperativo! Na minha opinião só existe 2 falhas, a IA dos companheiros e a falta de matchmaking (possibilidade de juntar a equipa e procurar um "server" com outra equipa, embora seja possivel encontrar o servidor "x" e juntar-se la a equipa/clan), mas que não retira, na minha opinião, o recomendado!
Eu peço desculpa mas provavelmente daqui a 10 anos não vou querer jogar Gears of War... E ainda estou à procura do Icewind Dale 1... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 10 dez 2006, 14:57

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas tal como tens essa opinião, outros têm a opinião que há algo mais do que graficos, excelente jogabilidade, som excelente (é mesmo raro eu elogiar este campo, mas neste jogo, verifica-se uma excelente combinação de som/jogo), excelente multiplayer (suponho que tenhas jogado ao menos o singleplayer, pelo que dizes que agora podes comentar, mas para todo o potêncial de um jogo, é obrigatorio o multiplayer) principalmente no cooperativo! Na minha opinião só existe 2 falhas, a IA dos companheiros e a falta de matchmaking (possibilidade de juntar a equipa e procurar um "server" com outra equipa, embora seja possivel encontrar o servidor "x" e juntar-se la a equipa/clan), mas que não retira, na minha opinião, o recomendado!
Eu peço desculpa mas provavelmente daqui a 10 anos não vou querer jogar Gears of War... E ainda estou à procura do Icewind Dale 1... :-k
E daqui a 10, eu não vou estar à procura do Gears of War... nem do Icewind Dale 1... :|
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 10 dez 2006, 15:17

ICE Escreveu:
GBrito Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Seria fantástico \:D/
Mas não se pode ter tudo...para já vou sonhando que é de graça...

Uma consola da Nintendo que vai permitir jogar inúmeros clássicos da SEGA... Realmente, que descaramento! Onde é que já se viu fazer capa de uma consola de videojogos numa revista de... videojogos! Francamente... Não se percebe.
GBrito o rapaz estava a ser irónico. Ele é o SEGABoy ;)
Alguém que me compreende :pray:
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:11, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 10 dez 2006, 16:15

Recebi a revista!

Então pá, nós aqui ansiosos pela revista e vocês andam a conviver com as morangas? Assim é que não! :mrgreen:

Grande revista, sim senhor. E é bom ver que jogos criados com programas como o RPGMaker têm alguma saída no nosso mercado capitalista. Admito que fico de certa forma surpreendido com isso, mas contente.

Anyway, keep up the good job :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 10 dez 2006, 16:24

Cyrax Escreveu:E daqui a 10, eu não vou estar à procura do Gears of War... nem do Icewind Dale 1... :|
Pois... Mas o Icewind Dale tem 7 anos e não é por isso que deixa de ser um grande jogo... Enquanto que o GoW, sendo só gráficos, não perdura, e vive basicamente do hype criado à volta dele.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 10 dez 2006, 16:50

Tanta página para ler aqui e ainda ninguém falou na oferta de um volante na assinuatura da MS. Em principio vou assinar a revista e jogar PS2 com um volante =D>
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 10 dez 2006, 16:54

Death Crow Escreveu:Tanta página para ler aqui e ainda ninguém falou na oferta de um volante na assinuatura da MS. Em principio vou assinar a revista e jogar PS2 com um volante =D>
Eu reparei nisso, e seu quisesse assinar a revista era um grande oportunidade... mas como pelo que sei é melhor comprar no quiosque, ao lado da estação do metro que uso todos os dias... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder