Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 03 out 2006, 9:00

cinemaniac Escreveu: claro que era capaz de ficar parecido um jornal, mas a informaçao iria ser a mesma. de conteudo era igual... e se depois querem ver imagens com melhor qualidade (e de certeza de maior tamanho) visitam sites como gamespot.com

ou seja, a qualidade da revista em si mantem-se... o material muda. para mim, o que interessa é o conteudo, nao o material.
Sites como gamespot tem toda a informação que a MS tem e toneladas mais, todos nós sabemos disso. Pela tua lógica não compravamos a revista e passavamos só a ir a esses sites. Seguindo a ideia de poupar recursos naturais a revista passava pura e simplesmente virtual sem gastar papel nenhum, e depois numa de poupar energia desligavam-se os servers, <insert infinite loop here>.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 9:07

Chris Escreveu:
cinemaniac Escreveu: claro que era capaz de ficar parecido um jornal, mas a informaçao iria ser a mesma. de conteudo era igual... e se depois querem ver imagens com melhor qualidade (e de certeza de maior tamanho) visitam sites como gamespot.com

ou seja, a qualidade da revista em si mantem-se... o material muda. para mim, o que interessa é o conteudo, nao o material.
Sites como gamespot tem toda a informação que a MS tem e toneladas mais, todos nós sabemos disso. Pela tua lógica não compravamos a revista e passavamos só a ir a esses sites. Seguindo a ideia de poupar recursos naturais a revista passava pura e simplesmente virtual sem gastar papel nenhum, e depois numa de poupar energia desligavam-se os servers, <insert infinite loop here>.
o k eu disse foi, que tudo na revista iria manter-se, mas caso as imagens nao se vissem bem (e mm assim hoje em dia as imagens não sao muito grandes para se conseguir perceber grande coisa) podem smpre ir ve-las melhor num site como o que mencionei. eu nao disse para irem buscar informaçao la! pk de certeza que o texto da revista iria estar bem visivel. eu apenas referia-me às imagens...aliás eu desde sempre faço isso, já que é normal eu ler a revista e nao desfolha-la para ver imagens. mas sim, há pessoas mt comodistas... (ou então não têm net... mas quem é que hoje nao tem net? 8-[ lol)

mas hey... o Nelson ja disse que estas decisoes nao estão nas maos dele (possivelmente estão nas mãos da gráfica) então forget it... ja deu para ver que a ideia iria trazer coisas boas, mas também traria coisas menos boas mas que de qualquer maneira, se ela mantesse o preço então, nao me parece que fosse afectar a revista fosse no que fosse. porque é como disse, quando se compra uma revista nao é pelas imagens, mas sim pelo texto que ela nos dá. mas pronto...

amanha já ca temos a MS lol hope so...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 03 out 2006, 9:22

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:
cinemaniac Escreveu: claro que era capaz de ficar parecido um jornal, mas a informaçao iria ser a mesma. de conteudo era igual... e se depois querem ver imagens com melhor qualidade (e de certeza de maior tamanho) visitam sites como gamespot.com

ou seja, a qualidade da revista em si mantem-se... o material muda. para mim, o que interessa é o conteudo, nao o material.
Sites como gamespot tem toda a informação que a MS tem e toneladas mais, todos nós sabemos disso. Pela tua lógica não compravamos a revista e passavamos só a ir a esses sites. Seguindo a ideia de poupar recursos naturais a revista passava pura e simplesmente virtual sem gastar papel nenhum, e depois numa de poupar energia desligavam-se os servers, <insert infinite loop here>.
o k eu disse foi, que tudo na revista iria manter-se, mas caso as imagens nao se vissem bem (e mm assim hoje em dia as imagens não sao muito grandes para se conseguir perceber grande coisa) podem smpre ir ve-las melhor num site como o que mencionei. eu nao disse para irem buscar informaçao la! pk de certeza que o texto da revista iria estar bem visivel. eu apenas referia-me às imagens...aliás eu desde sempre faço isso, já que é normal eu ler a revista e nao desfolha-la para ver imagens. mas sim, há pessoas mt comodistas... (ou então não têm net... mas quem é que hoje nao tem net? 8-[ lol)

mas hey... o Nelson ja disse que estas decisoes nao estão nas maos dele (possivelmente estão nas mãos da gráfica) então forget it... ja deu para ver que a ideia iria trazer coisas boas, mas também traria coisas menos boas mas que de qualquer maneira, se ela mantesse o preço então, nao me parece que fosse afectar a revista fosse no que fosse. porque é como disse, quando se compra uma revista nao é pelas imagens, mas sim pelo texto que ela nos dá. mas pronto...

amanha já ca temos a MS lol hope so...
as decisões estão sempre nas mãos de quem tem o dinheiro, não de quem o recebe, logo não estao nem nas minhas nem nas da gráfica lol
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 out 2006, 12:20

Eu, só mesmo com uma nas mão e a ver com os meus olhos a kualidade final do produto em papel reciclado, é ke digo se apoio a ideia ou não. Se voçes pudessem por numa revista uma pagina em papel reciclado o pessoal ia poder avaliar muito melhor a ideia.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 13:04

NCalvin Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:
cinemaniac Escreveu: claro que era capaz de ficar parecido um jornal, mas a informaçao iria ser a mesma. de conteudo era igual... e se depois querem ver imagens com melhor qualidade (e de certeza de maior tamanho) visitam sites como gamespot.com

ou seja, a qualidade da revista em si mantem-se... o material muda. para mim, o que interessa é o conteudo, nao o material.
Sites como gamespot tem toda a informação que a MS tem e toneladas mais, todos nós sabemos disso. Pela tua lógica não compravamos a revista e passavamos só a ir a esses sites. Seguindo a ideia de poupar recursos naturais a revista passava pura e simplesmente virtual sem gastar papel nenhum, e depois numa de poupar energia desligavam-se os servers, <insert infinite loop here>.
o k eu disse foi, que tudo na revista iria manter-se, mas caso as imagens nao se vissem bem (e mm assim hoje em dia as imagens não sao muito grandes para se conseguir perceber grande coisa) podem smpre ir ve-las melhor num site como o que mencionei. eu nao disse para irem buscar informaçao la! pk de certeza que o texto da revista iria estar bem visivel. eu apenas referia-me às imagens...aliás eu desde sempre faço isso, já que é normal eu ler a revista e nao desfolha-la para ver imagens. mas sim, há pessoas mt comodistas... (ou então não têm net... mas quem é que hoje nao tem net? 8-[ lol)

mas hey... o Nelson ja disse que estas decisoes nao estão nas maos dele (possivelmente estão nas mãos da gráfica) então forget it... ja deu para ver que a ideia iria trazer coisas boas, mas também traria coisas menos boas mas que de qualquer maneira, se ela mantesse o preço então, nao me parece que fosse afectar a revista fosse no que fosse. porque é como disse, quando se compra uma revista nao é pelas imagens, mas sim pelo texto que ela nos dá. mas pronto...

amanha já ca temos a MS lol hope so...
as decisões estão sempre nas mãos de quem tem o dinheiro, não de quem o recebe, logo não estao nem nas minhas nem nas da gráfica lol
hmm... como ja dizia um grande senhor: "With Many Money Comes Great Responsability!" ... e ele tinha razao LOL (ok se calhar nao era bem assim k ele dizia, mas de certeza que ele queria dizer isso nesta ocasiao lol)

mas o DesertStorm até que teve uma boa ideia... uma página, só para ver como ficava. mas tal também como já disseste, isso não está nas vossas mãos :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 03 out 2006, 13:36

Eu só seria a favor de uma hipotética conversão da revista para papel reciclado se isso não piorasse EM NADA a qualidade da revista, imagens incluidas...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 03 out 2006, 15:22

DesertStorm Escreveu:Eu, só mesmo com uma nas mão e a ver com os meus olhos a kualidade final do produto em papel reciclado, é ke digo se apoio a ideia ou não. Se voçes pudessem por numa revista uma pagina em papel reciclado o pessoal ia poder avaliar muito melhor a ideia.
a impressão faz-se por "cadernos", não por páginas individuais.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 03 out 2006, 15:54

NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Eu, só mesmo com uma nas mão e a ver com os meus olhos a kualidade final do produto em papel reciclado, é ke digo se apoio a ideia ou não. Se voçes pudessem por numa revista uma pagina em papel reciclado o pessoal ia poder avaliar muito melhor a ideia.
a impressão faz-se por "cadernos", não por páginas individuais.
Sei que pode parecer estupidez 8-[ , mas porque não dedicar um especial à elaboração da revista? Isto é, fazer uma reportagem desde que a redação começa a trabalhar numa revista até à chegada às bancas, passando pela escolha do layout e impressão. Que acham disto?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 03 out 2006, 16:09

SoRHunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Eu, só mesmo com uma nas mão e a ver com os meus olhos a kualidade final do produto em papel reciclado, é ke digo se apoio a ideia ou não. Se voçes pudessem por numa revista uma pagina em papel reciclado o pessoal ia poder avaliar muito melhor a ideia.
a impressão faz-se por "cadernos", não por páginas individuais.
Sei que pode parecer estupidez 8-[ , mas porque não dedicar um especial à elaboração da revista? Isto é, fazer uma reportagem desde que a redação começa a trabalhar numa revista até à chegada às bancas, passando pela escolha do layout e impressão. Que acham disto?
been there, done that: edição 100
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 03 out 2006, 16:25

NCalvin Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Eu, só mesmo com uma nas mão e a ver com os meus olhos a kualidade final do produto em papel reciclado, é ke digo se apoio a ideia ou não. Se voçes pudessem por numa revista uma pagina em papel reciclado o pessoal ia poder avaliar muito melhor a ideia.
a impressão faz-se por "cadernos", não por páginas individuais.
Sei que pode parecer estupidez 8-[ , mas porque não dedicar um especial à elaboração da revista? Isto é, fazer uma reportagem desde que a redação começa a trabalhar numa revista até à chegada às bancas, passando pela escolha do layout e impressão. Que acham disto?
been there, done that: edição 100
Suspeitei disso. :| Mas também já foi há quase três anos. :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 04 out 2006, 10:47

ja tenho a revista
A capa é neverwinter nights 2, e o jogo é o FEAR combat. Temos demos do fifa 2007, just cause, broken sword, company of heroes, entre outros
Os vencedores da analise é a Vera Figueira, e dos instantaneos é o Nelson Ribeiro. A carta do mês pertence ao André Carita.
De realçar um instantaneo de um tal de Hugo Bessa que está cinco estrelas ( Quem sera o gajo???)

Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 out 2006, 10:53

Hunter Escreveu:ja tenho a revista
A capa é neverwinter nights 2, e o jogo é o FEAR combat. Temos demos do fifa 2007, just cause, broken sword, company of heroes, entre outros
Os vencedores da analise é a Vera Figueira, e dos instantaneos é o Nelson Ribeiro. A carta do mês pertence ao André Carita.
De realçar um instantaneo de um tal de Hugo Bessa que está cinco estrelas ( Quem sera o gajo???)

Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
hmm a ver se vou ja hoje comprar. em relaçao á capa e ao jogo, bem, se nao fossem esses seria de estranhar LOL ja k tinham sido ditos aki :P

e concordo com a tua critica... ainda nao vi os instataneos, mas realmente, modificaçoes no photoshop tira a ideia base do passatempo. é suposto ser screenshots engraçados de imagens do jogo que tenham acontecido e nao que tenham sido modificadas posteriormente.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 out 2006, 10:58

Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
Concordo! =D>
Reparei nisso há um tempo atrás, é verdade que melhora a piada, mas é mesmo desleal para quem não sabia que poderia fazer isso e concorreu...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 04 out 2006, 11:58

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
Concordo! =D>
Reparei nisso há um tempo atrás, é verdade que melhora a piada, mas é mesmo desleal para quem não sabia que poderia fazer isso e concorreu...
Foi apenas a minha opiniao...
VEremos o que o Nelson & companhia têm a dizer sobre isso...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 out 2006, 13:20

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
Concordo! =D>
Reparei nisso há um tempo atrás, é verdade que melhora a piada, mas é mesmo desleal para quem não sabia que poderia fazer isso e concorreu...
Foi apenas a minha opiniao...
VEremos o que o Nelson & companhia têm a dizer sobre isso...
Apoiado 100%! =D>
Responder