Já tenho a MS! Pelo que li até agora já deu para ver o seguinte: Mega Toons está muito fixe, gostei tambem muito da entrevista ao Danny Ledonne, a crónica de Londres este mês não gostei muito, vá-se lá saber porquê... Talvez porque, em parte, a maior parte do que estava lá escrito já era previsivel, e pronto, sei lá... se calhar o assunto este mês não é tão... interessante? pelo menos para mim... não devo ser o único a achar isso, mas ás tantas pertenço á minoria que acha isso...
Já agora, começo a ficar chateado! Todos os meses dizem naquela tabela de lançamentos para o próximo mês "Resident Evil 4 (PC)", mas nunca é nesse mês que ele sai... Já agora, já tenho a minha prenda de anos á quase uma semana: Neverwinter Nights 2, e a mim parece-me que esse tambem mericia um RECOMENDADO, pelo menos é a minha opinião, um jogo excelente (mas os cenários maiores puxam pelo PC cumó crl...)
EDIT: Já agora, tambem me esqueci de dizer, apesar de o NWN2 não ter RECOMENDADO é de impressionar a quantidade de "5 estrelas" que houveram este mês... Parabens (não é que ganhem muito com isso, mas é um acontecimento raro sim senhor, e ainda mais nestes tempos que parece que tem havido uma enchente de jogos de 2 estrelas para baixo)