Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 27 mai 2006, 16:07

Também queria experimentar esse jogo mas dizem que está apinhado de bugs...
Eu tinha lido que port e que era muito mau...mas mesmo assim gostava muito de o jogar
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 27 mai 2006, 16:08

NCalvin Escreveu:está tudo louco. acabei de explicar a situação e sugerem coisas tipo Advent Rising? Esse jogo saiu há 2 meses para o mercado, pelo amor de deus!

Não interessa o preço a que o jogo está no mercado. As revistas de jogos não vão ao supermercado e enchem carrinhos de compras com jogos! Compra-se um master que se duplica e pagam-se direitos de reprodução.

Não interessa que por exemplo o Morrowind, o Quake 4 ou o Unreal Tournament 2007 custem 1 euro no retalho: a marca vale muito mais! Jasus. Um pouco de bom senso, não? Acho que não é preciso sequer trabalhar numa revista para perceber isto.
Saiu à 2 meses? Eu ia jurar que saiu o ano passado... :-k
Bem ja não sei... E lá no fundo, foi isso que eu quis dizer... num certo sentido... mas para o pessoal não estar a dar palpites exagerados, poderiam dar mais uma pequinininazita dica... e tal... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 27 mai 2006, 16:09

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:está tudo louco. acabei de explicar a situação e sugerem coisas tipo Advent Rising? Esse jogo saiu há 2 meses para o mercado, pelo amor de deus!

Não interessa o preço a que o jogo está no mercado. As revistas de jogos não vão ao supermercado e enchem carrinhos de compras com jogos! Compra-se um master que se duplica e pagam-se direitos de reprodução.

Não interessa que por exemplo o Morrowind, o Quake 4 ou o Unreal Tournament 2007 custem 1 euro no retalho: a marca vale muito mais! Jasus. Um pouco de bom senso, não? Acho que não é preciso sequer trabalhar numa revista para perceber isto.
Saiu à 2 meses? Eu ia jurar que saiu o ano passado... :-k
Bem ja não sei... E lá no fundo, foi isso que eu quis dizer... num certo sentido... mas para o pessoal não estar a dar palpites exagerados, poderiam dar mais uma pequinininazita dica... e tal... [:D]
saiu o ano passado... nos Estados Unidos. Mas na Europa saiu no final de Fevereiro.
Outra coisa: se tivessemos a possibilidade de oferecer jogos como Quake 4, Unreal Tournament e Morrowind, acham que estávamos à espera que nos dessem dicas? Obviamente que já os teriamos dado. Mas não é assim que as coisas funcionam. As empresas dão-nos listas de títulos disponíveis e temos de escolher.

De qualquer forma, esperamos ter boas notícias daqui a algum tempo
Última edição por NCalvin em sábado 27 mai 2006, 16:12, editado 2 vezes no total.
funky_B
Beginner
Registado: sábado 27 mai 2006, 14:57

Mensagem por funky_B » sábado 27 mai 2006, 16:11

NCalvin Escreveu:está tudo louco. acabei de explicar a situação e sugerem coisas tipo Advent Rising? Esse jogo saiu há 2 meses para o mercado!

Não interessa que por exemplo o Morrowind, o Quake 4 ou o Unreal Tournament 2007 custem 1 euro no retalho: a marca vale muito mais!
E mesmo que comprassem jogos por 1 euro: multipliquem isso por 20 e tal mil revistas: dá um bonito valor, não dá?

Um pouco de bom senso, não? Acho que não é preciso sequer trabalhar numa revista para perceber isto.
Tens razao
eu keria era dizer k por exemplo negociar um ut 2003 ficaria certamente muito + facil e barato do k a sua verçao seguinte, ut 2004
funky_B
Beginner

Mensagem por funky_B » sábado 27 mai 2006, 16:13

Mas certemente vai ser oferecido um jogo razoavel ke tenha tidou pouka aceitaçao, komo o ja dito pariah k ja saiu a cerka d 1 ano e n teve grante suceso (penso eu)
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 mai 2006, 16:33

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas pk é k ja havia de ter estado isso na revista?
Não percebi o sentido da pergunta:
1º- Estás a ser ironico
2º- Porque é que não vão oferecer um jogo que não foi analisado? Rsp: Porque penso que iriam oferecer algo que os leitores tivessem conhecimento.
Pegazus Escreveu::mrgreen: O teu papel é barómetro de apostas :mrgreen:
Yes! [:D]

Uhm... ja agora, querem ver que será o Pariah... xD
ah...é k eu tinha percebido k iam oferecer um jogo k ja tinham oferecido...como n dissest k tavas a falar duma analise n percebi ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 mai 2006, 16:36

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Gostava muito que fosse o Advent Rising. De todos os mencionados e o que me interessa mais....pelo preço a que o jogo ainda esta nao acredito....mas era muito bom se fosse :D
Também queria experimentar esse jogo mas dizem que está apinhado de bugs... :-k
funky_B Escreveu:ok, é k alguns foruns n permitem fazer publicidade, n permitem seker citar lojas ou axim, por ixo e k estou a perguntar
Desde que não faças publicidade a outras revistas ou pirataria, não estas a infrigir regras!
nao, bugs nao tinha, e joguei e estava muito bom, só que tornava-se monotono, sendo a história depois mm o unico ponto k nos faz continuar a jogar, pk depois mm em hard akilo torna-se facil.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 mai 2006, 16:38

funky_B Escreveu:Mas certemente vai ser oferecido um jogo razoavel ke tenha tidou pouka aceitaçao, komo o ja dito pariah k ja saiu a cerka d 1 ano e n teve grante suceso (penso eu)
por acaso o pariah até é porreiro, e o editor de niveis é uma mais valia pk é mt simples de usar e podes partilhar com os amigos, mas o jogo é muito curto e já mt visto...passei-o em 2 dias.
A LER:
Imagem
Imagem
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 27 mai 2006, 16:54

NCalvin Escreveu:saiu o ano passado... nos Estados Unidos. Mas na Europa saiu no final de Fevereiro.
Outra coisa: se tivessemos a possibilidade de oferecer jogos como Quake 4, Unreal Tournament e Morrowind, acham que estávamos à espera que nos dessem dicas? Obviamente que já os teriamos dado. Mas não é assim que as coisas funcionam. As empresas dão-nos listas de títulos disponíveis e temos de escolher.

De qualquer forma, esperamos ter boas notícias daqui a algum tempo
Uhm...
Earth 2160
ou
BloodRayne 2! :mrgreen:

"De qualquer forma, esperamos ter boas notícias daqui a algum tempo"
Eh la... :D

cinemaniac Escreveu:nao, bugs nao tinha, e joguei e estava muito bom, só que tornava-se monotono, sendo a história depois mm o unico ponto k nos faz continuar a jogar, pk depois mm em hard akilo torna-se facil.
Pelo que li, havia personagens a voar, paredes a desaparecer, etc...
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 27 mai 2006, 16:59

Starship Troopers?
Pelo que li, havia personagens a voar, paredes a desaparecer, etc...
You fool!!!
Thats is the power of the chosen xD.

j/k
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
funky_B
Beginner

Mensagem por funky_B » sábado 27 mai 2006, 17:03

A redacçao podia era tirarnos logo esta anxiadade e dizer kual e o jogo, ou pelo menos kal e o genero, se ja foi testado na megascore, se teve boa nota, coisas do genero.
Eu sei k isto e pedir muito, mas keremos mesmo saber
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 27 mai 2006, 17:05

funky_B Escreveu:A redacçao podia era tirarnos logo esta anxiadade e dizer kual e o jogo, ou pelo menos kal e o genero, se ja foi testado na megascore, se teve boa nota, coisas do genero.
Eu sei k isto e pedir muito, mas keremos mesmo saber
Ehhh, não! A piada é mesmo advinhar o jogo, para isso ou advinhamos ou então esperamos pelo lançamento da revista!
Imagem
Imagem
funky_B
Beginner

Mensagem por funky_B » sábado 27 mai 2006, 17:06

tem + piada tentar adivinhar. Podiam era dar + umas pistas.
genero
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 27 mai 2006, 17:07

Pessoal, tenham calma. Os teasers foram lançados. Vocês começaram foi logo a sonhar alto, até Quake IV disseram. Ainda faltam uns 5 dias para a MS ser posta nas lojas. Relaxem um pouco e encarem isto como um passatempo!
funky_B
Beginner

Mensagem por funky_B » sábado 27 mai 2006, 17:14

earth 2160 saiu no ano paxado nos estados unidos, e so saiu este ano em portugal, e é um jogo futurista.
Logo é uma possibilidade.
Mas parexe-me um jogo demasiado bom para ser oferecido kom a revista
Responder